domingo, 24 de dezembro de 2017

PORTAL - GNA - 10027 - A REALIDADE APOCALÍPTICA - OS TRÊS DIAS DE TREVAS - JOÃO EVANGELISTA - GESJ - VITÓRIA - ES - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

NÃO PODEIS NEGAR A VERACIDADE DO APOCALIPSE!


Resultado de imagem para TRES DIAS DE TREVAS

 “Amai a Deus sobre todas as coisas”.
 “Ama ao próximo como a ti mesmo”.
No insulamento, essas palavras se repetiam com intensidade e vigor em minha alma e as meditações profundas permitiram que meu espírito fosse arrebatado para paragens sublimes, onde uma Força Superior me conduzia, projetando para minha mente os quadros que se materializavam ante meus olhos atônitos.
As visões e a voz que ecoava em minha cabeça falavam de coisas futuras, acontecimentos funestos que seriam defrontados pela humanidade, num tempo em que haveria grandes transformações planetárias e renovação da humanidade.
Os símbolos e a linguagem rebuscada de mistérios foram necessários, pois minha mente não decifrou completamente a mensagem para torná-la mais clara; no entanto, não remetiam dúvidas acerca da revelação sobre o Juízo Final.
Foram decifradas por muitos, contestadas pela maioria, porém, filhos da atualidade, não podeis negar a veracidade do Apocalipse!
 “Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”. Seguindo este Mandamento Maior com sinceridade e devoção, saireis vitoriosos no enfrentamento das dores e provas do Apocalipse.
As águas invadem as terras, encharcando-as;
Terras são engolidas pelo aumento do volume das águas dos oceanos;
O fogo, o vento, a fome, a doença e a guerra dizimarão milhares de vidas.
O Sol ficará encoberto atrás de nuvens densas por um longo período e gases venenosos ceifarão centenas de milhares de vidas.
As mortes coletivas se intensificarão no final das transformações planetárias.
A dor, o medo e o ranger de dentes assolarão toda a Terra.
Preparai-vos, irmãos de humanidade, pois eis que vivereis a Grande Seleção!
Jesus vos abençoe.
João Evangelista
GESH – 24/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário