segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

PORTAL - GNA - 10032 - ORAÇÃO E PEDIDO DE LIBERAÇÃO AO SÃO MIGUEL ARCANJO PARA OS TEMPOS FINAIS EM QUE VIVEMOS - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

Pedido de Liberação ao São Miguel Arcanjo




Resultado de imagem para SÃO MIGUEL ARCANJO





PEDIDO DE LIBERAÇÃO AO SÃO MIGUEL ARCANJO
Oração para implorar ao São Miguel Arcanjo, Príncipe da Milícia Celestial,
para que Ele proteja e guie os caminhos de todos os servidores.

Ó Príncipe Supremo da Milícia Celestial,
imploro-te de alma, mente e coração
que Tua gloriosa e poderosa intercessão se cumpra em mim.
Pelo poder que Deus te deu,
São Miguel Arcanjo,
desterra de meu ser todos os espíritos impuros.
Que a proteção misericordiosa de Tuas Asas,
me envolva dia e noite.
Que Tua Espada de Luz Celestial
corte e expulse os sentimentos malignos.
Que o Amor de Teu Piedosíssimo Coração
me eleve espiritualmente
e que em Teus Sagrados Braços de Pai e Protetor,
eu ascenda em glória e redenção ao Reino de Deus,
Emmanuel.
Ó Pai e Protetor durante as batalhas,
guia-me para que possa cumprir o propósito,
retira de minhas entranhas as células do mal
e assim como uma vez Te dignaste guiar a Jesus Cristo
até os pés da Cruz do Amor,
digna-Te, Pai meu,
guiar-me pelo caminho da humildade e da entrega.
Sagrado Arcanjo Miguel,
que todas as Tuas Hostes Universais,
que louvam perpetuamente o Pai Supremo,
desçam agora ao reino deste mundo,
o que foi criado pela Vontade de Adonai;
une-me a Teu Reino de Amor e Proteção,
para que como Teu filho consagrado,
eu cumpra a promessa
de preparar a vinda gloriosa de Cristo.
Cobre-me com Tua Luz,
Amado Príncipe Miguel.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário