quinta-feira, 16 de novembro de 2017

PORTAL - GNA - 9827 - REVOGAÇÃO DE ACORDOS E RETIRADA DE IMPLANTES - 94 - CASSYAH FARIA - POSTAGEM - UFOLOGIA HOLÍSTICA - GNA

https://youtu.be/PD7aDYOSlVc?t=1337






Hipnose - Revogação de Acordos e Retirada de 

Implantes - HipnoCassyah Faria #94


  
628 visualizações
Publicado em 15 de nov de 2017
Hipnose Regressiva realizada pela HipnoCassyah Faria, em 19/05/2017, via Skype. Ser pleiadiano com vida passada e contato com sua linhagem. Quebra de acordo com linhagem reptiliana e retirada de implantes colocados pela linhagem grey.

Terapia de Vidas Passadas realizada pela Hipnoterapeuta Cassyah Faria, via Skype. Terapia de Vidas Passadas - Como se lembrar de vidas Passadas. Como saber a minha missão nessa vida. A Hipnoterapia é uma ferramenta que possibilita acesso ao subconsciente onde estão as memórias. Terapia de Vida Passada é Autoconhecimento.Como fazer Terapia de Vidas Passadas online - Como se lembrar de Vidas Passadas. Como saber a minha missão nessa vida. A Terapia de Vida Passada é Autoconhecimento. Hipnoterapia é uma ferramenta que possibilita acesso ao subconsciente onde estão as memórias.

INSCREVA-SE AQUI: https://goo.gl/tTQSUu
------------------------------------------------------------------
Site: http://hipnocassyahfaria.com.br
------------------------------------------------------------------
Facebook: https://goo.gl/6MH1fM
------------------------------------------------------------------
Instagram - https://goo.gl/Xr17LM
-----------------------------------------------------------------
Twitter: https://goo.gl/u62eD2

COMENTÁRIOS • 4

Gilson Nogueira de Almeida 
De passados tortuosos, de vidas mal vividas, de erros contra as Leis Divinas, se fecham canais de ajudas, e a vontade de buscar e encontrar aonde errou e como errou, mostra realidades a serem confrontadas. Acredito que a cada vida, a cada oportunidade de viver, somam-se todas e apenas uma existe, pois no corpo e espiritual, ficará gravada a razão do existir, e se houver mudanças, controles de vibração é possível reverter danos causados, e ter consciência dos erros, ter entendimento de muitas vezes termos vários implantes instalados, e reativar propósitos de mudanças, e pelo esforço e merecimento, mãos amigas e direcionadas retiram estes males contra a vida. Que os implantes existentes e somados em vidas anteriores, mostram que liberdade é viver sem eles, assim como deixar culpas e dores para trás, más jamais ficará no esquecimento, pois o que foi feito já foi realizado ... havendo mudanças no que toca aos implantes e os acordos, é ficar sem eles, é querer viver sem eles, e só o novo caminhar pode permitir ajudas que tanto seria benéfica em muitas vidas existenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário