domingo, 19 de novembro de 2017

PORTAL - GNA - 9844 - AMOR COM DOR ? VIDAS PASSADAS - CASSYAH FARIA - 42 - POSTAGEM - UFOLOGIA HOLÍSTICA - GNA

https://youtu.be/2igXatQCGuM?t=9




Vidas Passadas - Amor com dor? HipnoCassyah Faria #042

  
1.103 visualizações
Publicado em 14 de jan de 2017
Terapia de Vidas Passadas realizada pela Hipnoterapeuta Cassyah Faria, em 12/01/2017, via Skype. Na vida atual aos 49 anos de idade a cliente tinha dificuldades de demonstrar afetividade, medo de lugar fechado, ansiedade. Terapia de Vidas Passadas - Como se lembrar de vidas Passadas. A Hipnoterapia é uma ferramenta que possibilita acesso ao subconsciente onde estão as memórias. Terapia de Vida Passada é Autoconhecimento.
INSCREVA-SE AQUI: https://goo.gl/tTQSUu - TOQUE O SININHO, clique em "GOSTEI"
Site - www.hipnoterapia-online.com
Instagram - https://www.instagram.com/cassyahfaria/
Facebook - https://www.facebook.com/CassyahFaria/
Podcast - https://www.podomatic.com/podcasts/hi...
Grupo facebook - https://www.facebook.com/groups/hipno... Como fazer Hipnoterapia Online - https://www.youtube.com/watch?v=yzeL1...

COMENTÁRIOS • 2

Gilson Nogueira de Almeida 
Evolução é ser do mundo e não pertencer ao mundo. A perda material, familiar ou humanas de quem gostamos é lembranças, saudades e vínculos que se não cuidarmos, atrapalha nossos caminhos, e o bom conselho é se manter com a cabeça elevada, pensamentos que a vida contínua e não associar seu amor pela dor das perdas. Deixar sentimentos passados que atrapalham novas vidas, é colocar novos princípios em aceitar o que passou, pois tiveram que acontecer. Lembremos sempre, que as perdas são nossas e também do que foi perdido. Uma partida de cada pessoa é apenas uma viagem, e entender que viajamos quando a o momento chega, como uma bela viagem não programada, que do lado de lado nos convida, vem, vem, estamos te esperando, e a sintonia determina o que deve ser, pois nada que acontece é por acaso ... devemos entender que aqui estamos para viver, para ser e ensinar a ser ... Cassyah mais uma vitória da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário