sábado, 10 de fevereiro de 2018

PORTAL - GNA - 10242 - MARCOS - 8,1 - 10 - EVANGELHO DO DIA 10 DE FEVEREIRO DE 2018 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(MC 8,1-10)
+ Proclamaçóo do Evangelho de Jesus Cristo segundo Sóo Marcos 8,1-10


Resultado de imagem para EVANGELHO (MC 8,1-10



EVANGELHO 
(MC 8,1-10)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

1 Naqueles dias, havia de novo uma grande multidão e não tinha o que comer. Jesus chamou os discípulos e disse: 2 “Tenho compaixão dessa multidão, porque já faz três dias que está comigo e não tem nada para comer. 3 Se eu os mandar para casa sem comer, vão desmaiar pelo caminho, porque muitos deles vieram de longe”.
4 Os discípulos disseram: “Como poderia alguém saciá-los de pão aqui no deserto?” 5 Jesus perguntou-lhes: “Quantos pães tendes?” Eles responderam: “Sete”.
6 Jesus mandou que a multidão se sentasse no chão. Depois, pegou os sete pães, e deu graças, partiu-os e ia dando aos seus discípulos, para que o distribuíssem. E eles os distribuíram ao povo.
7 Tinham também alguns peixinhos. Depois de pronunciar a bênção sobre eles, mandou que os distribuíssem também. 8 Comeram e ficaram satisfeitos, e recolheram sete cestos com os pedaços que sobraram. 9 Eram quatro mil, mais ou menos. E Jesus os despediu. 10 Subindo logo na barca com seus discípulos, Jesus foi para a região de Dalmanuta.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.
Resultado de imagem para EVANGELHO (MC 8,1-10



ABAIXO A ANÁLISE PELO GNA


       
Quando analisamos os  Evangelhos de Jesus, saberemos que haverá fatos posteriores para comentarmos, e as vezes parece que tudo que foi realizado é uma repetição das façanhas inéditas para a época ... pois ali, estava Jesus, um grande homem a frente de seu tempo, mostrando a força de Suas palavras e a presença assistida em tudo que fazia. 
Quando observamos com mais cuidado e observação os momentos registrados por quem escreveu, conheceu e viveu naqueles tempos, saberão que Jesus foi mais do que um mortal, pois algo maior estava sempre junto a participar de Sua vida ... afirmava que tudo que fazia, poderíamos fazer igual ou melhor, e que as Suas obras era o Pai que realizava através Dele. Muitas vezes, fica até parecendo uma matemática nos acontecimentos, e realmente o Mestre sabia muito bem trabalhar com ela, e aqui neste Evangelho de Marcos não é diferente. Todas as vezes que Jesus ensina e Seus Evangelhos mostram números, e aqui o o número 3, representa a Terra Planeta da Terceira Dimensão, mostra o número 7, que representa o número com que Deus é conhecido, e este número é um número que define a perfeição, o número 4000 ou menos de 4000, representa um valor aproximado não definido, e será que representou os 3,6  anos que Jesus realizou sua obra missionária entre  nós ... Seria, o tempo de Adão até seu nascimento ... (lembrem-se, 4000 mil mais ou menos) A soma desses períodos (AM + AEC), em cada linha, nos dá um TOTAL de 4.026 (quatro mil e vinte e seis) anos, da Era Comum (ou Era Cristã) até o primeiro homem.
Atualização 4: Em 1654, o Bispo Anglicano James Ussher, estudando as cronologias bíblicas, concluiu que “Deus criou o mundo em outubro de 4004 a.C”. 

Devemos observar que temos aqui Nosso Corpo físico, e no Mundo Astral o Corpo Espiritual, e sempre quando acontece uma cura, será de lá para cá ... essas são as famosas curas Espirituais. Um Espírito elevado como Jesus, manipula a matéria, e se torna no que conhecemos um verdadeiro Alquimista ... e não se espante quando sobre Ele, os Seus disseram, que até as forças da natureza lhe obedecem ... isto sem contar no poder que tem sobre os Espíritos dos planos inferiores, verdadeiros vampiros de almas que tomam corpos e ali fazem moradas ... Jesus mandava e eles obedeciam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário