sexta-feira, 13 de outubro de 2017

PORTAL - GNA - 9629 - PLASMAS DE LUZ - DO CÉU A TERRA - LUZES DA VERDADE - GIORGIO BONGIOVANNI - O ESTIGMATIZADO - POSTAGEM ESOTÉRICA -GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA



ESTE É O NOSSO PONTO DE REFERENCIA MÁXIMA:
"O REI DOS REIS,  O MESTRE DOS MESTRES, O REI DO UNIVERSO".




DO CÉU À TERRA.
2017.

PLASMAS DE LUZ.

SETUN SHENAR E OS IRMÃOS COMUNICAM:

 PLASMAS DE LUZ.

NOSSAS GRANDES ASTRONAVES.
NOSSA CIÊNCIA, 15.000 MILHÕES DE ANOS MAIS EVOLUÍDA QUE A VOSSA, CONCEDE A POSSIBILIDADE DE CONSTRUIR ASTRONAVES DE PLASMA-LUZ COMPOSTAS DA MESMA SUBSTÂNCIA COM A QUAL VOSSO SOL E O SOL DE TODOS OS UNIVERSOS MANIFESTAM SUA ESSÊNCIA CRIADORA.
SE PARA VÓS ISTO É FICÇÃO CIENTÍFICA, PARA NÓS “ALIENÍGENAS” NÃO É.
NOSSAS ASTRONAVES PODEM ASSUMIR QUALQUER FORMA, EM QUALQUER ESPAÇO E COM TODOS OS PARÂMETROS DE MEDIDA DE VOSSA DIMENSÃO.
COMO JÁ LHES DISSEMOS REPETIDAS VEZES, NÓS MANIPULAMOS A LUZ ASSIM COMO VÓS MANIPULAIS A ARGILA. OS VÍDEOS QUE PERMITIMOS A ANTÔNIO URZI E A SUA ESPOSA FILMAR, IGUALMENTE A OUTROS JOVENS QUE VIVEM ENTRE VÓS, SERVEM PARA SENSIBILIZAR A TODOS AQUELES QUE SE APROXIMAM DE NOSSA REALIDADE E SOBRE TUDO DA NOSSA MENSAGEM CRÍSTICA.
ALEGREM-SE E SI REGOZIJEM, NOSSAS ASTRONAVES E NÓS, VOSSOS IRMÃOS DA LUZ, PODEMOS UNICAMENTE DAR AMOR, SÓ AMOR E SENTIDO DE JUSTIÇA A TODOS AQUELES QUE LUTAM PELA CAUSA DE CRISTO. QUER DIZER, LIBERDADE, JUSTIÇA, PAZ E AMOR.
EM CRISTO VOSSO SETUN SHENAR E OS IRMÃOS VOS SAÚDAM.

São Giovanni dava Polcenigo – Itália,
05 de Agosto de 2015.
Às 15:41 horas.
G. B.

DO CEU À TERA.

SETUN SHENAR E OS IRMÃOS COMUNICAM:
NÓS SERES DE LUZ E NOSSAS NAVES.

IMAGINEM UM MOSAICO DE AGLOMERADOS DE LUZ. ÚNICA E COM A POSSIBILIDADE DE DIVIDIR-SE EM FORMA E TEMPOS PROGRAMADOS POR NOSSA INTELIGENCIA. CADA PEQUENO AGLOMERADO QUE SE SEPARA DO MOSAICO COMPOSTO SE TORNA AUTONOMO E INDEPENDENTE. O QUAL SIGNIFICA QUE DE UMA NAVE NOSSA HÁ VARIOS KILOMETROS DE GRANDEZA DE VOSSA UNIDADE DE MEDIDA, QUE NORMALMENTE ESTACIONA FORA DO SISTEMA SOLAR, PODEM DECOMPOR-SE EM DEZENAS E CENTENAS DE PEQUENAS NAVES DE POUCOS METROS DE DIAMETRO (Aglomerados de luz). ESTAS PODEM ALCANÇAR A VELOCIDADE DA LUZ FORA DE VOSSA ATMOSFERA (300 mil km/segundo) ENQUANTO NOS CEUS DE VOSSO PLANETA PODEM VOAR NA TERCEIRA DIMENSÃO, ENTÃO À VELOCIDADE MIL VEZES SUPERIOR À DO SOM. SE TIVESSEMOS QUE PROJETAR ESTAS PEQUENAS NAVES DE LUZ SUPERANDO A QUARTA DIMENSÃO, ENTÃO A VELOCIDADE QUE ALCANÇARIAM SE APROXIMARIA MUITO À DO PENSAMENTO HUMANO.
AS NAVES FILMADAS POR ANTONIO URZI CORRESPONDEM AO GENERO MENCIONADO. A FORMA DE CORAÇÃO QUE ASSUMIU UMA DELAS É UMA LINGUAGEM, UMA IMAGEM/COMUNICAÇÃO, FORMA/PENSAMENTO MUITO CLARA DO SENTIMENTO QUE NÓS SENTIMOS PARA COM A OBRA LIGADA AO ESTIGMATIZADO GIORGIO BONGIOVANNI E A TODOS AQUELES QUE SÃO OPERADORES E SIMPATIZANTES DO MESMO.
QUEREMOS ESCLARECER, ALÉM DISSO, QUE GIORGIO NÃO É O ÚNICO OPERADOR QUE TEMOS NA TERRA. ELE É UM DOS MAIS DILIGENTES. TEMOS OPERADORES ESPALHADOS EM VÁRIOS CONTINENTES. ESTE CONCEITO JÁ VOS FOI MENCIONADO EM VOSSO TEMPO POR UM AMADO MENSAGEIRO NOSSO: EUGENIO SIRAGUSA E PELO PRÓPRIO GIORGIO. SE PARA VÓS TERRESTRES ESTE DISCURSO É RIDICULO OU DE CIENCIA FICÇÃO, NÃO O É PARA NÓS QUE VIVEMOS NOSSA REALIDADE DESDE MILHARES DE MILHÕES DE ANOS DE VOSSO TEMPO.
AOS CÉTICOS E OS INCRÉDULOS, DE TODAS AS FORMAS LHES DAREMOS PROVAS PARA RETRATAR-SE E SE GOLPEAR NO PEITO DIZENDO: "MINHA CULPA", PORQUE JÁ TEMOS PROGRAMADO PRÓXIMAS E EXTRAORDINÁRIAS MANIFESTAÇÕES VISIVEIS PARA TODOS OS HABITANTES DA TERRA. É EVIDENTE, JÁ LHES DISSEMOS E REPETIMOS MUITAS VEZES QUE NOSSA PRESENÇA NA TERRA, A MENSAGEM QUE OFERECEMOS É UM TRABALHO DE AMOR QUE NÓS TEMOS A HONRA DE REALIZAR PARA COM JESUS DE NAZARÉ, COMPENETRADO PELO FILHO DE DEUS O CRISTO QUE MUITO EM BREVE, QUANDO GERMINAR A FIGUEIRA (Lucas 13,6-9) APARECERÁ IMPREVISTAMENTE EM CORPO, ALMA E ESPIRITO EM VOSSO MUNDO, E TODOS LHE VERÃO. ELE JULGARÁ OS HOMENS E INSTAURÁ NA TERRA O REINO DE DEUS. ENTÃO E SOMENTE ENTÃO, O QUE RESTA DE VOSSA CIVILIZAÇÃO HUMANA SERÁ DIGNA DA LUZ CRISTICA E TERÁ DIREITO A FAZER PARTE DE NOSSA MARAVILHOSA CONFEDERAÇÃO CÓSMICA.

PAZ!

A FRATERNIDADE DE SETUN SHENAR SAÚDA DESEJANDO A PAZ E A JUSTIÇA MAIS ALÉM DE TODAS AS FRONTEIRAS DA TERRA.

San Giovanni di Polcenigo (Pn),
10 de Setembro de 2012.
Às 10:23 horas.
G.B.


Link video:


DO CÉU À TERRA

1ª PARTE.

HOARA EXPLICA:

NOSSAS GRANDES ASTRONAVES
IMAGINEM UMA CIDADE DESMONTÁVEL QUANDO FOR NECESSÁRIO. UM MOSAICO FEITO DE PEÇAS UNIDAS TEMPORALMENTE E AUTÔNOMAS EM TODO MOMENTO.
ASSIM SÃO CONSTRUÍDAS NOSSAS CIDADES CÓSMICAS, VIAJANTAS NO TEMPO E NO ESPAÇO E FORA DO TEMPO E DO ESPAÇO.
CADA COMPONENTE POSSUI A TOTAL INDEPENDÊNCIA TÉCNICA, MOTRIZ E DEFENSIVA, ALÉM DA ORGANIZATIVA PARA A SOBREVIVÊNCIA.
QUERENDO, NOSSA CIÊNCIA SE ENCONTRA NAS POSSIBILIDADES DE CONSTRUIR UM PEQUENO MUNDO COM MATERIAL SUBLIMADO E PSIQUIZADO. CAPAZ DE DESLOCAR-SE COM O USO DO PODER DE NOSSA MENTE.
SE ISTO FOR PARA VÓS MAIS QUE FANTÁSTICO, NÃO O É PARA NÓS, HERDEIROS DA INTELIGÊNCIA, DA “FORÇA ONICRIADORA” E DA INCONDICIONAL OBEDIÊNCIA QUE LHE TEMOS POR SER POSSUIDORES DA PLENA CONSCIÊNCIA DESTA “REALIDADE CÓSMICA”.

ATÉ LOGO.

HOARA SAÚDA

18 de Fevereiro de 1981
Eugenio Siragusa


2ª PARTE

HOARA EXPLICA:

SEM CONTAR OS MEIOS DE RECONHECIMENTO, NOSSAS GRANDES ASTRONAVES ESTÃO FORA DE VOSSO SISTEMA SOLAR.
NOSSAS BASES DE APOIO SÃO MUITAS E ESTÃO EM QUASE TODOS OS PLANETAS OU SATÉLITES DO SISTEMA SOLAR.
TAMBÉM OS MEIOS DE RECONHECIMENTO POSSUEM A PROPRIEDADE DE ENCONTRAR-SE OU FUNDIR-SE EM UM ÚNICO BLOCO TEMPORÁRIO E DE SEPARAR-SE QUANDO SE CONSIDERA NECESSÁRIO.
NOSSA ATIVIDADE OPERATIVA ESTÁ VINCULADA POR UMA LEI QUE NÃO PODE SER VIOLADA POR SENTIMENTOS EGOÍSTAS NEM SUBMETIDA POR PODERES DE DOMÍNIO INVOLUTIVO EM TODO SENTIDO. SOMOS JUSTOS, OBEDIENTES, IRREMOVIVEIS DA INTELIGÊNCIA QUE GOVERNA O CRIADO E SEU ETERNO SUCEDER.
SOMOS OS “JARDINEIROS DO COSMOS”, OS EXECUTORES DA SUPREMA VONTADE DOS “ARQUÉTIPOS CRIADORES”, OS ASTRAIS, FECUNDADORES DA IDÉIA DIVINA OU “DEUSES SOLARES”. “A CHAMA É ÚNICA, ATÉ SE OS ASPECTOS FOREM DIFERENTES”.
ENTENDEM?

HOARA SAÚDA.

18 de Fevereiro de 1981.
Eugenio Siragusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário