segunda-feira, 7 de agosto de 2017

PORTAL - GNA - 9297 - DIVISÃO - MANIFESTO DENUNCIA - ARAUTOS DO EVANGELHO X IGREJA CATÓLICA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

O que posso ler, ver, escutar e agora falar, reservo ao direito pessoal de entender que nos tempos que vivemos, as imperiosas forças das trevas estão jogando seu jogo, atirando cristãos contra cristãos, católicos contra católicos e instituições contra instituições ... e sei, que nesta épica jornada, ambos os lados serão marcados e destruídos, pois seria simples deixar que façam valer os Evangelhos e ensinamentos de Jesus, acreditando que a podridão por si mesma se destruirá ... vejo muita lenha na fogueira, e vejo que em breve até o combustível final será acrescentado e as labaredas queimarão a todos. Caso o Amigo leitor queira me entender, e digo como Espírita e Espiritualista que sou, que este tipo de coisas só se vence com orações e os Evangelhos Sagrados de Jesus.Quem for inteligente, já deveria saber que vivemos o final dos tempos e a volta de Jesus, e que cada um realize em si as obras de salvação e não entre nesta divisão assistida e definida por quem quer dividir e destruir a sua fé ... seja você, o melhor possível, faça de sua religião o que é de melhor em seu conhecimento e seja feliz ... Jesus não quer divisões, a bem da verdade, jamais desejou que isto acontecesse. (GNA).


VEJA ABAIXO A GUERRA RELIGIOSA QUE AS FORÇAS TREVOSAS DESEJAM ... FIQUEM EXPERTOS E JAMAIS TOME PARTIDO NESTA OBRA QUE NÃO É DIVINA.


Veja aqui o que está acontecendo dentro dos Arautos do Evangelho


Até agora ficamos em silêncio, pois julgávamos que a nossa colaboração com a Sagrada Hierarquia, no sentido de oferecer-lhe frutos de verdadeira conversão, encontraria sempre o seu apoio e contribuiria de algum modo para uma mudança…
HTTPS://RESIDUUMREVERTETUR.COM/2017/07/06/MANIFEST...

Nenhum comentário:

Postar um comentário