segunda-feira, 9 de outubro de 2017

PORTAL - GNA - 9612 - NOTICIAS UFOLÓGICAS - UFOS ONLINE - https://ufosonline.blogspot.com.br/ - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Sexta feira 13 o APOCALIPSE se aproxima mais um fim do Mundo? Asteroide "Marcará o retorno da Mãe Maria"

O asteroide de 12 de outubro irá estimular o fim do mundo no dia seguinte na sexta-feira 13, afirmaram os cristãos.

Na próxima quinta-feira o asteroide conhecido como 2012 T4C passará entre a lua e a Terra a uma distância deslumbrante mente próxima de apenas 4.200 milhas de nosso planeta.

O asteroide pode ter até 30 metros de tamanho e é um dos mais próximos a passar da terra.

No entanto, os teóricos da conspiração cristã acreditam que a chegada do asteroide marcará o início do fim do mundo.

Um blog administrado do poeta Mel Brake diz que a passagem do asteroide será um sinal no céu que a Mãe Maria deve retornar e o apocalipse começará.


O site diz que outubro marcará o aniversário de 100 anos de 'Nossa Senhora de Fátima'.

Em 1917, entre maio e outubro, três jovens pastores portugueses teriam sido visitados pela mãe Maria, que lhes forneceu visões do apocalipse.

Agora um século depois alguns acreditam que o asteroide é o sinal final.
 

O blog do Sr. Brake aponta para Apocalipse 12: 1, que diz que um "sinal" aparecerá nos céus antes que uma mulher venha e ofereça grande angústia aos que estão na Terra - a mulher sendo Mãe Maria neste caso.

A passagem da Bíblia 12: 1-2 lê: "E um grande sinal apareceu no céu: uma mulher vestida com o sol, com a lua debaixo de seus pés, e na cabeça uma coroa de 12 estrelas. Ela estava grávida e estava chorando nas dores de parto e na agonia de parto ".

A publicação do blog lê: "A mensagem é clara, temos uma escolha entre luz ou escuridão e, desde os 100 anos de aparição da Madre Maria aos três pequenos filhos de Fátima.

"Quando a Mulher Vestida no Sol retorna em 13 de outubro de 2017, o que ela retornará como uma Mãe triste e dolorida ou uma mãe amorosa e feliz porque nós, nossos filhos, abraçamos seu presente de amor: o presente de Fátima".

No entanto, a NASA diz que não existe o perigo do fim do mundo e usará a aproximação do asteroides – menor que a distância entre Londres e Los Angeles – para coletar dados valiosos sobre o asteroide que foi descoberto em 2012.

O fim do mundo está chegando?
Michael Kelley, cientista do programa e líder da sede da NASA para a campanha de observação da TC4, disse: "Os cientistas sempre apreciaram saber quando um asteróide irá fazer uma abordagem próxima e passar com segurança pela Terra porque eles podem fazer preparativos para coletar dados para caracterizar e aprender como tanto quanto possível sobre isso.

"Desta vez, estamos adicionando outra camada de esforço, usando este asteroide para testar a rede mundial de detecção e rastreamento de asteroides, avaliando nossa capacidade de trabalhar em conjunto para encontrar uma potencial ameaça real de asteroides".

É a segunda vez em tantos meses que alguém previu o fim do mundo.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                               Veja o Vídeo Abaixo:


                                            Fonte:Breaking News 24/7

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Homem Alega vir do Futuro, do Ano de 2048 e Adverte sobre uma "Invasão Alienígena"

Um homem foi preso pela polícia de Casper depois que ele foi encontrado parecendo ter bebido muito. O homem disse então à polícia que ele era um viajante do tempo e os extraterrestres preencheram seu corpo com álcool . JOHNSON REIVINDICOU SER DO ANO 2048.
A polícia prendeu Bryant Johnson no dia 2 de outubro quando foram enviados para uma rua e o encontraram de pé na estrada dizendo que ele havia vindo do futuro e que ele estava lá para ajudar as pessoas. Johnson disse que ele teria viajado no tempo e vinha do ano de 2048 e disse que queria avisar as pessoas que os alienígenas chegariam no próximo ano e que as pessoas deveriam sair assim que pudessem. Ele então disse que queria falar com o prefeito da cidade e passou a dizer à polícia que ele conseguiu viajar no tempo porque os alienígenas colocaram no seu corpo álcool antes de se deparar com um lugar enorme que o transportou para 2017. Ele passou a dizem que ele deveria ter sido transportado para 2018, mas acabou desembarcando no ano anterior. 
A polícia disse que Johnson tinha olhos inchados de sangue e aquosos e seu discurso estava arruinado e um forte cheiro de álcool estava vindo dele. Ele foi levado para a sala de emergência, mas então foi dito que ele estava causando um distúrbio lá. A polícia deu a Johnson um teste de respiração, e revelou que seu conteúdo de álcool no sangue era.136 e ele foi preso por estar intoxicado em público. Enquanto a polícia claramente não acreditava que Johnson tivesse viajado a tempo, foi revelado recentemente que um astrofísico líder disse que o tempo de viagem é possível. Ele também revelou como os astronautas podiam viajar no tempo. Fale sobre o tempo de viagem não é nada novo, pois Albert Einstein, que primeiro propôs viajar à velocidade da luz que se afastava da Terra, desaceleraria o tempo para a pessoa que viajava e as pessoas na Terra veriam o tempo na taxa normal. Muitos físicos afirmam que o tempo de viagem não é apenas possível, mas já ocorreu. Foi dito que o astronauta Sergei Krikalev esteve no futuro por 0,02 segundos depois que ele passou 804 dias no espaço graças à dilatação do tempo. Claro se Johnson conhecesse alienígenas no futuro e tivessem a tecnologia superior, então talvez o tempo de viagem seja comum em 2048. 
A notícia esta percorrendo todos os meios de comunicação, como vocês podem ver as fontes abaixo, agora tire suas próprias conclusões.
Fontes:
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                Veja o Vídeo Abaixo:


                         Fonte:UFOmania - The truth is out there

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

FBI: "Uma Raça Alienígena Visita a Terra desde 1947 e vem de outra Dimensão Espaço Temporal"

Alguns anos atrás um documento do FBI revelou a existência de criaturas extraterrestres (Multidimensionais), ou provenientes de uma dimensão diferente, foi revelado ou profanado. Com este documento desclassificado ou divulgado o FBI indiretamente queria alertar-nos sobre a presença de  alienígenas que poderiam se manifestar com suas naves espaciais, abrindo a distância entre suas dimensões.
A documentação publicada em 2015 é surpreendente e de certa forma inesperada. O FBI lança uma mensagem através de um memorando para cientistas e autoridades militares - esta raça alienígena que está em nosso planeta desde 1947 - é uma raça Gigante e vem de outra dimensão espacial! Para o registro, o ano coincide com os famosos eventos de Roswell, uma cidade em que uma suposta espaçonave caiu no Novo México em 1947.
Muitos especialistas em OVNIs e antigos funcionários dos EUA que testemunharam o caso do acidente UFO de Roswell dizem que esses seres extraterrestres viajando através das dimensões foram atraídos pelas explosões de bombas atômicas em Hiroshima e Nagasaki. As expedições atômicas atraíram a atenção de outras raças alienígenas de outros mundos.
Nós agora propomos alguns pontos cruciais no memorando do FBI:
Os discos voadores poderiam, em qualquer momento representar uma ameaça para os humanos se um deles fossem atacados, provavelmente seríamos aniquilados. Isso poderia criar ataques de pânico e suspeitos internacionais. Temos dados significativos sobre essas naves "alienígenas" e apesar de sua incompreensão devem ser colocados em atenção geral.

1. Uma parte da embarcação avistada continha passageiros dentro, enquanto outra parte estava sob controle remoto (controle remoto).
2. A missão é pacífica, os visitantes estão planejando ficar no planeta.
3. O tipo de raça em questão, os "visitantes", têm dimensões enormes, mas facetas humanas.
4. Eles não são terrestres e vêm de seu mundo.
5. Eles vêm de um "Mundo Eterico" que não sabemos, então eles não vêm de nenhum outro planeta conhecido.
6. Os corpos de visitantes e suas naves se materializam através de vibrações com a densa matéria da Terra.
7. Suas naves têm raios de energia que podem desintegrar qualquer aeronave e podem desaparecer de nossa visão de repente sem deixar vestígios.
8. A região de onde provêm  é o plano astral correspondente a Loka ou Talas. O esotérico entenderá essas palavras. Na verdade, os Loka-Talas, que não são lugares físicos ou metafísicos, são diferentes níveis de consciência. Cada plano de consciência diferente do nosso é um plano dimensional paralelo.
9. Os visitantes usam um sistema de radar que permite capturar o local de abertura para se mover de uma dimensão para outra.
Esta informação, fornecida pelo FBI, é incrível, e acima de tudo é oficial, então não estamos falando sobre o que sabemos de que fonte. Um passo e talvez uma abertura decisiva para finalmente revelar o mistério da presença extraterrestre.

Essas entidades multidimensionais existiriam da antiguidade, sua presença poderia ser retroativa por alguns milhares de anos. Muitos dizem que esses seres seriam hostis. Mas, por enquanto, conhecemos apenas ações humanas. Talvez seja suficiente ter alguma liberdade mental e espiritual para perceber a realidade além do que estamos acostumados a ver.
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                   Veja o Vídeo Abaixo:

                                                                         Fonte:Lions Ground

Nenhum comentário:

Postar um comentário