domingo, 19 de novembro de 2017

PORTAL - GNA - 9845 - CIVILIZAÇÕES ANTIGAS, FENÍCIOS E OUTRAS - CASSYAH FARIA - VIDAS PASSADAS - UFOLOGIA HOLÍSTICA - IMPERDÍVEL - POSTAGEM - GNA

https://youtu.be/hx2dCzrdwug?t=1349




Civilização antiga, Fenícios e 

outras - Hipnoterapeuta Cassyah Faria



  
5.564 visualizações
Publicado em 26 de mar de 2016
Sessão realizada, via Skype em 2011, pela Hipnoterapeuta Cassyah Faria, (A lembrança aqui era de ter feito telepatia com essas pessoas e ver que são de outros lugares do mundo, exiladas em diferentes épocas, que todas se esconderam no subterrâneo, em florestas, montanhas, com outros irmãos de luz que moram na Terra e são visitados por irmãos das estrelas. Até que decidiram trazer todos para dentro da Terra em diferentes cidades e depois houve algumas cidades fechadas devido ao perigo de seres descobertas pelos humanos da superfície. Inclusive foi possível ver melhor onde era a cidade onde eu estava, porque eles tinham a visão do caminho percorrido pela nave. A cidade onde estava era perto do México, mas mais pra cima, nos EUA.). Nota da própria cliente.
Civilização antiga, Fenícios e outras.
SITE - http://hipnoterapia-online.com
INSCREVA-SE AQUI: https://goo.gl/oACNNC

COMENTÁRIOS • 16

Gilson Nogueira de Almeida 
Momentos entre momentos, e em todos os lugares possíveis encontramos relatos verdadeiros dos que chegam, dos que aqui estão e da maneira com que vivem ... épocas pretéritas, tempos de dificuldades e novas oportunidades se mesclam com as realidades existenciais. Muitos matam o que temem ou acreditam que eliminar é segurança, e fugir ou refugiar - se sempre, para não serem eliminados, para continuar existindo. Corpos diversificados entre o material e o espiritual e a longa jornada muitas vezes por seres que ajudam no possível, mais ficam sem ação, pois não podem retirar aqueles que para cá vieram em missão de resgate ou mesmo de serem resgatados para o grande aprendizado negado aonde viveram. Uma longa jornada, e muitos aqui se perdem em mortes e assassinatos e tudo gera consequências, tal como é a lei de afinidades. Aonde estivermos, é como um exemplo de um sonho, um pesadelo, que nos mostram realidades de fugas, de prisões, sofrimentos e seguir em frente sem entender, mais um caminhar sem direção, apenas como propósitos. Guerreiros, tentam lutar, tentar salvar-se e aos outros, e os não guerreiros vivem de suas realidades pois não consegue guerrear, pois o viver é o sentido real. Estamos presos e somos prisioneiros no que chamamos uma imensa Matrix, com realidades infinitas e imagináveis. Não sabemos aonde vai o Divino e o profano, pois o Divino estabelece o caminho na paz e a guerra jamais existe, e no mundo profano, anti mundo, realidade reversa, mundo invertido, regiões tenebrosas e etc, são caminhos encontrados por nossas sintonias, como algo que atraiu almas e elas se permitiram ... precisamos entender, que muitas civilizações vivem de acordo com suas realidades, e ser diferente é necessário que essas almas sejam também diferenciadas. Cassyah, mais um grande trabalho, e mais uma vitória da Luz, que com certeza será um dia oferecida a eles e a nós também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário