sexta-feira, 11 de maio de 2018

PORTAL - GNA - 10621 - NOTÍCIAS E REPORTAGENS UFOLÓGICAS - EXTRATERRESTRE ONLINE - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Terceira Guerra Mundial: Extraterrestres Reptilianos Preparam o Palco para Guerra na Ucrânia

Uma teoria de conspiração da 3ª Guerra Mundial surgiu na Internet, alegando que um soberano de alienígenas reptilianos está orquestrando eventos mundiais para desencadear uma guerra global na Europa.

A teoria da conspiração reptiliana é um mito popular entre os teóricos da conspiração on-line que acreditam que uma raça de répteis que mudam de forma governam o mundo.

Mas a teoria agora está ligada aos crescentes temores da 3ª Guerra Mundial em um vídeo muito bizarro compartilhado no YouTube pelo usuário 2CirclesArchive.

De acordo com o vídeo da conspiração, o tempo está se esgotando para os reptilianos e um conflito global é uma distração correta para manter sua existência em segredo.

O vídeo diz: “Os parasitas reptilianos sabem que a humanidade está despertando para sua existência e presença.

“É por isso que a necessidade da Terceira Guerra Mundial, para uma distração. Essa é a única razão para esse conflito irracional ”.

Embora não tenha havido nenhum surto de guerra internacional entre as potências mundiais, o vídeo enfatiza que os humanos estão em conflito com os alienígenas .

Diz: “É Reptilianos versus humanos - não humanos versus humanos. Não o Ocidente contra a Rússia.

A alegação peculiar segue a notícia de que a Rússia tem a capacidade de acabar com os Estados Unidos na 3ª Guerra Mundial em apenas 30 minutos, segundo os conspiracionistas David Meade.

Meade, que é conhecido por vender o ultrajante Nibiru, ou conspiração do apocalipse do Planeta X, teme que os EUA estejam mal equipados para uma guerra total com a Rússia .

Ele disse: “A hegemonia americana está efetivamente acabada para todos os propósitos práticos.

"A Rússia não está procurando pela 3ª Guerra Mundial, mas está totalmente preparada caso aconteça."

Os reptilianos são alienígenas humanóides que mudam de forma, às vezes conhecidos como os Draconianos, Saurianos ou Reptilóides, de mundos distantes.

 Muitos acreditam que os reptilianos que mudam de forma controlam o mundo das sombras
A incrível teoria foi amplamente popularizada pelo teórico da conspiração David Icke, que acredita que muitos líderes mundiais são reptilianos disfarçados.

De acordo com o Sr. Icke, os reptilianos que bebem sangue se originam do sistema estelar Alpha Draconis e atualmente estão escondidos em bunkers nas profundezas da terra.

No entanto, o vídeo de 2CirclesArchive agora afirma que a humanidade está à beira de descobrir essa ameaça alienígena manipulando o mundo das sombras.

O vídeo diz: “Passe adiante e conte para todos. A internet é controlada.

“Chame as pessoas na Ucrânia aleatoriamente.

“Eles querem a Terceira Guerra Mundial. Pesquisa na internet. Depressa, o tempo está se esgotando.

No entanto, não há evidências que apoiem a conspiração reptiliana ou sugiram que ela tenha algum fundamento na realidade.

De acordo com Brian Dunning, do podcast científico Skeptoid, a história dos reptilianos ou reptoides está enraizada em uma ficção publicada no Los Angeles Times em 1934.

Quanto à interpretação de David Icke da alegação reptiliana, ele disse: “Praticamente qualquer afirmação que Icke faça é facilmente falseada por pesquisas mínimas, se não pelo simples senso comum, mas como sua  é uma teoria conspiratória, qualquer evidência contra ela é simplesmente considerada como evidência. provando a conspiração.

“Não ria: Icke vende muitos desses livros. Muitas pessoas acreditam nessas coisas.
Fonte
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                              Veja o Vídeo Abaixo:

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Três Objetos estranhos juntos, por trás do sol capturado pelo satélite que observa o Sol 24hrs

Três Objetos juntos GIGANTESCOS atravessam o SOL por trás em questão de minuto, seria uma GIGANTESCA NAVE MÃE? Muitas teorias, uma delas seria que este objeto GIGANTESCO se abastece da energia do nosso SOL. Estes objetos ATRAVESSAM o Sol em uma velocidade vertiginosa. Estes seres estariam lá para abastecer sua NAVE? Ou estariam lá para nos proteger destes intensos ventos SOLARES que vem atingindo o nosso planeta?
Veja este incrível vídeo e tire suas conclusões.
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                                    Veja o Vídeo Abaixo:

NASA - Vista da Terra da Cápsula Mercury 7 "MENSAGEM SUBLIMINAR DO PLANETA X"

Em 5 de maio de 1961, o astronauta Alan B. Shepard Jr. tinha uma visão da Terra que nenhum americano havia visto antes, olhando para o planeta natal a partir da cápsula da  Mercury 7 em seu voo suborbital histórico. O voo de 15 minutos elevou-o a uma altitude de mais de 116 milhas e uma velocidade máxima de 5,134 milhas por hora. Durante o voo, Shepard relatou ter visto os contornos da costa oeste da Flórida e do Golfo do México, junto com o lago Okeechobee, na Flórida.
Ob: Mas este objeto vermelho e circular acima na foto ninguém mencionou?
                                                     Clique na Imagem para Ampliar

NASA lançou esta foto em mensagem subliminar para que possamos ver o famoso NIBIRU?Veja a foto original no link abaixo:
https://www.nasa.gov/topics/history/milestones/earthinspace.html 
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

domingo, 6 de maio de 2018

Niterói na rota dos OVNIs: Ufólogo diz que cidade tem características que podem atrair seres de outros planetas

Imagem Meramente Ilustrativa

NITERÓI - O estudo da vida sempre foi a paixão de Paulo Aníbal, tanto que ele escolheu a biologia como profissão. Mas, diferentemente de biólogos convencionais, ele se dedica, há quase três décadas, a um segmento especial de seres: os extraterrestres. Segundo Aníbal, Niterói - cidade na qual viveu nos anos 90 e que hoje, mesmo morando em São Paulo, visita com frequência - tem diversos casos de aparições de óvnis. Ele acredita que o município é um dos lugares da Terra que mais atraem exploradores de outros planetas.
Paulo Aníbal usa uma lupa e magnetômetro como instrumento de investigação - Eduardo Naddar

- Há relatos constantes de aparições de óvnis na cidade, principalmente na Região Oceânica. Não dá para dizer os motivos, mas imagino que possa existir alguma relação com as condições geológicas e minerais do solo, rico em granito. Em outras regiões com essas características também são comuns relatos de aparições, como na Chapada Diamantina, na Amazônia, em Minas Gerais e no litoral sul de São Paulo - afirma o biólogo.

Aníbal é integrante do EXO-X, grupo paulista de pesquisas ufológicas que percorre o Brasil e até outros países investigando casos relacionados ao tema. Ele diz que o trabalho é árduo, pois está sempre sujeito a lidar com equívocos causados por falta de conhecimento e armações. Entre seus equipamentos de trabalho não podem faltar uma lupa e um magnetômetro - aparelho que mede o campo magnético e que hoje é encontrado até como aplicativo de celular.

Foi justamente na Região Oceânica que Aníbal diz ter visto pela primeira vez um objeto não identificado nos céus da cidade, quando andava pela Praia de Piratininga, numa tarde em 1996, para tentar uma fotografar uma coruja-buraqueira, comum nas redondezas.

- Eu me deparei com um objeto esférico que nunca tinha visto na vida. O filme da máquina já estava no fim e eu ainda não tinha conseguido fotografar a coruja. Mesmo assim, não tive dúvidas e fiz o registro antes de o óvni sumir. A qualidade não está muito boa, mas dá para ver - afirma.

Aníbal conta que, a partir daquele dia, começou a colher relatos de moradores da região sobre experiências semelhantes. Em 2001, fez uma foto na Praia de Camboinhas de um objeto que, inicialmente, achou ser um balão, mas que, em seguida, saiu do seu campo de visão em alta velocidade. No mesmo ano, um acidente com uma aeronave militar na Serra da Tiririca matou nove pessoas. O local da queda foi o mesmo citado por pessoas que garantem ter visto objetos luminosos sobrevoando a região.

- Seria leviano da minha parte afirmar que há uma ligação direta entre a queda do avião e a suposta aparição de um óvni, mas é uma coincidência, algo a se investigar - opina o pesquisador.

Aníbal conta que também ouviu vários relatos de moradores de Itacoatiara e Icaraí. Apesar de as histórias serem ricas em detalhes, poucas têm registros fotográficos. Ele diz que, se alguém quiser lhe contar uma experiência, pode entrar em contato pelo email .

Segredos de estado

O biólogo afirma que relatos de óvnis em Niterói não são algo recente. Prova disso é que, nos documentos liberados pela Força Aérea Brasileira em 2009 sobre os trabalhos do extinto Sistema de Investigação de Objetos Aéreos Não Identificados (Sioani), órgão criado nos anos 60, são citadas supostas aparições na cidade. Assim como outros ufólogos, ele espera que as Forças Armadas liberem o restante dos relatórios sigilosos sobre o tema.

- Muitos documentos relevantes já foram liberados, mas creio que são apenas a ponta de um iceberg. Nesse sentido, o Brasil está muito atrasado se comparado com países como Chile, Uruguai e Itália. Infelizmente, não vejo sinais de que teremos transparência em breve - comenta Aníbal.
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                                   Veja o Vídeo Abaixo:


sexta-feira, 4 de maio de 2018

Ufólogo e pesquisador encontra Cidade em uma Cúpula Negra na lua de Júpiter Ganímedes

Data da descoberta: 4 de maio de 2018
Localização da descoberta: Na lua Júpiter Ganímedes, cratera Khensu.

Eu encontrei esta cidade coberta por uma cúpula negra em uma das luas de Júpiter hoje. Sua localizado na lua Ganímedes e é chamada de cratera Khensu , mas claramente não é uma cratera, mas uma cidade coberta por uma cúpula semitransparente. 
Este material é feito desta forma para permitir que alguma luz passe, mas para filtrar a radiação perigosa do sol e do universo. Além disso, pode ter sido criada pelos próprios cinzas. 
No vídeo abaixo podemos ver mais bases extraterrestres nesta lua.
Scott C. Waring
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                                  Veja o Vídeo Abaixo:

quarta-feira, 2 de maio de 2018

John Podesta foi a TV e afirmou que Hillary Clinton Perdeu as eleições por causa dos "ALIENÍGENAS"

Não, você não está na Twilight Zone: John Podesta, presidente da campanha de Hillary Clinton, apareceu no Ancient Aliens do History Channel na sexta-feira à noite e compartilhou sua nova teoria de que o Deep State não a deixava vencer porque ela planejava liberar os arquivos secretos alienígenas.
Fonte
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                               Veja o Vídeo Abaixo:

Mistério no Sri Lanka: Antiga pedra de granito de 6500 anos representa um Portão Estelar

Há um artefato incrível, uma antiga pedra de granito inexplicável de uma civilização antiga do Sri Lanka esculpida na rocha Ranmasu Uyana (o parque peixinho), localizado na antiga cidade de Anuradhapura. Este artefato é chamado Sakwala Chakraya, também conhecido como o Portal da Estrela do Sri Lanka.

Está inserido entre o reservatório de Tissa Wewa e o templo de rocha de Isurumuniya. Todos estes formam o jardim de prazeres da antiga realeza do Sri Lanka, cheia de segredos ainda inexplicados pelo conhecimento moderno. É talvez um dos mistérios mais ocultos da civilização humana. O objetivo deste artigo é tentar resolver um enigma, o de Sakwala Chakraya.
Sakwala Chakraya parece ser uma escultura na superfície de uma rocha granítica como uma espécie de "diagrama circular estranho". É cortado superficialmente na parede rochosa que se projeta abruptamente e se assemelha a um grande chakra, ou círculo de 6 pés de diâmetro. Nele há divisões retangulares que contêm figuras (principalmente pequenos círculos com cruz dentro), em seguida, há uma banda em que é exibida as piscinas variantes e a vida dos crustáceos que nadam em um círculo da direita para a esquerda sempre parte do diagrama circular.

Sakwala Chakraya (Star Gates) está localizado um pouco além do norte das fronteiras Templo de Isurumuniya, ao pé da barragem do reservatório Tissa Wewa, este lugar também é conhecido como RANMASU Uyana, o que significa que o jardim de peixes de ouro. Existem muitos lagos como em Sigiriya. A primeira e uma boa descrição científica disso pode ser encontrada no "Relatório Arqueológico da Província do Ceilão Central-Norte e Central, Relatório Anual", escrito em 1901 por HCP Bell CCS, Archaeological Commissioner. Aqui está um link para o PDF 
Significado do nome. 
Para começar, vamos analisar o significado da frase "Sakwala Chakraya".

Sakwala:
• Esta é uma bana ou "palavra" proferida por Gautama Buda em suas instruções orais. Sakwala é um sistema mundano, ou melhor, um sistema solar , do qual existe um número infinito no universo e que denota o espaço ao qual a luz de cada sol se estende. Cada Sakwala contém terra, infernos e céus (significando as esferas boas e más, sendo nossa terra considerada infernal, no ocultismo); atinge o seu máximo, depois cai em ruínas e acaba por ser destruído em períodos periodicamente recorrentes, em virtude de uma lei imutável. 
• O significado direto de Sakhala Sinhala é Universo ou Galáxia. 
chakra: 
• É uma palavra sânscrita que significa roda ou disco.
• Chakraya também significa disco ou círculo giratório em cingalês. 
• Do ponto de vista budista, esta é uma estrutura do Universo ou ciclo de rotação de formas de vida.

Assim, o significado da frase "Sakwala Chakraya" poderia ser "O ciclo de rotação (vida dentro) do universo". 
Mas por favor, não esqueça que não temos idéia de quando e de quem esta sentença nasceu desde o início. Pode ser, nos tempos antigos, outro nome. É porque algumas coisas na antiga cidade de Anuradhapura podem ser muito mais antigas que o Budismo ... 
Uma observação interessante: um dos meus amigos de Lankani disse: "Arqueólogos não mencionaram as datas de Sakwala Chakraya e Ranmasu Yana (onde há muitos magníficas lagoas de granito como em Sigiriya) ... Porque é um enigma para os arqueólogos do Sri Lanka. Até mesmo a NASA os havia observado no início dos anos 90, incluindo Sigiriya. Então eles também mantêm seus olhos nesses dois lugares ".
Meu comentário: não é possível medir datas de carbono, porque este método poderia ser usado apenas para materiais orgânicos (materiais de origem biológica).  
Vamos dar uma olhada neste enigma de um ponto de vista diferente, tentando entendê-lo de outra maneira, diferente das versões e teorias oficialmente aceitas. 
Existem algumas versões do que é realmente o Sakwala Chakraya:
 1. De acordo com a versão oficial, descrita no referido "Relatório Anual", Sakwala Chakraya é um antigo "mapa do mundo" - talvez o mais antigo já existente. Os círculos concêntricos, com seus espaços intermediários no centro do chakra pode certamente significa apenas Sakwala, no centro do qual está Maha Meru ou Sri Yantra ( "instrumento sagrado"), cercado pelos sete mares (siddhanta) e as paredes de pedra (Yugandhara que fechou naquela montanha fabulosa, 1.680.000 milhas de altura, metade abaixo, metade acima, a superfície do oceano. Sol e lua (nas segundas listras) estão em ambos os lados do Sakwala: ao redor do espaço estão incontáveis ​​outros mundos representados por círculos quadrados. Abaixo e ao redor há o "mundo da água" (isto é, a faixa circular) em que os habitantes rudes gigantes enxameiam - peixes, tartarugas, caranguejo e outra fauna marinha. Por outro lado, é também o modo como os monges budistas tântricos percebem o mundo. Assim, Sakwala Chakraya poderia ser usado para meditação budista.
Quatro monges budistas estão meditando na frente de Sakwala Chakraya, sentado onde fica a pedra

A versão mais incrível diz que Sakwala Chakraya é uma designação de referência das verdadeiras portas das estrelas (teletransporte), que foi colocado em Anuradhapura e usado pelos extraterrestres para visitar a Terra. Assim, esta escultura pode conter uma chave secreta para viagens espaciais que ocorre através do portal usando uma espécie de tecnologia de teletransporte.
A descoberta do Stargate Sri Lanka criou ondas de controvérsia e contraditória entre arqueólogos e investigadores pré-históricos, alguns paralelos entre os cartões Stargate encontrados em Abu Ghurab no Egito e "O portão dos deuses" no Peru, a saber, La Puerta de HayuMarka. A coincidência bizarra de todas as três sinais encontrados perto de uma hidrovia, com métodos sofisticados de engenharia, tinha dado origem a várias teorias.Portão dos Deuses é uma estrutura enorme e misteriosa semelhante a uma porta que foi descoberta em setembro de 1996 na região montanhosa de Hayu Marca, no sul do Peru. Localizada a 35 quilômetros da cidade de Puno, há muito tem sido reverenciada pelos índios locais como a "Cidade dos Deuses", e nunca foi totalmente explorada devido ao terreno acidentado da montanha.
Abu Ghurab, ou "o ninho do corvo", como é chamado, é um sítio arqueológico fechado ao público nos campos piramidais que correm ao longo do Nilo, ao sul do Cairo. 
Os egiptólogos se referem a ele como um "templo do sol", um "centro funerário" ou "complexo funerário" para um novo culto de Rá (usualmente eles usam esses termos quando a função real de um lugar não é clara).
 A mais favorecida é a afirmação de que esses Stargates foram usados ​​por extraterrestres que extraíam ouro na Terra. Sua teoria é baseada no fato de que em 2400 aC o Stargate Abu Ghurab foi cercado por água, enquanto "La Puerta de Hayu Marka" ou "O portão dos deuses" no Peru foi construída mais perto do lago Titicaca, com água subterrânea túneis e câmaras sob as pirâmides, o mesmo acontece com Sakwala Chakraya na margem do reservatório de água de Tissa Wewa em Anuradhapura.
Defensores da teoria do processamento de ouro das águas da Terra acreditam que esses canais de água, câmaras, reservatórios e filtros encontrados perto de cada Stargate fazem parte de um mecanismo sofisticado desenvolvido por extraterrestres milhares de anos atrás. Se a teoria for considerada verdadeira, Ranmasu Uyana já foi um "centro de transformação do ouro dos extraterrestres", que chegaram à Terra através do Stargate. No entanto, os arqueólogos estão ansiosos para rejeitar essas teorias como pura imaginação. A teoria dos antigos alienígenas, relativa à posição de Sakwala Chakraya (para ser exata a antiga cidade de Anuradhapura), tem um lugar na sociedade científica moderna.
Assim, de acordo com a descoberta feita em 1996 pelo investigador e historiador Mihindukulasuriya Susantha Fernando, há um alinhamento perfeito dos três stupa principal: Mirisavatiya, Ruwanweli (Ruwanwelisaya) e Jetavana (Jetavanaramaya) em Anuradhapura, com três estrelas na constelação Orion, ou seja Rigel, Alnitak e Bellatrix. Certamente tudo isso não é um caso!
de Vladimir Kovalsky
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                                   Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário