quinta-feira, 16 de novembro de 2017

PORTAL - GNA - 9828 - PORQUE MUITAS LINHAGENS ENCARNAM NO PLANETA TERRA - CASSYAH FARIA - POSTAGEM UFOLÓGICA - INDICAÇÃO DO GNA

https://youtu.be/o9LHOpcoCT4?t=122




Porque várias linhagens encarnam no planeta Terra? HipnoCassyah Faria #93

  
1.116 visualizações
Publicado em 15 de nov de 2017
HipnoCassyah Faria fala sobre como acontece o contato numa hipnose regressiva e porque várias linhagens estão encarnadas como humanos no planeta Terra!

Terapia de Vidas Passadas realizada pela Hipnoterapeuta Cassyah Faria, via Skype. Terapia de Vidas Passadas - Como se lembrar de vidas Passadas. Como saber a minha missão nessa vida. A Hipnoterapia é uma ferramenta que possibilita acesso ao subconsciente onde estão as memórias. Terapia de Vida Passada é Autoconhecimento.Como fazer Terapia de Vidas Passadas online - Como se lembrar de Vidas Passadas. Como saber a minha missão nessa vida. A Terapia de Vida Passada é Autoconhecimento. Hipnoterapia é uma ferramenta que possibilita acesso ao subconsciente onde estão as memórias. 

INSCREVA-SE AQUI: https://goo.gl/tTQSUu 
------------------------------------------------------------------
Site: http://hipnocassyahfaria.com.br
------------------------------------------------------------------
Facebook: https://goo.gl/6MH1fM
------------------------------------------------------------------
Instagram - https://goo.gl/Xr17LM
-----------------------------------------------------------------
Twitter: https://goo.gl/u62eD2

    COMENTÁRIOS • 24

    Gilson Nogueira de Almeida 
    É URGENTE QUE AS NOSSAS HUMANIDADES ACORDEM E ENCONTRE SOLUÇÕES ... MAIS, PARA ISTO, É NECESSÁRIO CONHECER, E BUSQUE SABEDORIA PARA ENTENDER O QUE REALMENTE SE PASSA. MUITOS NÃO CUMPRE, E VAI CRIANDO VÍNCULOS CÁRMICOS ... VAMOS BUSCAR INFORMAÇÕES, ENTENDIMENTOS, E ESTE CANAL PODE DE AJUDAR, NA MEDIDA QUE OS ESTUDOS E A BUSCA CONTINUE ... UM TRABALHO GRANDIOSO E DE MUITA LUZ DE CASSYAH FARIA.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário