quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

PORTAL - GNA - 9993 - A VOZ DE NOSSA ETERNA MÃE - DO CÉU A TERRA - LUZES DA VERDADE - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

DO CÉU À TERRA.

2017.

A VOZ DE NOSSA ETERNA MÃE.


A VOZ DE NOSSA ETERNA MÃE.


A voz de nossa eterna Mãe fala com o mundo. Com seu profundo amor e misericórdia se manifesta alagando os corações mais humildes com sua intensa energia. Seu espírito imaculado se faz presente transformando um singelo lugar, com um piso coberto de terra e paredes de pedras, em um templo sagrado onde agora habita Sua Luz.

Ela, a Mãe da Vida, a esposa de nosso Pai Sol e portadora do Espírito Criador, com seu olhar cheio de tristeza e uma dor que atravessa a alma de quem a olha, deixa correr desde seus olhos lágrimas de sangue que golpeiam no mais fundo de nosso interior.

Não esperava estar aí, não imaginava poder viver um encontro tão grande que transformaria todos meus sentimentos e meus pensamentos em apenas um instante. Senti à Virgem Maria presente em frente a mim. Depois que vi aquela estatua em representação da aparição da Rosa Mística, com seu rosto cheio de sangue, me sentir indigno, sujo espiritualmente e com uma forte sensação de arrependimento.

Meu corpo tremia, tinha vontades de chorar, seu sofrimento se respirava no ar daquela pequena habitação, onde Rosana Mendoza, a proprietária da estátua, em 05 de abril deste ano viu pela primeira vez manifestar-se à imagem chorando. E sem saber como, em 07 de dezembro (dois dias depois da última lacrimação), aí estávamos, como testemunhas daquela presença potente e divina, juntamente a Ramón Gómez, como um milagre e mais um sinal.

Lágrimas de dor, lágrimas de um sofrimento estremecedor por causa de nossos atos, eram tocadas, com um profundo respeito e devoção, pelas mãos de um homem que desde a juventude dedica sua vida a seguir os passos de nossa Mãe Cósmica, sob seu Celeste Manto, onde habitam todos os universos e todas as estrelas.

O primeiro dia que fomos a aquela casa em Metán, uma pequena localidade a 150 quilômetros da cidade de Salta, foi por um convite que haviam feito ao Ramón para passar alguns minutos antes de dar a conferência que tinha programada nesta cidade. Nada era certo e nenhum dos que decidimos acompanhá-lo nesse dia sabia muito bem do que se tratava. Com o Ramón fomos sua esposa Sandra, seu filho Leandro, Micaela Soria da cidade de Salta, Elizabeth Viera de Maldonado - Uruguai e eu.

Ao chegar, a Rosana, uma humilde e serviçal mulher, recebeu-nos com as portas abertas e sem fazer perguntas, nos fez entrar em sua casa, onde se encontra a estátua ainda com sangue em suas faces. Não podia duvidar, era uma manifestação divina, a energia se expandia pressionando nosso plexo. Não era necessário ver nem tocar, tudo nos fazia sentir que estávamos diante de Sua presença.


Logo depois de contemplar a imagem com um silêncio que fazia parecer que o tempo se deteve nessa pequena habitação, com o Ramón entrevistamos a Rosana para conhecer sua história. Suas simples e humildes palavras, mas profundas por sua vez, foi um sinal a mais que deu testemunho de uma mensagem coerente e autêntica de nossa Santa Mãe.

Voltamos emocionados para a casa da Vilma, a senhora que organizou a visita do Ramón a Metân e também a conferência que se daria mais tarde. Enquanto dávamos tempo para acessar a diferentes meios que foram entrevistar a Ramón e falávamos da importância do encontro com essa manifestação, enviei ao Sonia e ao Giorgio as fotos que Sandra e eu havíamos tirado. Passaram poucos segundos e Giorgio, com sua voz quebrada em pranto, respondeu-me:

“MATÍAS, A FOTO QUE ME MANDOU DO RAMÓN, EM QUE TOCA COM SUA MÃO O ROSTO DA VIRGEM QUE SANGRA, É UM SINAL. É UM SINAL DOS TEMPOS MATÍAS, PORQUE RAMÓN É UM APÓSTOLO DE CRISTO E QUE ELE ESTEJA TOCANDO A FACE DA VIRGEM SIGNIFICA QUE O CRISTO ESTÁ POR RETORNAR. DISSE ISTO. O DISSE A TODOS”!


Ao escutar sua voz dizendo estas palavras, meus olhos se encheram de lágrimas, meu coração se acelerou e a mesma sensação que me tinha ficado no meio do peito Aa partir do momento em que estive em frente à Virgem, intensificou-se até me fazer cair em prantos em um momento que me tinha me afastado, procurando tomar consciência e dimensão de tudo o que estava acontecendo.

Fiz o Ramón escutar os áudios e emocionado nos disse que manhã voltaríamos. Mais tarde realizou a conferência no lugar programado, a que assistiram mais de 100 pessoas. Retornamos à cidade de Salta e no dia seguinte, em 08 de dezembro, voltamos dispostos a escutar as mensagens que Rosana a partir dessa data revelaria por pedido da Virgem. Desta vez, viajando com Ramón, Sandra, seus filhos Leandro e Analía, Rocio Wayar da cidade de Salta, e novamente Elizabeth e eu.

Esperávamos nos encontrar com muita gente reunida no lugar, desejando escutar as mensagens recebidas pela Rosana e comemorando a Imaculada Concepção que nesse dia se celebrava. Mas, entretanto, ao chegar só estávamos nós. Não tinha ido mais ninguém.

Surpreendidos entramos novamente e a energia se sentia igualmente intensa que no dia anterior. Perguntamos a vidente se revelaria nesse dia as mensagens, mas nos disse que não, que queria fazer diante de toda a gente. Ramón lhe falou sobre sua experiência de vida com a Virgem, lhe aconselhando manter-se sempre firme no caminho que Ela nos indica e logo depois disso, eu voltei a entrevistá-la, lhe perguntando desta vez mais sobre as palavras que nos sonhos a Virgem lhe havia transmitido.

Enquanto isto acontecia, Ramón que se encontrava em um estado de recolhimento diante da manifestação, começou a escrever uma mensagem que nossa Mãe estava lhe ditando:

“O FOGO ETERNO DA PURIFICAÇÃO ESTÁ EM AÇÃO”.
“A MISERICÓRDIA DE DEUS DECIDIU QUE ESTE É O TEMPO PELOS MAIS JUSTOS, PELOS MANSOS DE CORAÇÃO E PELOS MÁRTIRES QUE DERRAMARAM SEU SANGUE NESTA TERRA QUE FOI TRILHADA PELA MANIFESTAÇÃO MAIS DIRETA DE DEUS PARA OS HOMENS, MEU FILHO O MESSIAS, NOSSO E VOSSO CRISTO, A QUEM PEÇO POR VÓS DUROS DE CORAÇÃO E ADORMECIDOS DE ESPÍRITO”.
“O TEMPO É HOJE, O TEMPO CHEGOU, ESTEJAM ATENTOS”!
“BENDITOS DE MEU FILHO, VOCÊS QUE VÊEM E ESCUTAM SERÃO PARTE DO NOVO REINO E DA NOVA TERRA PROMETIDA PELO SANTO ESPÍRITO DE MEU FILHO”.

“EU UM PEQUENO FILHO DE SEU AMOR QUE BUSCA SER O ÚLTIMO LHE AGADECI COM PROFUNDO AMOR POR ESTAS PALAVRAS”.

Nos dirigimos para fora com passos lentos e tímidos e ao nos despedir, Rosana prometeu ao Ramón lhe enviar as mensagens recebidas.
Uma vez mais, o infinito amor de nossa Mãe, que acende os sóis e faz brotar as flores, que faz às aves cantar música e veste a terra e o céu com as mais formosas cores, manifestou-se dando uma mensagem de dor e advertência a aquela grande parte cega e adormecida da humanidade, girando, em sua incansável paciência, nosso rosto e olhar a seu Filho, o único e verdadeiro caminho a nossa vida eterna.



ENTREVISTA REALIZADA A ROSANA MENDOZA POR RAMÓN GÓMEZ.

RG: Como é seu nome e faz quanto que vive esta experiência com a estátua da Rosa Mística?

RM: Meu nome é Rosana Mendoza. Faz sete anos que temos a estátua, mas a manifestação se produz há oito meses.

RG: Como foi a primeira vez que a viu chorar?

RM: Nós acostumamos a nos levantar cedo e quando vim limpar a sala de jantar, verificando as coisas que havia acima dos móveis - eu tenho várias imagens da virgem -, quando verifiquei um floreiro que estava diante dela, aí vi que Ela estava chorando. E nesse momento senti toda a dor e a tristeza que ela sentia, transmitia-me isso no corpo. Senti calor em todo meu corpo. E chorou por três dias seguidos, em 05, 06 e 07 de abril deste ano.

RG: À data, quantas vezes se manifestou chorando sangue?

RM: 18 vezes contando a última, que foi há dois dias.

RG: A igreja que opinião expressou sobre isto?

RM: O único Padre que está conosco é o Padre Gustavo Paredes. Ele viu a Virgem chorar e segundo sua opinião é a manifestação de uma mãe dolorida.

RG: As pessoas se aproximam, vem com pedidos, qual é a intenção das pessoas para com a imagem?

RM: A primeira coisa que digo às pessoas é que, se vier, venha com fé. Porque sem fé não vão conseguir nada. Eu disse a uma senhora que veio um outro dia e que ao ver a imagem duvidava, que se fosse assim não lhe peça diretamente e a senhora saiu e se foi.

RG: Você que pensa sobre esta manifestação?

RM: Por meio de sonhos eu recebi mensagens Dela. Recebi primeiro uma que já revelei e depois duas mais que ainda não divulguei. Vou contar depois de 08 de dezembro. Nas primeiras mensagens que Ela deixou pede conversão e pede que rezemos muito o Rosário e isso estamos fazendo todas as tardes às 15 horas que é o horário da misericórdia. Todos os dias de segunda à sexta-feira. São boas as mensagens, mas falta que cada um de nós as cumpra. E eu me incluo, porque o fato de ter à Virgenzinha não faz com que não tenha que fazê-lo. Todos nós temos que fazer.

ENTREVISTA REALIZADA A ROSANA MENDOZA POR MATÍAS GUFFANTI.

MG: Se lembra da data em que recebeu a primeira mensagem?

RM: Sim, em 10 de Abril.

MG: Revelou a primeira mensagem?

RM: Sim, ela pede que nos unamos, que nos convertamos e que rezemos muito o Rosário. Recebi as mensagens através de sonhos. E tudo o que me disseram estamos fazendo. Todos os dias às 15:00 horas rezamos o rosário e estamos programando no futuro para dois horários.

MG: Depois da primeira mensagem recebeu duas mais? Lembra as datas?

RM: Sim. Foi em junho mais ou menos, mas me pediu que o revele depois de 08 de dezembro deste ano.

MG: Podem nos adiantar no geral do que fala a Virgem, o que é o que pede, por que se manifesta?

RM: Ela nos pede que mudemos, que sejamos pessoas boas. Que nos ajudemos uns aos outros. Que não sejamos indiferentes e que, se virmos alguém deitado, não sigamos como se nada acontece. Nos pede que tratemos de nos unir e nos mantenhamos em oração.

MG: Sente que quando chora sangue a Virgem está triste?

RM: Sim, e essa mesma tristeza sinto eu. Ela está pedindo uma mudança na vida de cada um de nós. Que não continuemos sendo pior do que somos.

MG: Como crer que está o mundo neste momento?

RM: Para mim o mundo está desviado do caminho espiritual. Não todos, mas a maioria sim. Está-se vendo muita maldade nas pessoas, mas nós seguimos adiante porque estamos firmes, porque estamos fazendo o correto.

MG: Qual é a forma para nos encaminhar no espiritual, segundo o que a Virgem lhe transmitiu?

RM: Primeiro, estando unidos na família, tratando de levá-la adiante da melhor maneira. E sendo agradecidos pelas pequenas coisas que Deus te dá dia a dia. Até o humilde pedaço de pão que temos sempre. Porque as pessoas não o fazem. E isso sempre nós fizemos, por mais que tenhamos um prato de comida simples, sempre ensinamos aos meninos que agradeçam. Terá que agradecer ao levantar-se, ao comer, ao sair a fazer o que tivermos que fazer e de noite antes de se deitar, porque fomos protegidos durante todo o dia.

MG: Em algum momento sentiu que a Virgem lhe falava do futuro ou do que pode acontecer se a humanidade não se arrepende e não mudar?

RM: Vai ser cada vez pior. Ela está nos pedindo que mudemos, mas nós estamos indo no sentido contrário. Se não mudarmos vai ser sempre pior e ela vai continuar chorando. Está nos pedindo isso a gritos, mas ninguém faz conta.

MG: Para você qual é a mensagem mais importante que a Virgem quer transmitir às pessoas?

RM: Que nos mantenhamos unidos, em oração e que sigamos caminhando ao mesmo lado dela.

MG: Têm algumas palavras mais que queira nos dizer?

RM: Que me apóiem. Não digo que estejam colados aqui todo o tempo, mas que venham a visitar e que peçam com fé e orem. Que rezem a Ela, porque Ela tem preparado para cada um que vem algo especial que necessita.

Matías Guffanti.

Salta – Argentina, 12 de Dezembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário