quinta-feira, 21 de setembro de 2017

PORTAL - GNA - 9509 - PAUL LOUSAC E SUA PRESENÇA MISTERIOSA - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Realmente, este texto definiu verdadeiramente como tudo aconteceu, e este Paul Losac, no Programa do Ratinho, despertou a curiosidade de muitos. Tenho este em meus arquivos, e também o Vídeo na integra do Caso Amaury Rivera, que atesta que realmente este asteroide cairá no mar e m Porto Rico. Paul Lousac, como afirmou, disse que morreria em breve, e realmente aconteceu. Nossos Irmãos maiores podem antecipar e impedir que este asteroide caia em Porto Rico, e a pergunta seria se farão algo para impedir ou mesmo se teriam permissão para intervir. A verdade, que a minha intuição acredita que antes de 2037, realmente acontecerá, pois seria impossível que a Nova Terra nasça sem haver as limpezas, destruições e modificações necessárias em nosso mundo. Iremos aguardar, e a tendência como afirmei, que após o ano Divisor Tridimensional 2000 = 666, as previsões ou profecias terão que acontecer como o Mestre Cósmico sempre afirmou.




INFELIZMENTE OS VÍDEOS ABAIXO FORAM DESATIVADOS ...

paul laussac

Por onde anda o homem que disse ser um ET na Terra e que fez uma triste previsão ???





 em novembro 9 |  em CiênciaContato ImediatoNotíciaVídeos |  por  |  com 34 Comments
Compartilhe com seus amigos terráqueos
Por onde anda o homem que alega ser um extraterrestre encarnado na Terra? Paul Laussac alegou, em entrevista à TV, que foi convidado a assumir a missão de entrar no corpo de uma criança, a qual havia comido uma jabuticaba estragada e adquirido uma doença chamada disenteria bacelar, a qual foi fatal para a criança. Laussac teria crescido no corpo desta criança e virado um cientista. Através do seu conhecimento ET e de outros conhecimentos ditados por outros ETs, Laussac teria criado várias máquinas tecnológicas para ajudar os seres humanos. Assistam aos dois próximos vídeos e posteriormente continuamos com o texto…
No primeiro vídeo Paul Laussac diz que o menino morreu porque não havia penicilina em 1945. Muitos vão contestar esta informação, porque a penicilina foi inventada em 1928, sim é verdade, porém só começou a ser utilizada em 1944 e chegou ao Brasil em 1945, justamente o ano da morte da criança citada no vídeo, mas não sabemos informar se logo no início da implantação da penicilina no Brasil, todos tinham acesso à ela. Conhecendo as políticas públicas brasileiras, acredito que de início apenas uma minoria teve acesso ao antibiótico.
Laussac mostra também suas invenções, as quais são realmente muito interessantes, destacando a Pineal Trainer que promete estimular nossa glândula Pineal, a qual parece funcionar como uma antena de contato com realidades mais sutis, como um canal com a paranormalidade.
Outra coisa muito interessante que notei na reportagem é a declaração de Laussac no final do primeiro vídeo, lá ele alega que em um futuro próximo um asteroide irá se chocar com o planeta Terra, caindo em Porto Rico. Até aí tudo bem, pode ser apenas um chute, uma previsão sem nenhum fundamento, mas o que me deixou intrigado é que esta previsão corrobora com a informação passada a um abduzido de Porto Rico. Amaury Rivera, quando abduzido em 1988, teria visto em uma holografia dentro do disco voador, um asteroide caindo exatamente na costa de Porto Rico e causando enorme catástrofe na Terra. Coincidência? Estariam os ETs realmente nos alertando para uma catástrofe iminente? Assistam ao vídeo de Amaury Rivera e posteriormente continuamos com o texto…
A declaração de Amaury Rivera é de 1988 e a entrevista de Paul Laussac nós não sabemos a data exata, mas dá pra notar que também trata-se de uma entrevista bem antiga. Se esta previsão catastrófica for algo verdadeiro e inevitável, será que o evento estaria próximo? As agências espaciais tem mostrado uma preocupação, embora um pouco velada, com os asteroides que vem caindo na Terra, como o que caiu recentemente em Chelyabinsk, na Rússia.
O fato é que a mídia aberta tem dado mais atenção ao assunto e agora, que a Globo mostrou, muitos céticos vão começar a acreditar e embora digam (no final do vídeo abaixo) que a possibilidade de asteroides caírem na Terra seja muito remota, é bom começarmos a nos preocupar, pois ninguém previu a queda do meteorito de Chelyabinsk e este feriu cerca de 1500 pessoas. Da mesma forma outros corpos celestes, ainda maiores, poderão nos atingir. Espero que não…
Fonte deste vídeo: Youtube wesley lins
PS: Quanto ao paradeiro de Paul Laussac, ainda estou tentando descobrir. Consegui, através de pesquisas, um e-mail, o qual seria de Laussac. Enviei uma mensagem a ele e estou aguardando a resposta. Assim que tiver a resposta atualizarei esta postagem com as novidades. E atenção, não estamos dizendo que tudo o que Paul Laussac e Amaury Rivera disseram seja verdade absoluta, mas estamos informando o que eles alegam para que cada um possa chegar às suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário