quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

PORTAL - GNA - 9962 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA BARBARA - JACAREÍ - SP - VIDENTE MARCOS TADEU - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Jacareí, 03.12.2017 - Mensagem de Nossa Senhora e Santa Bárbara-Apariçõe...



Jacareí, 03.12.2017 - Mensagem de Nossa Senhora e Santa Bárbara - Festa de Santa Bárbara


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/_ECIY8xbt-c


JACAREÍ, 03 DE DEZEMBRO DE 2017
FESTA DE SANTA BÁRBARA
681º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SANTA BÁRBARA
MENSAGEM PARTICULAR DE SANTA BÁRBARA
AO IRMÃO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente à santidade, que a santidade seja o maior ideal e o desejo das suas vidas.
Busquem a santidade com o coração, com toda a vontade de vocês e ela lhe será dada; trabalhem todos os dias pela santidade rezando com o coração, cumprindo a Vontade de Deus conhecida como tal, sem a qual a santidade é impossível para vocês. Deus não muda e não muda a Sua Vontade.
A partir do momento que Ele revela a vocês qual é Sua Vontade, vocês devem obedecê-La e segui-La, caso contrário cometerão pecado mortal e acabarão por atrair o desgosto do Senhor sobre vocês e Seu consequente abandono.
Rezem para que vocês sejam fiéis à Vontade do Senhor revelada a vocês, e que vocês todos os dias de sua vida possam dar ao mundo o verdadeiro exemplo da santidade para esse mundo envolto em tantas trevas de pecado e apostasia. Nunca o mundo necessitou de tantos santos como agora. Sejam os santos que Eu vim aqui procurar para que então toda a humanidade veja novamente que Deus não está morto, mas está vivo e aqui por meio de Mim oferece Seu Amor e a Salvação a todo o homem.
Assim, as almas dos Meus filhos que estão confusas e vagando no mundo encontrarão o caminho certo que devem seguir.
Rezem o Rosário todos os dias para que vocês possam ser Santos como a Minha filha Bárbara e possam dar para o mundo inteiro, sobretudo para a juventude um exemplo semelhante ao Dela de amor completo, total e sobre todas as coisas ao Meu filho JESUS!
Meu filhinho Marcos, segue em frente... Segue em frente na missão que te confiei e não desanime nem se detenha por nada e por ninguém. Continue indo em frente passando por cima de tudo como um trem, como um trem veloz.
Vai... Vai e leva ao mundo inteiro todas as Minhas Mensagens e todo o Meu Amor.
Judas traidores e infiéis sempre haverão, mas você deve ir em frente procurando os Joões fiéis, para que então Eu verdadeiramente possa ter aqui o Meu Jardim de Rosas Místicas de Amor perfeito para dar ao Meu filho, para dar ao Senhor.
Muita cruz ainda você encontrará, e terá ainda que levar a cruz Meu filho, mas é preciso que você leve. Ainda que todos te abandonem leve a Minha cruz, leve a cruz do Meu filho, pois por essa cruz muitas almas serão salvas a exemplo do que aconteceu com a Minha filha Gemma.
Sim!, você também está destinado a ser uma gema preciosa do Céu e por isso você será verdadeiramente perfeito imitador e reflexo do Meu filho Crucificado, por isso, assim como Ele foi abandonado no jardim das Oliveiras por aqueles que mais amava e dos quais mais esperava amor e fidelidade até o fim, muitas vezes você também será assim abandonado.
Mas não tema, assim como Eu fiquei com o Meu filho, Eu também ficarei sempre com você e nunca te abandonarei. E sempre proporcionarei a você como proporcionei à Minha filha Gemma almas boas de verdade, como a Sra.Giannini e seu irmão.
Tal como para Gemma Eu providenciei para você também um Pai, que é o Meu filhinho Carlos Tadeu. Sim!, Vê Meu filho, como a sua vida em tudo segue os passos dos Santos e é semelhante à Vida dos Santos.
Assim como dei para a Minha filhinha Gemma um bom Pai para dela cuidar e amá-la, também dei para você um bom Pai que te amará, te cuidará e também te acompanhará até o fim sendo para você na Terra como que um Anjo da Guarda só que sem asas.
Sim filho Meu, vê como te amo! Veja como Eu te amo!
E vai em frente, e fica sabendo, fique sabendo que o Meu filho Joaquim do Monte Carmelo também teve muitas visões suas no altar-mor da Minha Basílica Velha. Ele gostava de ficar ali, sobretudo de noite, na calada da madrugada em oração, em oração por você e pelos Planos de salvação do Brasil e do mundo que Eu iria realizar só mais de 100 anos depois.
Sim, filho Meu, Ele te viu e Ele rezava por você no Altar-Mor, por isso, quando você passa ali aos pés de Minha Imagem você sente uma graça toda especial, pois ali um Santo rezou ardentemente por você. E você está ligado espiritualmente a Ele e àquele lugar.
E é por isso que foi justamente ali que o Meu inimigo com furor mandou aquela alma tresloucada para destruir Minha Imagem, para que justamente ali Eu fosse ferida no Coração, no mesmo lugar onde tantas orações foram feitas pelo Meu filhinho Joaquim por você e pelos Meus Planos de Salvação do Brasil.
 Por isso filhinho, não tema, há muitos anos você já estava profetizado por Deus e por Mim e já estava no Meu pensamento e no Meu Coração. E se você está no Meu Coração, se Eu te amo, se Sou favorável a você, o que poderá te vencer? O que poderá te derrubar?
Por isso, vai em frente e não tenha medo de nada, porque Eu estou com você, e se te falta o apoio da Terra, e se aqueles da Terra te abandonam não faltará nunca para você o amor, o apoio e o carinho dos Santos do Céu!
Eu te abençoo e abençoo também o Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu, que tanto amor tem por Mim e que tanto Me tem consolado nos últimos Cenáculos.
Verdadeiramente, nos Cenáculos de Novembro ele tirou do Meu Coração 94 mil espinhos que foram cravados pela humanidade. E arrancou do Meu Coração 249 espadas de dor que as almas consagradas traidoras cravaram no Meu Coração.
Em frente Meu filhinho Carlos Tadeu, não desanime... Você está consolando o Meu coração e salvando muitas almas. Sim!, 310 mil almas você salvou no mês de novembro todinho com os Cenáculos que você fez.
Continue porque por meio de você farei com que o Céu seja povoado e o Inferno finalmente perca as presas que já julgava suas.
Eu abençoo a você que é o Meu filho mais querido e amado depois dos Meus Videntes. E no qual repousa todo o Meu carinho e todo o Meu amor.
E abençoo também a todos vocês Meus filhos aqui presentes que Me amam e que fazem os Meus cenáculos por toda a parte.
Sobre vocês desça agora a benção do Meu Coração de FÁTIMA, de LOURDES e de JACAREÍ.”


