quarta-feira, 22 de novembro de 2017

PORTAL - GNA - 9866 - LINHAGEM FELINA E GREY TRABALHANDO EM PROL DOS HUMANOS - CASSYAH FARIA - UFOLOGIA HOLÍSTICA - POSTAGEM - GNA

https://youtu.be/K97d4a7sGsM?t=81



Linhagem felina e grey trabalhando em prol 

dos humanos - HipnoCassyah Faria #99




Gilson Nogueira de Almeida 
A vida é vivida, e muitos acreditam que fizeram as melhores escolhas, quando deveriam desafiar limites e nunca se afastar completamente da vida participativa ... quem se afasta, mantém seu aprendizado e nada mais. Precisamos entender que aqui na Terra é uma escola, e muitos a torna um escola vazia, sem alunos ... lembrem-se que os professores que somos estão esperando e juntos ensinaremos e aprenderemos. Cassyah.
obrigado por mais esta vitória em nome da Luz.

Publicado em 22 de nov de 2017
Hipnose regressiva realizada, via Skype, em 12/01/2017. Breve vida passada para limpar lixos emocionais e em seguida o contato com os greys e depois com a linhagem original felina.

Terapia de Vidas Passadas realizada pela Hipnoterapeuta Cassyah Faria, via Skype. Terapia de Vidas Passadas - Como se lembrar de vidas Passadas. Como saber a minha missão nessa vida. A Hipnoterapia é uma ferramenta que possibilita acesso ao subconsciente onde estão as memórias. Terapia de Vida Passada é Autoconhecimento.Como fazer Terapia de Vidas Passadas online - Como se lembrar de Vidas Passadas. Como saber a minha missão nessa vida. A Terapia de Vida Passada é Autoconhecimento. Hipnoterapia é uma ferramenta que possibilita acesso ao subconsciente onde estão as memórias.

INSCREVA-SE AQUI: https://goo.gl/tTQSUu
------------------------------------------------------------------
Site: http://hipnocassyahfaria.com.br
------------------------------------------------------------------
Facebook: https://goo.gl/6MH1fM
------------------------------------------------------------------
Instagram - https://goo.gl/Xr17LM
-----------------------------------------------------------------
Twitter: https://goo.gl/u62eD2


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário