MENSAGEM ESPECIAL DE CRISTO JESUS, TRANSMITIDA PARA A 58ª MARATONA DA DIVINA MISERICÓRDIA, NO CENTRO MARIANO DE AURORA, PAYSANDÚ, URUGUAI, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS
Primeira Mensagem
Que Minhas Palavras rebrotem nos corações dos simples e dos que decidiram seguir-Me de forma incondicional.
Alegra-Me saber que alguns compreenderam o que Eu digo a respeito de Minha Obra e que permitiram cumprir o Meu Propósito neste lugar, neste Centro Mariano no Reino de Aurora.
Porque, apesar da indiferença ainda estar na mente de muitos homens, há corações que conseguem seguir Meu Caminho; e é através desses corações que Eu cumpro Meu desígnios para poder sustentar este planeta e esta humanidade.
Ainda uma grande missão nos espera na Europa nos meses de junho e julho, algo que delicadamente o Pai está pensando poder realizar por meio dos esforços dos que se dispõem a servir-Me; e isso inclui a todos, sem exceções.
Cada um deve cumprir com sua parte neste momento do Plano; todas as peças devem estar colocadas em seus corretos lugares para que o Projeto possa funcionar e seguir adiante. Ninguém pode excluir-se, neste momento, do que veio cumprir nesta vida, ninguém.
Cada um de vocês tem uma chave com a qual abrirá uma porta para que uma nova oportunidade possa ser dada; e isso vai além de sua personalidade, até de seu próprio espírito.
É necessário que as almas compreendam que a Obra é um motor em dinamismo; é um fluir constante de Leis e de Princípios que, de ciclo em ciclo, descendem à Terra para poder salvar a humanidade.
Não necessito que cumpram Meus desígnios de forma perfeita, mas sim de forma verdadeira; isso trará transparência a suas vidas e a seus caminhos; isso os fará verdadeiros uns com os outros e também os fará verdadeiros perante Mim.
Eu só necessito que Me sirvam de verdade para que os projetos que o Pai Me entregou possam cumprir-se por meio das almas que Me servem, de tempos em tempos.
Hoje venho por um Uruguai que decidiu fechar as portas a Deus de muitas formas.
E por que digo isso? Porque verão em seus exemplos, em suas ações e decisões.
Em verdade, já o podem ver em tudo que se decidiu fazer neste tempo e que está fora do equilíbrio do Plano e da Justiça.