(Santa Bárbara): “Amados irmãos Meus, Eu, Bárbara os amo a todos e hoje venho com a Mãe de Deus novamente para dizer a vocês: Amem o Amor que Eu amei: JESUS!, dando a Ele os seus corações, toda a vida de vocês e procurando viver uma vida de santidade como Eu vivi: na oração, no sacrifício e na total doação de vocês mesmos ao Seu Divino Amor.
Amem o Amor que Eu amei, renunciando ao mundo como Eu renunciei e desapegando os seus corações de todas as coisas como Eu, até mesmo do amor dos entes mais queridos, como Eu me desapeguei do Meu pai para não ter outro pai que o Pai do Céu, e para não ter outra mãe que a Mãe do Céu.
Com isso não quero dizer que vocês devem odiar seus familiares, mas vocês não podem amar a Jesus menos do que eles, caso contrário vocês não serão dignos do Senhor. E entre a vontade de seus familiares e a do Senhor façam sempre a do Senhor como Eu fiz.
Amem o amor que Eu amei, procurando dar a Jesus todo o seu coração e a sua vontade. Quantas almas dizem amar a Deus e fazer Sua Vontade, mas é apenas dos lábios para fora, a vida prova o contrário, são rebeldes, soberbas não obedecem e por isso fracassam na sua santidade e perdem as Graças do Senhor.
Sejam obedientes de verdade, para que então verdadeiramente Deus se agrade de suas vidas e através de vocês realize conversões como fez através de Mim no momento do Meu Martírio. Fazendo com que as almas sintam o Amor Ágape, conheçam o Amor Ágape e através desse Amor verdadeiramente elas também, todas as almas, se transformem em chamas incessantes de Amor.
Eu, Bárbara, abençoo a todos vocês que todos os anos se esforçam por estar aqui no dia de Minha Festa. Abençoo aqueles dos quais Sou a Santa protetora que já revelei aqui, aperto todos no Meu Coração e cubro a todos com o Meu manto de Amor.
E definitivamente deem o ‘sim’ de vocês a Deus, porque em breve o Senhor voltará e procurará frutos até das sementes das árvores que Ele não semeou. Que será então das sementes que plantou e se recusaram a dar fruto?...
Eu, Bárbara abençoo a todos e a todos deixo a Paz!”.

(Santa Bárbara para o Vidente Marcos Tadeu e ao irmão prediletíssimo Carlos Tadeu):

“Meu amadíssimo irmão Marcos Tadeu, obrigada a você por mais uma vez hoje lembrar-se de Mim. Obrigada pelo teu amor manifestado a Mim todos os anos pela ocasião da Minha Festa e também ao longo de toda a sua vida. Você é Meu verdadeiro amigo e devoto, e por isso amanhã no dia do Meu Martírio derramarei sobre você grandes Bênçãos e grandes Graças.
E você Meu amado irmão, amanhã poderá Me pedir qualquer Graça, para qualquer pessoa que você ame, e a Graça que você pedir será dada.
Eu abençoo também a você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, a partir de agora todos os meses no dia 4 de cada mês Eu te darei uma benção e de vez em quando uma pequena Mensagem.
Te amo muito e agora Eu solenemente te revelo: No momento do Meu Martírio quando o Meu pai levantou a espada para cortar o Meu pescoço Eu tive uma visão da Santíssima Virgem com o Menino Jesus.
Eles, então naquela grande claridade Me mostraram você, Me mostraram o seu futuro amor a Eles, e também o serviço grandioso que você juntamente com o Nosso amadíssimo Marcos prestaria a Eles.
Eles Me mostraram as almas que seriam salvas através dos Cenáculos que você faz, e então Jesus e Maria Me pediram que oferecesse o Meu martírio, a Minha morte e a dor que estava padecendo e que ia padecer a seguir, por você.
E com todo o Meu amor e caridade ofereci Meu Martírio e prontamente disse ao Meu pai: «Cortai o Meu pescoço, porque a partir de agora voarei para os braços do Meu Jesus e do Meu único e verdadeiro Pai que está no Céu».
E então o Meu pai cortou o Meu pescoço, senti naquela hora a dor mais terrível de toda a Minha vida que não posso descrever a vocês. Sim, não posso descrever... E a Minha alma voou então, para os braços do Meu esposo amado, do Meu Jesus e desde então no Céu não cesso de rezar por você amadíssimo irmão Carlos Tadeu todos os dias.
E fique sabendo também que no momento em que os Meus seios foram cortados, a Mãe de Deus também Me pediu que Eu oferecesse aquele martírio aquela dor pelo Meu amadíssimo irmão Marcos, o qual naquele momento conheci, desde então, estou misticamente unida a vocês dois e tenho a missão de protegê-los, guarda-los e guia-los ao Céu.
Venha Meu irmão, venha a Mim amanhã, e amanhã peça-Me, peça-Me qualquer Graça pelo Meu martírio, pelos Meus Méritos, e Eu te concederei se for da Vontade do Senhor.
E fique sabendo que sempre estou com o Meu olhar fixo em você e coloco sobre você as Minhas mãos para te proteger e para te esconder dos demônios, eles nada poderão te fazer de mal.
Imita o Meu exemplo de amor a Deus sobre todas as coisas, e prefere antes perder o amor de todos do que perder o Amor do Senhor.
Ama o filho que a Nossa Rainha Santíssima te deu, porque através dele todas essas Graças estão sendo dadas a você e muito mais ainda você ganhará e lucrará.
Então amado irmão... ama, ama sem limites com Amor Ágape. Quanto mais você amar mais amado do Senhor e da Mãe de Deus será. A medida da sua santidade será a medida do seu Amor pelo Senhor, pela Nossa Rainha Santíssima e também pelo filho que Eles te deram ao qual a sua santidade está ligada e de onde provém para você a Missão e as Graças que te levarão à santidade.
E a todos novamente mais uma vez digo: Rezem, rezem o Rosário todos os dias. 
O Senhor não olha a grandeza dos seus pecados, mas tão somente a grandeza do Amor!.


(Marcos): “Querida Mãezinha, a Senhora e Santa Bárbara podem ter a bondade de tocar nessas Imagens e Terços que fizemos para a oração e a proteção dos Vossos filhos?”...

(Nossa Senhora após tocar as Imagens e Terços com Santa Bárbara): Conforme já disse aonde quer que um desses Terços ou imagem chegue, lá Eu estarei com a Minha filha Bárbara levando grandes Graças do Senhor para todos.
Leiam o Livro do Meu filho Afonso de Ligório “A ORAÇÃO” e expliquem este livro a todos que vocês encontram nos Cenáculos de Oração.
A todos novamente deixo a Paz, fiquem na Paz do Senhor.”


RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ, a sua melhor companhia.
ENCHA A SUA ALMA DE PAZ, LUZ, GRAÇA E AMOR.
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Jacareí, 26.11.2017 - Mensagem de Nossa Senhora, Santa Catarina Labouré e Santa Bernadette Soubirous ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira - «PRATIQUEM A VIRTUDE DA TEMPERANÇA PARA QUE SEUS ATOS SEJAM PERFEITOS E AGRADEM AO SENHOR...»



VIDEO DA MENSAGEM:


JACAREÍ, 26 DE NOVEMBRO DE 2017
680º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SANTA CATARINA LABOURÉ
MENSAGEM MENSAL PARTICULAR DE SANTA BERNADETTE
AO IRMÃO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Related image

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando já estão celebrando aqui a Festa da Minha Aparição à Minha Filhinha Santa Catarina e a Revelação da a Minha Medalha por vocês chamada de Milagrosa a Ela, Eu venho mais uma vez para lhes dizer: SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO!
Vivam o Amor Perfeito a Deus, renunciem às obras das trevas, renunciem às obras da carne que são corrompidas. E abracem as obras do Espírito, o seja: As obras do Amor, da Santidade, da Oração, do Sacrifício, da Adoração, do Perfeito Amor a Deus.
Pratiquem a Virtude da Temperança, procurando em todo momento e em todos os aspectos da vossa vida serem temperados. Ou seja: medirem os seus atos, procurarem domar, dominar seus apetites, seus desejos, sua vontade, submetendo todos eles à razão iluminada pela Fé.
Desta forma nenhum ato de vocês será destemperado, não haverá em vocês nenhuma imperfeição, não haverá exagero em nada e nem falta de nada. E tudo estará na sua justa medida e peso. Então, os atos de vocês serão perfeitos e agradarão ao Senhor.
Usem a Minha Medalha Milagrosa com Amor todos os dias.
Eu prometo àqueles que a usarem com Fé por toda a vida, grandes Graças, e sobretudo, essas almas serão queridas do Meu Coração Imaculado e o Meu Inimigo não as poderá tocar porque nas almas que usam a Minha Medalha Milagrosa, Eu imprimo o Meu Sinal Materno.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias.
Sejam bons, leiam a Vida dos Santos para que todos os dias vocês sejam inspirados por Eles e Os imitem no Seu Amor Perfeito a Deus e saibam o que devem fazer.
A todos Eu abençoo com Amor, de FÁTIMA... de PARIS... e de JACAREÍ”.


Image result for sainte catherine labouré
Corpo Incorruto de Santa Catarina Labouré.

(Santa Catarina Labouré):
 “Queridos irmãos Meus, Eu, Catarina Labouré, Catherine, alegro-Me por vir hoje mais uma vez com a Mãe de Deus para abençoa-los.

Amo a todos vocês, estou com vocês sempre e nunca os abandono, nunca!
Sim, Marcos... Eu também vi você numa das Aparições que a Santíssima Virgem Me deu em Dezembro de 1830.
Naquela Bendita Aparição, Eu conheci a sua pessoa futura, conheci o seu amor, a sua obediência à Mãe de Deus, conheci tudo o que você faria no futuro para Ela. E o Meu Coração alegrou-Se profundamente por conhecer você, por amar você e por poder também rezar por você.
Pois esta foi uma incumbência que a Santíssima Virgem Me deu e igualmente é Minha incumbência rezar pelo seu pai espiritual Carlos Tadeu. Ele é esse globo que agora Eu seguro nas mãos, esse globo é ele. Eu o guardo, Eu o amo, Eu o protejo, Eu o seguro nas Minhas Mãos e não permitirei jamais que nenhum mal o toque.
Sim! Amadíssimo irmão Carlos Tadeu, você é este globo dourado que Eu seguro agora em Minhas Mãos. Por isso, não tenha medo, porque Eu te guardo, Eu te protejo, Eu te amo e nenhum mal te tocará.
Você deve propagar mais a Medalha que Eu recebi da Mãe de Deus, deve tornar mais as Mensagens que Ela Me deu e as Minhas que Eu dei aqui conhecidas de todas as pessoas. Para que elas o quanto antes entendam os Planos da Mãe de Deus, entendam esses tempos de batalha que agora vocês estão vivendo e cada soldado pegue as armas que a Mãe de Deus lhes deu: O ROSÁRIO, A PALAVRA DE DEUS, A PALAVRA DA PRÓPRIA MÃE DE DEUS (Suas Aparições e Mensagens), A ESPADA DA PALAVRA, A ESPADA DA VERDADE. E que cada um, cada soldado lute bravamente contra as forças do mal.
Eu estarei ao seu lado para te ajudar a convencer as pessoas e a prepará-las para lutarem com a Mãe de Deus contra todo o mal e todo o pecado até alcançar a Vitória.
Avante! Meu irmãozinho querido, nunca te deixarei, estarei sempre ao seu lado.
No dia 27 de novembro de cada ano você poderá escolher uma alma e consagrá-la a Mim. Prometo que essa alma que você consagrar a Mim Eu a protegerei, Eu a guardarei e Eu a livrarei de todo o mal por toda a sua vida.
Eu, Catarina amo a todos vocês que estão aqui.
Amanhã derramarei grandes graças sobre todos aqueles que tiverem a Medalha que Eu recebi da Mãe de Deus.
E no dia da Minha Festa (28 novembro) derramarei sobre todos aqueles que tiverem a Medalha da Mãe de Deus, derramarei uma graça especial.

Por isso, amados irmãos propaguem a Medalha da Mãe de Deus, protejam as suas almas e as almas dos seus entes queridos com a Medalha da Mãe de Deus que é escudo, defesa e refúgio para todos os Seus filhos.
Continuem rezando o Rosário todos os dias. Continuem estudando e praticando as Virtudes Cristãs para que vocês sejam Santos de fato e não apenas de aparência.
A todos Eu abençoo com amor... de PARIS... de FAIN-LÈS-MOUTIERS e de JACAREÍ”.


Image result for sainte bernadette
Corpo Incorruto de Santa Bernadette Soubirous.

(Santa Bernadette):
 “Amado irmão Carlos Tadeu, Eu Bernadette, Serva da Mãe de Deus, venho para dar a você a Mensagem desse mês de Novembro.

Reza, crê, ama cada vez mais a Mãe do Senhor.
Leia o capítulo do Livro do Eclesiástico 5 todo, nele você encontrará grandes luzes para a sua alma.
Leia também amado irmão Meu o capítulo 9 do Imitação de Cristo e você ali encontrará também para você grandes luzes e tesouros espirituais.
Eu lia o Livro Imitação de Cristo todos os dias, ele foi Meu conselheiro espiritual por toda a vida. 
Se você também o amar e também o considerar seu conselheiro espiritual, avançará velozmente no Caminho do Amor, no Caminho da Santidade, da Perfeição Cristã.
Ama sempre mais o Santo Rosário, foi por ele que Eu me tornei perfeita e é por ele que também você se tornará imitando as Virtudes de Jesus e Maria que se vão contemplando nos Mistérios do Rosário.
Eu descerei do Céu para Me unir a sua oração e para rezar o Rosário com você, de modo que ele dobrará em valor e por causa disso grandes Graças serão derramadas sobre você e sobre toda a Terra.
No dia 18 de Fevereiro, dia em que Eu sou festejada em Lourdes, e que Eu recebi da Mãe de Deus a Sua Promessa: «NÃO LHE PROMETO A FELICIDADE NESSA VIDA, MAS, NA PRÓXIMA SIM».
Eu concederei a você qualqier Graça que você Me pedir, desde que não seja contrária à Vontade do Senhor.
Esse grande Favor eu alcancei do Senhor pelos Meus grandes méritos e também é a prova do imenso Amor que tenho para com você.
No dia 11 de Fevereiro, dia do Aniversário da Aparição da Mãe de Deus, da Sua Primeira Aparição a Mim, você também Dela desde o Santuário de Lourdes grandes Graças e grandes Bençãos como se você tivesse ido lá, como se você estivesse lá. 
Essas Graças serão dadas a você, também do Meu Corpo Incorrupto, você receberá grandes Graças Minhas através do Meu Corpo Incorrupto como se você tivesse feito uma Peregrinação até ele em Nevers.
Alegre seu coração amado irmão Meu, porque tudo isto são Dons do grande Amor que Eu tenho para você, são Sinais do grande Amor que Eu tenho, que Eu sinto por você.
Alegre seu coração e ama o filho que a Imaculada Mãe de Deus te deu, pois através dele a sua vida será salva e a de muitas pessoas que você conhece e que estão ligadas a você.
Verdadeiramente a Mãe de Deus te deu a maior Graça que poderei ter dado à humanidade, porque todas as vezes que Deus Pai dá um filho santo a uma família, da não apenas para o bem da humanidade, mas para a Salvação e o Bem daquela família em primeiro lugar.
Pois bem, quando Deus deu aos Meus Pais, a Graça de Me gerarem e Me trazerem ao Mundo, Deus não deu apenas uma Graça para Lourdes, para a humanidade, mas também para eles em primeiro lugar, para o bem e a salvação deles. 
Ora, quando a Mãe de Deus e o Senhor te deram por filho o Nosso amadíssimo Marcos, por filho espiritual, mas seu filho, não deu apenas para o bem do Nosso amadíssimo Marcos, mas também para seu bem e o bem da sua casa. 
Alegre-se portanto, recebe esse Dom com Amor, agradece e louva o Senhor por ele, e sobre tudo ama esta Graça para que cada vez mais você possa sentir e tirar os frutos dessa Grande Graça.
Ama esta grande Graça para que tornando-se digno desta grande Graça muito mais ainda o Senhor e a Imaculada Mãe de Deus possam te confiar.
Eu Bernadette te abençoo e abençoo a todos os Meus irmãos aqui presentes que Eu tanto amo.
Fica sabendo amadíssimo Marcos, que aquela vez que você teve uma grande dor nos rins ao ponto de mesmo chorar e contorcer-se de dor e não conseguir sequer andar, há mais de 20 anos atrás, aquela grande dor você sofreu por diversas almas. E aquele sofrimento serviu para alcançar para elas Graças de Conversão, de Salvação e muitas outras.
E uma dessas almas pelas quais você sofreu está aqui é Gabriel Arantes, outra alma pela qual você sofreu, expiou e ofereceu foi a Nossa amadíssima Darci.
Sim, Ela é fruto desse seu sofrimento, por isso pouco tempo depois daquela dor ela já veio aqui e aqui recebeu da Mãe de Deus todas as Graças, com ela também todas as bençãos e não para por aí...
Você também sofreu aquela grande dor pelo Nosso amadíssimo Luis Miguel, seu postulante de Portugal, ele também é fruto dessa sua grande dor, oferecida com paciência e Amor ao Senhor.
Alegre seu coração, porque seu sofrimentos geraram novos filhos para Deus, para a Mãe de Deus e ainda muito mais gerarão,e com o passar do tempo muito mais sobre isso você conhecerá.
Alegre-se e que todos saibam que o sofrimento aceito e oferecido com amor gera Graças superabundantes para muitas almas e para toda a humanidade.

A todos, Eu abençoo agora e especialmente a você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, de LOURDES... de NEVERS... e de JACAREÍ”.


(Maria Santíssima após abençoar e tocar os Sacramentais): “Conforme Eu já disse, aonde quer que uma dessas Imagens, Medalhas e Terços cheguem, Eu estarei lá com Minhas Filhinhas Catarina e Bernadette, derramando as copiosas e grandes Bençãos do Senhor. 
A Paz Meus filhos, fiquem na Paz do Senhor”.



RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ.

ENCHA A SUA ALMA DE PAZ, LUZ, GRAÇA E AMOR. Click no link:

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Jacareí, 19.11.2017 - Mensagem de Nossa Senhora - Aparições de Jacareí

Jacareí, 19.11.2017 - Mensagem de Nossa Senhora ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira - «VOCÊ ESTÁ SOFRENDO PARA SALVAR ALMAS...»



ÁUDIO DA MENSAGEM:
https://www.youtube.com/watch?v=p12OKgUvyR4

ÁUDIO DA PALESTRA:
https://www.youtube.com/watch?v=av9gEtJpoR8
JACAREÍ, 19 DE NOVEMBRO DE 2017
679º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Maria Santíssima): “Querido filho Marcos, conforme já te disse: Você está sofrendo grandes provações, está passando por grandes sofrimentos para redimir os pecados do mundo... dos pecadores do mundo e para expiar os pecados que eles cometeram contra Deus. Você está sofrendo para salvar almas!
Você ainda terá que sofrer muito filho Meu, mas é necessário que você seja corajoso. É preciso mais sofrimento para salvar almas, pois não há ainda nem 1/3 da humanidade convertido e verdadeiramente santificado e por isso os Meus Planos Maternos, os Meus Segredos não podem realizar-se.
É preciso mais sofrimento oferecido com oração para que se salve pelo menos 1/3 da humanidade. Você tem que continuar em frente fazendo os Terços da Misericórdia Meditados que tanto agradam ao Coração do Meu Filho Jesus, que tanto aplacam a Ira do Pai Eterno ofendido pela ingratidão e pelos pecados dos Seus filhos tresloucados.
É preciso que você continue fazendo os Meus Rosários Meditados, as Horas Santas, caso contrário, o fogo do Céu que Eu profetizei em Akita vai cair e grande parte da humanidade será destruída.
O que detém o fogo do Céu é você com os Terços Meditados, os Rosários Meditados, as Horas Santas, os Filmes que você faz para Mim Meu filho.
Este Filme da Vida da Minha Filha Santa Rita é maravilhoso, quanto ele agradou ao Meu filho Jesus quando você o fez. Quantas almas ao conhecerem a vida e o exemplo de perseverança, paciência, fortaleza e amor da Minha filha Rita, quantas almas aceitaram com mais paciência, com mais amor seus sofrimentos. Quantas almas aprenderam que amar a Jesus é sofrer por Jesus e se decidiram a carregar a cruz de cada dia com amor oferecendo tudo a Jesus pela salvação das almas.
E isso tudo graças a você, se você não tivesse feito este filme ninguém, ninguém teria conhecido a vida dessa Minha filha, a vida verdadeira dela. Ninguém teria aprendido esse exemplo de amor, de sacrifício que é a Minha filha Rita.
Por isso filho Meu você deve continuar, se você parar então os castigos cairão sobre toda a humanidade. Vê o que o Meu inimigo desejava fazer era cansar você e assim você não fazer mais nada disso e por fim a humanidade terminar de afundar-se na apostasia, no pecado, na perdição.
Vai em frente e não tenha medo de nada porque Eu estarei com você sempre.
Fica sabendo que aquele grande sofrimento que você teve num ano novo passando o Natal e o Ano Novo de cama, sem poder sequer levantar-se para fazer a Vigília de Ano Novo que você tanto amava e tanto gostava de fazer. Sem poder também celebrar com seus familiares há 20 anos atrás, serviu para que agora Eu concedesse grandes graças ao seu pai espiritual Carlos Tadeu.
Sim, você ofereceu aquele sofrimento a Mim para que Eu o aplicasse às almas que Eu quisesse. Sem que você soubesse todo aquele sofrimento serviu para aplicar sobre o seu pai Carlos Tadeu.
Sim, e igualmente também filho, o sofrimento que você teve com o ferimento na sua perna. Sim, esse grande sofrimento que você teve por mais de um ano oferecido com tanto amor, com tanta paciência e resignação a Mim serviu para que também o seu pai Carlos Tadeu agora recebesse tantas bênçãos, tantas graças que Eu prometi, que Eu dei a ele.
Sim, você oferecia por ele sem nem mesmo saber. Sim, e principalmente o oferecimento que você fez depois que ele já era seu pai espiritual aumentou ainda mais o merecimento.
Fica sabendo filho, que nenhum dos teus sofrimentos foi em vão. O sofrimento, a dor da sua perna, as noites não dormidas, a febre, as intensas pontadas de dor, a impossibilidade de trabalhar, de descansar serviram também não só para o seu pai espiritual, mas serviram também para os Meus filhos Júnior e Fabiane Paganini.
Serviram também para a Minha filha Dani Barato, para a família dela.
Serviram também para a Minha filha Inês e Altamiro, para o Meu filho Ronaldo.
Serviram também para o Meu filho Diego.
Serviram também para a Minha filha Vera Lúcia e a sua família.
Serviram para tantos dos Meus filhos que estão aqui, para o Meu filho Oséias.
Serviu também para muitos filhos Meus que você não pode ver todos os dias, mas, que estão espiritualmente unidos e ligados a você, como por exemplo a Minha filha Renata e a Rafaela Bompiani.
Serviu para a Minha filha Denise Bostick que também espiritualmente é fruto do seu grande sofrimento, do seu padecer.
Fica portanto, sabendo filhinho, que nada que você sofre é em vão. E fica também sabendo que aquele grande sofrimento que você padeceu no mês de Julho de 1994, quando os sacerdotes queriam prender você por causa do suposto sinal que eles anunciaram que não aconteceria.
Aquele sofrimento que você suportou com tanta coragem, com tanto amor. Você subiu o monte das Aparições oferecendo a Jesus e a Mim aquele grande sofrimento. O medo da prisão que com certeza iria acontecer, pois Eu não tinha anunciado o sinal que eles propagaram.
Você passou todo aquele cenáculo oferecendo aquele grande sofrimento psicológico e interior para Mim. E aquele sofrimento serviu também para a família Fernandes, para as Minhas filhas Vânia, Terezinha, Aline, Marcela, Carol, todas elas.
Serviu também para a família da Minha filha Lazinha, serviu para a conversão da minha filha Adriana. Serviu também para o seu pai Carlos Tadeu e a família dele.
Nada é em vão, nenhum sofrimento seu foi em vão. Eles geraram conversões, geraram graças para estas almas, graças de amor, graças de paz, graças de livramento de tantos perigos. Serviu para dar a eles graças de santificação agora.
Por isso filho Meu, não desanime nunca pois nenhum sofrimento, nenhuma cruz é sem razão. Que os Meus filhos compreendam isso: Que o sofrimento aceito e oferecido com amor gera novas almas para o Céu, gera conversões, gera até mesmo novos Santos.
Fica sabendo também, que o sofrimento da sua perna serviu também para as Minhas filhas Débora, Daniela, toda a família Mugnaro. Serviram também para a Sueli Fukushima. Serviu também para a Minha filha Elisa, Elisa Hirano.
Sim, serviu para a família da Minha filha Rosa Kajikawa, para a Minha filha Darci Russo e também para todas as Minhas filhas que rezam com elas.
O sofrimento aceito e abraçado com amor transforma a alma numa Rosa Mística de Amor cujo perfume de amor se expande sobre todo o pântano da humanidade. E aonde este perfume chega faz brotar novos lírios de santidade, novas Rosas Místicas: brancas de oração, vermelhas de amor, amarelas de santidade e penitência.
