sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

PORTAL - GNA - 10241- MARCOS - 7, 31 - 37 - EVANGELHO DO DIA 09 DE FEVEREIRO DE 2018 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(MC 7,31-37)

— O Senhor esteja convosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Marcos.


— Glória a vós, Senhor.



Naquele tempo, 31 Jesus saiu de novo da região de Tiro, passou por Sidônia e continuou até o mar da Galileia, atravessando a região da Decápole. 32 Trouxeram então um homem surdo, que falava com dificuldade, e pediram que Jesus lhe impusesse a mão. 33 Jesus afastou-se com o homem, para fora da multidão; em seguida, colocou os dedos nos seus ouvidos, cuspiu e com a saliva tocou a língua dele. 34 Olhando para o céu, suspirou e disse: “Efatá!”, que quer dizer: “Abre-te!” 35 Imediatamente seus ouvidos se abriram, sua língua se soltou e ele começou a falar sem dificuldade.

36 Jesus recomendou com insistência que não contassem a ninguém. Mas, quanto mais ele recomendava, mais eles divulgavam. 37 Muito impressionados, diziam: “Ele tem feito bem todas as coisas: Aos surdos faz ouvir e aos mudos falar”.

— Palavra da Salvação.


EM AMARELO A ANÁLISE DO GNA - 09 FEVEREIRO 2018



O Texto de hoje, de Marcos, é a continuação da Missão de Jesus, que deveria apenas ensinar as coisas do Reino, e as pessoas não deveriam apenas ver milagres os fatos positivos acontecerem ... o que deveriam entender e Nós também, que realizando obras fantásticas como essa e outras, as Humanidades deveriam crescer e melhorar seu nível de vida, pois com certeza, tudo que Jesus realizou e realiza é para mostrar que existe por trás de de Nossas vidas, um manancial de oportunidades e realidades além da visão humana.

Existimos ao mesmo tempo nestes planos transitórios, e aqui na matérialidade, experiências formadoras do Nosso Corpo Espiritual Nos faz passar por etapas a qual vivemos. Tudo foi realizado por Jesus, e tudo relacionado as Nossas vidas, e o mínimo que Nos é pedido, é viver diante da Lei, crescer e Evoluir ... caminhar na verdade para viver, para ter a vida eterna ...

OBSSerá que as pessoas estão atentas ao que Jesus realizou ... e se acreditam, o final desta Sua vinda neste Mundo seria por qual motivo ... Jesus, tão poderoso, precisaria de Nós, ou será que é Nós que precisamos Dele ... esta é apenas uma pergunta, e muitos a responde com suas ingratidões na grande Lei e na Presença Sagrada de Jesus ... precisamos levar a Nossa vida Espiritual com mais responsabilidade, e quem sabe evitar renascer com problemas de saúde como este que Jesus curou ... viver bem, para nascer sem problemas, pois sempre nasceremos em algum momento na linha do tempo. Jesus faz bem todas as coisas, e pergunto a razão de muitos duvidarem ao ponto até de negar a Sua existência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário