sábado, 9 de dezembro de 2017

PORTAL - GNA - 9972 - MATEUS - 9,35 - 10, 1.6 - 8 - EVANGELHO DO DIA 09 DE DEZEMBRO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

EVANGELHO 
(MT 9,35–10,1.6-8)

Resultado de imagem para JESUS E OS APOSTOLOS

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo … segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, (ÉPOCA EM QUE JESUS ESTAVA ENTRE ELES FISICAMENTE) 35 Jesus percorria todas as cidades e povoados, ensinando em suas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino, e curando todo tipo de doença e enfermidade.( JESUS REALIZAVA A SUA MISSÃO AQUI NA TERRA)
36 Vendo Jesus as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam cansadas e abatidas, como ovelhas que não têm pastor. Então disse a seus discípulos: ( JESUS CURAVA, ENSINAVA E MOSTRAVA AMOR E COMPAIXÃO DIANTE DO POVO) 37“ A Messe é grande, mas os trabalhadores são poucos.(MUITOS A SEREM ENSINADOS, E OS DOUTRINADORES SÃO POUCOS)  38 Pedi pois ao dono da messe que envie trabalhadores para a sua colheita!”( PEÇAMOS A DEUS QUE ENVIE SEUS MENSAGEIROS PARA REALIZAR A GRANDE COLHEITA DE ALMAS PARA O SEU REINO CELESTE)
10 ,1 E, chamando os seus doze discípulos deu-lhes poder para expulsarem os espíritos maus e para curarem todo tipo de doença e enfermidade. ( JESUS DEU AOS SEUS DISCÍPULOS O PODER DE REALIZAR A GRANDE OBRA DO PAI)
Enviou-os com as seguintes recomendações: 6 “Ide, antes, às ovelhas perdidas da casa de Israel!  ( ENVIAI PRIMEIRO AO POVO JUDEU, O POVO DE ISRAEL) 7 Em vosso caminho, anunciai: ‘O Reino dos Céus está próximo’. ( O REINO DE DEUS SE APROXIMA DE QUEM REALIZA A GRANDE OBRA DE SALVAÇÃO DIANTE DOS ENSINAMENTOS SAGRADOS) 8 Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. De graça recebestes, de graça deveis dar!”( JESUS DISSE QUE ESTE DOM DADO PELO PAI FOI GRATUITO E ASSIM DEVE CONTINUA EM RELAÇÃO A MISSÃO IMPORTANTE EM CURAR, RESSUSCITAR OS MORTOS, PURIFICAR OS LEPROSOS E EXPULSAR ESPÍRITOS TREVOSOS)

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.+

Nenhum comentário:

Postar um comentário