quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

PORTAL - GNA - 10260 - O GRANDE EVANGELHO DE JOÃO - 1 VOLUME - INDICAÇÃO DO GNA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

[PDF]O Grande Evangelho de João (Volume I) - União Neoteosófica CLICAR AQUI

www.neoteosofia.org.br/images/obras/GEJ-I.pdf
O GRANDE EVANGELHO DE JOÃO — 11 volumes. Recebido pela Voz Interna por Jacob Lorber. Traduzido por Yolanda Linau. Revisado por Paulo G. Juergensen. Direitos de tradução reservados. Copyright by Yolanda Linau. UNIÃO NEOTEOSÓFICA www.neoteosofia.org.br. Edição 2016 ...



Seria ilógico admitirmos que a Bíblia fosse a cristalização de todas as Revelações. Só os que se apegam à letra e desconhecem as Suas Promessas alimentam tal compreensão. Não é Ele sempre o Mesmo? “E a Palavra do Senhor veio a mim”, dizia o profeta. Hoje, o Senhor diz: “Quem quiser falar Comigo, que venha a Mim, e Eu lhe darei, no seu coração, a resposta.” Qual traço luminoso, projeta-se o conhecimento da Voz Interna, e a revelação mais importante foi transmitida no idioma alemão durante os anos de 1840 a 1864 a um homem simples chamado Jacob Lorber. A Obra Principal, a coroação de todas as demais, é “O Grande Evangelho de João” em 11 volumes. São narrativas profundas de todas as Palavras de Jesus, os segredos de Sua Pessoa e sua Doutrina de Amor e de Fé! A Criação surge diante dos nossos olhos como um acontecimento relevante e metas de Evolução. Perguntas com relação à vida são esclarecidas neste Verbo Divino, de maneira clara e compreensível. Ao lado da Bíblia o mundo jamais conheceu Obra Semelhante, sendo na Alemanha considerada “Obra Cultural”.

ensinamentos ocorridos durante…


Resultado de imagem para O GRANDE EVANGELHO DE JOÃO - TEOSOFIA



Obras da Nova Revelação

Seria ilógico admitirmos que a Bíblia fosse a cristalização de todas as Revelações. Só os que se apegam à letra e desconhecem as Sua Promessas alimentam tal compreensão. Não é Ele sempre o Mesmo? "E a palavra do Senhor veio a Mim", dizia o profeta. Hoje, o Senhor diz: "Quem quiser falar Comigo, que venha a Mim, e Eu lhe darei, no seu coração, a resposta."
Qual traço luminoso, projeta-se o conhecimento da Voz Interna, e a revelação mais importante foi transmitida no idioma alemão, entre os anos de 1840 a 1864, a um homem simples chamado Jacob Lorber. A Obra Principal, a coroação de todas as demais é "O Grande Evangelho de João" em 11 volumes. São narrativas profundas de todas as Palavras de Jesus, os segredos de Sua Pessoa, sua Doutrina de Amor e de Fé! A Criação surge diante dos nossos olhos como um acontecimento relevante e metas de Evolução. Perguntas com relação à vida são esclarecidas neste Verbo Divino, de maneira clara e compreensível. AO LADO DA BÍBLIA O MUNDO JAMAIS CONHECEU OBRA SEMELHANTE, sendo na Alemanha considerada "OBRA CULTURAL".
As Obras da Nova Revelação de nosso acervo são listadas a seguir. Para solicitar um livro, basta entrar em contato pelo telefone (62) 99987-6145 (falar com Sibele) ou pelo Fale conosco.
Tipos de arquivos em nosso acervo digital:
PDF: formato mais recomendado para impressão e leitura em computadores desktop e notebooks. 
EPUB: formato ideal para leitura em dispositivos móveis, como tablets e smartphones.
MOBI: formato adequado ao Kindle, leitor de e-books da Amazon.

O Grande Evangelho de João

Representa a coroação da Nova Revelação, contendo todos os fatos e ensinamentos ocorridos durante a peregrinação do Senhor sobre a Terra. Nesta Obra monumental nos é dada a Luz Completa, pois João, o Amado, era o escrivão das coisas ocultas, conforme consta no capítulo 20, vers. 30.
  • Volume V:
  •  
  • Volume VI:
  •  
  • Volume VII:
  •  
  • Volume IX:
  •  
  • Volume X-XI:
  •  

A Criação de Deus

Ao lado do Grande Evangelho de João, é a Obra mais importante da Nova Revelação. Numa grandiosa visão esclarece as questões centrais da procura religiosa do homem: Essência de Deus; Criação primária do mundo material; Criação da humanidade e sua história primitiva desde Adão até o Dilúvio, enfatizando o incansável empenho do Amor Divino para reconduzir à Casa Paterna os que se perderam; ensinamentos fundamentais sobre natureza e finalidade da vida humana.

A Infância de Jesus

Por esta Obra, nos foi restituído o "Evangelho de Jacob", filho de José, que não se encontra no Novo Testamento devido às deturpações sofridas com o tempo. De valor inestimável, nos narra, numa linguagem de grande e comovente beleza, a Vida do Menino Jesus até os 12 anos: Seu nascimento, a fuga para o Egito e a volta a Nazareth. O admirável desenvolvimento do Menino e a revelação de Seu Espírito Divino nos levam a uma profunda e feliz admiração do mistério de Sua Pessoa.

O Menino Jesus no Templo

Levanta-se o véu sobre este acontecimento histórico, pois até hoje nunca se soube o que pelo Menino Jesus foi dito aos doutores do Templo! Nesta contenda fica estabelecida a Divindade plena de Jesus, tão em desacordo com a tendência do espiritualismo hodierno, que O classifica de "mestre", nivelando-O aos sábios desta Terra. Prova isto a quantas anda a fé já submetida à Metapsíquica, que tudo quer saber e explicar. Bem Ele afirma que o seu grande inimigo não perderá a oportunidade de inspirar os homens por esta ciência, no afã de Lhe arrebatar ainda os poucos crentes que O adoram em Espírito e Verdade!

A Terra e a Lua

Obra científica que no futuro estará nas cátedras das Universidades. A purificação das artes e ciências prometida pelo Senhor é a arma de que dispõe para afastar da Terra místicas e superstições. Uma vez purificadas, unir-se-ão à Doutrina Pura, e uma Pureza não conspurca outra Pureza.

Correspondência entre Jesus e Abgarus

Nesta Obra evidenciam-se as Palavras de Jesus quando disse que Ele veio para que "os que veem nada vejam, e os que não veem, tudo vejam". Abgarus O viu no Coração! Reconhece Quem Ele era, escrevendo-Lhe estas cartas emocionantes.
  • Volume único:
  •  

Obras sobre a vida no além: Roberto Blum

Roberto Blum, um revolucionário, nos revela como Deus, em Seu Amor e Sua Sabedoria, conduz as almas desencarnadas por caminhos diferentes à grande meta da Filiação Divina. Além de informações surpreendentes sobre a vida que nos espera no Além, esta Obra, dividida em dois volumes, são um testemunho eloquente da imortalidade de espírito e alma humanos, e da grandiosidade do Plano de Criação Divino na infinidade do cosmos material e espiritual.

Obras sobre a vida no além: Bispo Martim

Desenlace de um velho bispo e sua chegada no além, revelando-nos como Deus, em Seu Amor e Sua Sabedoria conduz as almas desencarnadas à grande meta da filiação divina. Esta Obra é mais um testemunho eloquente da imortalidade de espírito e alma humanos, e da grandiosidade do plano de Criação Divino na infinidade do cosmos material e espiritual.

Explicação de textos da Escritura Sagrada

Levanta-se o véu sob diversos textos da Escritura Sagrada, como dádiva do nosso Pai, que novamente vem em socorro do filhos, revelando-lhes a Verdade, uma vez que esta liberta o espírito humano.

A Mosca

Fascículo pequeno, mas rico em revelações sobre os milagres da Criação, como: Eletricidade no ar; a Vida vinda de Deus; formação dos cometas; natureza da luz e do éter; a mosca, acumuladora de Luz e Vida.

Prédicas do Senhor

As 53 Prédicas do Senhor assemelham-se a degraus que pouco a pouco vamos galgando para chegarmos à visão dilatada da Sua Palavra aparentemente tão pequena, mas que internamente Sua Sabedoria é Infinita.

Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos dados a Moisés no Monte Sinai. É o Pai Quem fala, transmitindo a Seus filhos a significação espiritual do Decálogo numa linguagem comovedora e suave, como somente Ele o poderia fazer!

Palavras do Verbo

Além da revelação da extraordinária Epístola de Paulo, tida como perdida, dirigida à Comunidade em Laodiceia, a Redenção do espírito humano nos é demonstrada de forma tão clara! Sua Volta e o estado psíquico das criaturas.

Os Sete Sacramentos e Prédicas de Advertência

Os sete sacramentos representam a escada vista por Jacob em sonho. O sentido espiritual, até então desconhecido, nos é revelado neste pequeno livro como contemplação de uma promessa feita por Ele: "Tudo aquilo que for subtraído pela letra será reposto pelo Espírito da Verdade!" A ação do Espírito Santo não pode mais ser considerada como mistério estranho entre os homens, uma vez que a Sua Missão é Guiar e Admoestar.

Preparação para o dia da Ascensão do Senhor

Embora se movimentassem externamente para o grande dia de Sua Ascensão, tudo se daria dentro de cada um. Toda Sua Obra visou e visa a edificação do Reino da Vida em nosso íntimo.

As Sete Palavras de Jesus na Cruz

São cenas inéditas que levarão ao leitor a compreensão de Sua Vinda, Vida e Ressurreição, dividindo não só as Épocas nesta Terra, mas a transformação da antiga Ordem, estabelecendo uma Nova em todo Universo.

Sexta-feira da Paixão e A Caminho de Emaús

Temos aí os acontecimentos que se sucederam após o Gólgota Material. E A Caminho de Emaús, o Ressuscitado Mesmo fala do subterfúgio do inimigo da Sua Vida, capaz de ornamentar a Figura do Cristo com vestes luminosas enganando os fracos. Para não sermos um deles, temos que nos transportar à Esfera Espiritual de Jesus, para encontrarmos o Pai Bondoso.

Mensagens do Pai

Ele mesmo nos revela em Sua Mensagens o que se encontra oculto na letra, estimulando-nos a intuição e compreensão do Seu Reino. Não à visão material, mas à visão do coração, nos é dirigida esta Obra.

http://www.neoteosofia.org.br/index.php/obras-da-nova-revelacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário