quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

PORTAL - GNA - 10206 - MENINA ÍNDIGO - A NOVA ERA APRESENTA O INÍCIO DE NOVA HUMANIDADE E ELES ESTÃO NASCENDO EM VÁRIAS PARTES DO MUNDO - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

https://youtu.be/EJWKdDRm2P4?t=635








A MENINA INDIGO : Filme Nacional 2017- ( FILME COMPLETO ) em HD




Publicado em 18 de jan de 2018

INSCREVER-SE

COMPARTILHE O FILME, SE ESCREVE NO CANAL E DEIXE SEU LIKE Maravilhosa liçao de VIDA. GENERO DO FILME : Drama- Familia DESCRIÇAO DO FILME : Sofia ( Leticia braga ) e uma garota de 7 anos que tem enfrentado problemas na escola, por nao se interessar nas materias ensinadas . Apos se trancar em uma sala e pinta-la por completo, seu pai ( Murilo Rosa ) e chamado ao local. Meio afastado dela devido ao trabalho como jornalista, Ele se proxima apos o pedido da propria Sofia para que more com Ele. As poucos Ele percebe que Sofia e nao so uma criança bastante espontanea que se manisfesta atraves da pintara , mas tambem possui o dom de curar pessoas doentes. Filme Recomentado : Bunyan e Babe Os Amigos da Floresta - Filme 2017 em HD-Dublado (100%Completo)- https://youtu.be/c5ZvL_qRFFg

Filme maravilhoso! Parabéns a todos os envolvidos. Vou deixar registrado o que os produtores não puderam dizer, más que por certo gostariam: "Uma nova leva de espíritos evoluídos já está chegando e sendo preparados para a nova Terra, onde o amor irá prevalecer sobre todos os outros sentimentos, aniquilando o egoismo, exterminando todos os sentimento inferiores que impediam a evolução do planeta. As cores, os sons, a energia, todos os tipos de vibrações para o bem serão a tônica para a nova era que estamos vivenciando." Deixo minha modesta contribuição para este novo tempo. " https://youtu.be/8q8LBD5W7Kc ".


poli lugatto

Não paro de ver esse vídeo parabéns amei gostei e maravilhoso ♡♡♡♡♡♡♡

Lauren Silva

O meu sonho é conhecer a leticia ela fez Sofia aí ela é a menina indigo

Patricia Orlandi

Ah q lindooooo eu vi nos cinemas <3

Beatriz Regio

Maravilhoso!Lição de vida❤😭


ingrid ingrid

que filme lindo muito maravilhoso


Vanderlei Fernandes dos Santos

Parabéns aos produtores atores e principalmente a essa criaturinha linda que vivência a menina do filme. Um exemplo vivo de que quando se quer se consegue fazer um filme excepcional.


mykhaella da costa linassi

oq siguinifica a palavra INDIGO ?




Gilson Nogueira de Almeida

Mykhaella Costa - Crianças índigo é o termo utilizado para descrever crianças que a pseudociência chamada parapsicologia acredita serem especiais. Os defensores desta crença afirmam que os "Índigos" constituem uma nova geração de crianças com habilidades especiais, e que têm por objetivo a implantação de uma "Nova Era" na ... sabemos, pois não poderia ser diferente, pois vivemos neste Planeta para crescer e evoluir, e esta evolução é em todas as áreas possíveis, a cada um deve colocar em pratica o que de melhor tenha aprendido nas vidas anteriores ou mesmo em seus mundo, Planetas de origens. Hoje, podemos olhar pessoas, são conhecidas por Seres Humanos, mais a maioria tem suas linhagens, seus corpos originais que pertenciam aos mundos que nasceram. Sempre haverá o tempo dos tempos, como este em que vivemos, e muitos já existiram, e tudo define a hora de recomeçar, aqui em novas abordagens e em outros lugares para novos aprendizados. Quanto a essência do amor e da sabedoria é ativada, estamos prontos para seguir em frente ou mesmo retornar para nossos mundos originais.Nem todas as crianças índigo ou especiais são pessoas diferentes, e a época é paciência e amor, pois elas precisam disso para desenvolver e oferecer o que de melhor possuem. A Nova Terra, será o berço dessas crianças ... e que elas sejam bem vindas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário