sábado, 12 de maio de 2018

PORTAL - GNA - 10629 - MENSAGENS - MARIA - PROFECIAS PARA OS TEMPOS FINAIS NA GRANDE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

PROFECIAS - MARIA

OBS: ENTRE INFINITAS MENSAGENS, ALGUMAS PODEM DEFINIR SUAS VERDADES ... É TEMPO DE PROFECIAS


A humanidade terrorista não conhece o poder da Justiça de Deus nestes tempos e ela mesma se lança ao vazio, derrubando todos os princípios de uma verdadeira humanidade.
O pânico e o medo abraçam muitos corações porque o tempo do Apocalipse já começou. Coisas inimagináveis já se veem nas ruas do mundo e o temor afoga a maioria, que é indiferente e que não reza.
Os corações parecem perder o sentido de sua existência e temem a morte que é gerada pelo terrorismo que foi criado.
Parece que a chama da fé se apaga aos poucos e as almas que não Me aceitam estão desprotegidas e sem Meu amparo. A hora do caos já chegou e muitos preferem negá-lo por não querer enfrentar sua própria realidade.
As misérias parecem multiplicar-se mais que as rosas, e o vale torna-se um cenário de constantes ultrajes.
A humanidade sente o despertar, mas depois se desvia perdendo o sentido de seu verdadeiro caminho de redenção.
Todos ofendem a Deus em algum grau e, quando a maioria se separa de Deus, isso compromete a vida de todos.(150716)
- Nos tempos que chegarão, a humanidade se purificará violentamente, e isso não será assim porque o Pai Eterno estabeleça, mas sim porque a purificação da humanidade virá da mão de todas as ações incoerentes que serão tomadas pelo homem de superfície, o que afetará muitas pessoas. - (121116)
É assim que a oração nestes tempos será o escudo e, ao mesmo tempo, o remédio espiritual contra toda infecção mental, psíquica e emocional, consequência do desajuste global que a humanidade atraiu para si e para os Reinos da Natureza.(121116)
-Entre poucos, será reconstruída a Nova Terra, e deles nascerá o alívio para toda a Criação. Por isso, neste ciclo, os esforços serão grandes e os passos que deverão ser dados serão cada vez maiores que as possibilidades de todos. (060217)

Primeiro virá Meu Amado Filho para derramar a Misericórdia que as almas mais perdidas necessitam.
Depois, virá sua Mãe Celestial para reafirmar neste povo o Reino de Deus e para que os  buscadores e não buscadores do Meu Coração ao menos recebam a Graça da expiação final.
Por que digo isso?
Porque o tempo da definição já está decorrendo, e Meus filhos mais perdidos terão a oportunidade de não se condenarem.
Sendo assim, o Pai nos envia para auxiliar a América Central e para que ao menos uma centelha de luz entre tantas trevas possa se reacender e, em nome de muitos, alcançar a redenção.
A última hora do arrependimento se aproxima e pegará de surpresa muitos de Meus filhos distraídos.
Viemos aqui para reparar algo a tempo; a hora indica um resgate maior, e tudo estará em jogo.
Porém, enquanto seus corações estiverem unidos ao Meu, nada lhes acontecerá. Poderão estar diante do grande caos planetário e humano que a Minha espada os defenderá.

- Eu Sou o Sol que ilumina este mundo, em seu último tempo, antes da noite. (130318)
Sou a Trombeta que toca nos Céus, advertindo as almas de que o ciclo da definição para as        suas vidas, como para todo o Universo, já chegou. (130318)
Os selos não existem mais nos livros e nos pergaminhos sagrados. É chegado o momento da      definição das almas, e isso se verá em suas menores ações e escolhas. (130318)
Já estão se abrindo as fendas no coração da Terra, e tudo estará permitido. Só é necessário        dizer-Me “sim”. (130318)
Imagine, por um instante, as três quartas partes do mundo nos dias de escuridão; porque, em      verdade, o que o mundo está provocando é atrair mais escuridão para a Terra. (150418)
Muitos pensam que o sol se ocultará por três dias, mas, em verdade, se as nações não                  deixarem de provocar as guerras e, sobretudo, não deixarem de promovê-las como se fosse a      última moda destes tempos, situações piores sucederão, coisas que ninguém jamais esperaria;    diria, resultados violentos. (150418)
Se as armas não deixarem de ser ativadas, como disse uma vez em Fátima, uma terceira              guerra, pior, se desencadeará da noite para o dia. (150418)
Essa possível escuridão, que poderia reinar no planeta e ocultar suas três quartas partes, seria    o efeito das armas químicas, gasosas e bélicas; algo sem precedente.
 O efeito da autodestruição de uma parte da humanidade seria tão violento que depois que os   provocadores das guerras ativassem suas armas, tarde se dariam conta de que o poder lhes     escapara das suas mãos, não podendo deter os efeitos e as consequências. (150418)
- Torne a imaginar o planeta submerso em uma escuridão provocada pelo efeito
nocivo das armas nucleares.
Os homens, por seus interesses, estão brincando com a humanidade. E apesar de que a promessa do retorno de Cristo se cumprirá, ainda falta atravessar o momento mais definitivo da raça; e esse momento está para suceder.
Enquanto isso, não deixem de rezar, porque assim sua Mãe Celeste seguirá obrando no plano espiritual, contra o Seu adversário, para retirar das mentes débeis a ideia da ativação das armas.
Agora chegou o momento de, mais do que nunca, unirem-se aos seus anjos da guarda, para que sua vida espiritual esteja protegida da repercussão invasiva que  a guerra no Oriente Médio está gerando.
Essa é a razão pela qual sua Mãe Celeste deseja chegar logo ao hemisfério Norte, não só para intervir nos que provocam as guerras, mas também para proteger os milhões de almas europeias, que seriam testemunhas de uma destruição sem limites, como efeito do que seus representantes fazem no  Oriente Médio.
Por isso durmam e restaurem a consciência, mas sempre tenham uma parte de seus seres bem desperta, porque, de forma inesperada, tudo pode se desencadear.
Rezem ainda mais – de coração – para que sua Mãe Celeste e todos os anjos possam interceder e evitar desastres irreparáveis.
Enquanto Meu Coração dói, sustento-Me com as orações amorosas dos que se  unem a Mim neste ciclo difícil - (150418)
Chegou o momento de que as ilhas de salvação cumpram com o seu papel. O mundo está agonizando, e a vida do espírito já não deve ser seletiva; todos devem poder encontrar o seu lugar e a porta aberta para descobrir a sua forma de servir a Deus.
Este ciclo é um ciclo de últimas oportunidades para muitos espíritos. Compreendam que sua evolução e a de muitos de seus irmãos se definem neste tempo, neste ciclo do planeta. Por isso, tudo o que possam fazer para que outros conheçam a Deus é pouco. (250418)
- Os Sagrados Raios Imateriais que provêm do Coração do Criador hoje tocam a Terra, e seus sinais se fazem visíveis através da natureza. Nada ficará como está, dentro e fora dos homens, e o seu lodo será extirpado e purificado. 
Venho como a sua Mãe Celeste, como sua Mãe Universal, preparar o caminho para o novo despontar da Aurora, que no agosto próximo voltará a brilhar nos corações dos homens e no horizonte da Terra.
Venho unir o Meu Coração ao coração de Aurora para dar um sinal ao mundo de que sua liberação não apenas está próxima como já se inicia com Minha Presença.
O coração de Aurora volta a dar sinais para que o pulsar de sua vida ilumine novamente os abismos deste mundo. Mas, para que Aurora retome o seu lugar, filhos Meus, é preciso que a humanidade saiba conduzir os acontecimentos em união ao Coração da Hierarquia e que siga passo a passo a Vontade por Deus emanada para a Terra. (080518)
- Durante a Paixão de Meu Senhor, seu Redentor, o Arcanjo Gabriel, nos planos internos de Minha Consciência, mostrou-Me que, no fim dos tempos, em lugares distantes deste mundo, umas comunidades de seguidores de Meu Filho se reuniriam para orar, Me receberiam em espírito e seriam instruídos por Mim.
Eles preparariam a segunda vinda do Cordeiro de Deus ao mundo.
Logo após essa visão, Meu Amado Filho, enquanto agonizava na Cruz, anunciou que Me entregava à humanidade para que cuidasse dela até Seu retorno.
Hoje vejo plasmadas sobre a superfície deste mundo, em terras distantes da Terra Santa, em outra terra, que também é santa, aquelas comunidades, hoje cristãs, que preparam a segunda vinda de Cristo.
Hoje vejo diante de Mim aquelas consciências que o Grande Anunciador Gabriel Me mostrou, e escuto novamente Suas palavras: esses serão os fiéis, os que abrirão a porta a centenas, milhares, milhões, e que serão os novos companheiros do Redentor.
Nesse momento de tanta dor, essa visão e essas palavras acalmaram Meu Coração e Me enchi de esperança. (080518)

Nenhum comentário:

Postar um comentário