Avante! Carrega a cruz corajosamente e continue oferecendo pelo teu pai, continue oferecendo por todas as almas. Muitas almas mais ainda conhecerás que foram salvas por esse sacrifício amoroso oferecido com amor.
E aos Meus filhos hoje peço, peço novamente: Vivam de Amor, sejam Amor, ofereçam sacrifícios de Amor, sofrimentos de Amor, orações de Amor para que verdadeiramente toda a humanidade se transforme num grande jardim de Rosas Místicas: de Santidade, Bondade, Pureza e Amor.
Ofereçam Meus filhos porque o Pai Eterno está saturado de tantos pecados e ingratidões da humanidade. E se não houver uma corte, um coro de almas de puro amor para Comigo e com o Meu filho Marcos oferecerem sacrifício e oração, não haverá nada mais que possa deter o grande Castigo que esta humanidade todos os dias merece e provoca.
Será um Castigo formidável, o fogo que cairá do Céu será tão forte e tão ardente que dissolverá não só a carne, mas até os ossos dos corpos.
É preciso que haja mais oração, façam os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte Meus filhos, é a única esperança da humanidade.
Agora a Igreja terminará de mergulhar na escuridão da apostasia, da abertura e da mistura com outras seitas e religiões. O povo católico enganado pelos pastores, que deveriam defender a verdade, dizer a verdade aceitará tudo como vontade de Deus e como coisa certa.
Por isso, os lobos infernais, os demônios farão com que em muitas almas a luz da santa fé católica seja completamente obscurecida até desaparecer por completo. Só restará a fé nos cenáculos e nos grupos de oração que rezam o Meu Rosário e leem Minhas Mensagens.
Por isso filhinhos façam os cenáculos por toda a parte, para que verdadeiramente a luz da santa fé católica ainda reste pelo menos num pequeno número de almas. Será a grande calamidade que Eu anunciei à Minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres: corrupção e perdição total das crianças, da juventude, graças aos meios de comunicação e a educação ateia dada nas escolas, a destruição total das famílias, a destruição total até mesmo de muitas ordens religiosas e da igreja que estará completamente eclipsada como Eu anunciei em La Salette.
Somente onde as Minhas Mensagens forem vividas, onde o Meu Rosário for rezado e onde se acreditar nas Minhas Aparições somente ali é que ainda restará um pouco de fé.
Vão Meus filhos levem a Minha Luz a todos os Meus filhos e não permitam que as trevas tomem todas as coisas.
Sejam luzes a brilhar por toda a parte nem que seja a luz de uma pequena vela, já será o suficiente para impedir o triunfo das trevas.
Levem os Rosários Meditados, levem os filmes que o Meu filho Marcos faz e que são verdadeiros sóis brilhantes de santidade, perfeição, sabedoria e amor para iluminar as almas de todos os Meus filhos que ainda podem ser salvos. Eu irei com vocês, com os Meus Anjos e os ajudarei.
Sejam amor, vivam de amor, desejem o Céu, busquem o céu Meus filhos! Porque de nada adianta o homem ganhar o mundo inteiro se vier a perder a sua alma.
Desprezem os prazeres mundanos que poderão levar o corpo e a alma de vocês para o fogo do inferno. E amem a oração, as coisas celestes, a imitação dos Santos, a imitação de Mim mesma para que vocês possam um dia ser dignos do Céu!
A todos Eu abençoo com amor e peço: Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias. A você Meu amadíssimo filhinho Marcos, o mais obediente, dedicado e amante dos Meus filhos, ao seu pai espiritual Carlos Tadeu, Meu filho amadíssimo ao qual amo e aperto ao Meu Imaculado Coração como o filho mais querido que tenho.
E a todos estes Meus filhos amados aqui que Eu amo e aos quais nunca deixo sozinhos abençoo com amor de LOURDES, de BONATE e de JACAREÍ.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário