quarta-feira, 30 de agosto de 2017

PORTAL - GNA - 9398 - LIVROS -TEMÁTICA UFOLÓGICA - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

A Nova Civilização do Terceiro Milênio - Pietro Ubaldi

A Nova Civilização do Terceiro Milênio vem ao encontro do homem moderno que está interessado em resolver seus problemas espirituais, preocupado com sua evolução e a de toda humanidade. Os problemas sociais, políticos, religiosos, econômicos, ideológicos e tantos outros foram dissecados por quem conhece e tem nas mãos o bisturi da palavra fácil e esclarecedora, sob inspiração divina.

A Nova Civilização do 3º Milênio.doc (1,1 MB)


AOS PÉS DO MESTRE – JIDDU KRISHNAMURTI


Este livro é um dos livros cuja finalidade especial é ajudar as pessoas que se propõem a seguir a Senda. No momento, é o de maior valia para nós, por sua extrema simplicidade e porque, de maneira muito especial, leva o selo da aprovação do Instrutor do Mundo, cujo advento está próximo.
 AOS PÉS DO MESTRE.doc (121 kB)

CIDADES INTRATERRESTRES - O Despertar da Humanidade


Todo aquele que deseja retirar o véu de Osiris e que tenha olhos de ver, ao ler estas páginas preparai o coração para o novo. Descobrireis que no interior da Terra pulsa a Obra de Deus. Conde de Rochester Espírito, autor de várias obras extraordinárias editadas pela FEB e outras editoras. Atualmente, um dosinstrutores espirituais dos nossos Grupos.


A PRESENÇA EXTRATERRESTRE – Laércio Fonseca

                           
Uma visão esotérica sobre os extraterrestres, abordando sua natureza e suas missões junto ao Projeto Terra, desde os primórdios da humanidade. Através de suas experiências psíquicas,  junto aos extraterrestres,  Laércio nos traz verdadeiras mensagens de fé e de esperança. O leitor poderá  compreender a natureza intrínseca, bem como a presença extra- terrestre no planeta Terra e sua atuação nos momento críticos da Grande Transição Aquariana.

O DESPERTAR DA VISÃO INTERIOR – Samuel Sagan

DESPERTANDO O TERCEIRO OLHO é um dos livros introdutórios ao Corpo Clairvision. Através de Textos, Explicações, Dicas e Exercícios, este livro se propõe à desenvolver a Clarividência no leitor.

 O VÔO DA SERPENTE EMPLUMADA – Armando Cosani 
 
Acompanhando a descoberta e divulgação do Evangelho Proibido de Judas Iscariotes, o site GnosisOnline está lançando o livro O Vôo da Serpente Emplumada, de Armando Cosani.
Esta obra é altamente recomendada pelo Venerável Mestre Samael Aun Weor. Trata-se de uma misteriosa história vivida e contada pelo jornalista espanhol Armando Cosani S., o qual recebeu os manuscritos de um estranho personagem que, posteriormente, se descobriu tratar-se da "materialização" do próprio Apóstolo de Cristo, Judas Iscariotes. Este manuscrito conta, em detalhes, como Judas conheceu Jesus e O seguiu, e como foram os últimos dias de Jesus antes de Sua cruficiação. Trata-se de um resgate desse grande e injustiçado Mestre da Luz.


O MUNDO SUBTERRÂNEO -  Ali Mohamad Onaissi


Pesquisa investigativa acerca da Tradição da Terra Oca e suas influências nos
diversos contextos da história.


INCIDENTE EM VARGINHA – Vitório Pacaccini

"Incidente de Varginha" é o nome pelo qual ficou conhecido o conjunto de acontecimentos ocorridos no dia 20 de janeiro de 1996, no município brasileiro de Varginha, Minas Gerais. O ocorrido foi noticiado pela TV Rede Globo, tornando-se amplamente conhecido no Brasil e no exterior. Informações divulgadas pela televisão envolveram relatos de aparições de objetos voadores não identificados e de criaturas extraterrestres, supostamente capturadas por autoridades brasileiras. O caso também ficou conhecido como o caso do "ET de Varginha".

Vitorio Pacaccini - Incidente em Varginha.doc (1 MB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário