terça-feira, 29 de agosto de 2017

PORTAL - GNA - 9389 - JEOVÁ MAIS UMA VEZ PARA SER LIDO E CONCLUÍDO - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

OBS: VOCÊ ACREDITA EM JEOVÁ, OU NO DEUS DE JESUS. 
DECIDA ?


Kenan Birkan adicionou um novo vídeo ao álbum: REPTILIANOS EN LA ANTIGÜEDAD.
9 h
As abomináveis crueldades de Jeová.
Quem lê a bíblia de uma forma objectiva e sem preconceitos, sem palas que desvanecer certas passagens, se tornarão (ou deveriam) indignados-se profundamente pelas abomináveis crueldades abomináveis que nele se descrevem.
O " Senhor " Guia o seu povo para a " Terra prometida ", mas essa terra não é livre. Já vivem lá pessoas em várias cidades. Assim, o "Senhor" comanda o seu povo a massacrar sem piedade todos eles.
Em quase todos os casos, nem mesmo uma criança, uma mulher ou um homem de idade é salvo, mas todos devem ser completamente mortos ou mortos, para que o seu povo possa viver em:
"Cidades grandes e boas que tu não edificaste, e casas cheias de tudo bem, que tu não encheste, e cisternas cavadas, que tu não cavaste, vinhas e olivais, que não plantaste, e depois que comas e te sacies".
(Dt. 6:10-11)
Com isto, começa um verdadeiro holocausto!
Em uma cidade atrás de outra, eles mataram e massacraram até que ninguém ficou. A única excepção é em alguns casos que raptaram virgens. Para quê? Claro que seria ingénuo fingir que não seria para "Serviços" Sexuais.
Quando Moisés, por ordem de Jeová, pôde dizer da seguinte forma, se-se fortemente a si e ao seu comissário:
" e se zangado Moisés contra os oficiais do exército... que voltavam da guerra. E Moisés lhes disse: " porque deixaram todas as mulheres vivas?... Agora, pois, matem todos os homens de entre as crianças, e matar todas as mulheres que já conheci homem, por terem dormido com ele. Mas a todas as meninas, as mulheres que não tenham conhecido homem as deixareis com vida para vocês
(n. 31:14-18).
Isto parece mais um sacrifício humano maciço para o "Senhor"...
Para aqueles que entendem alemão, posso sugerir que leiam o que o erudito karlheinz deschner escreve sobre esta história em comum extrema e assustador sangrenta de duas religiões do mundo [10]. as pessoas que se consideram cristãos gostam de sugerir que as Vítimas seriam " más " pessoas que viviam em " pecado ", e não querem entender como, desta forma, traem os ensinamentos de Jesus.
Não pode haver pior pecado do que matar em nome de Deus (ou do seu mensageiro, Cristo)! E se alguém mata em nome de Jeová, ou pelo seu trabalho, isto mostra claramente que ele não pode ser o verdadeiro Deus. Jesus ensinou-nos que quem toma a espada será morto pela espada, e até nos ensinou a amar os nossos inimigos.
Quando Jeová faz, de fúria da seguinte forma, demonstra a sua falsa divindade:
" e se anduviereis comigo em oposição, e não me quisiereis ouvir, eu acrescentarei sobre vós sete vezes mais pragas segundo os vossos pecados. Enviarei também contra vós animais selvagens que vos roubem os vossos filhos, e destruam o vosso gado, e vos reduzam em número, e vossos caminhos sejam devastados.
... e quando vos infringir o sustento do pão, destruídos dez mulheres o vosso pão num forno, e vos vosso pão por peso; e comer, e não vos provar. E se ainda assim não me oyereis, mas que comigo em oposição, eu procederei contra vós com ira; e vos castigo sete vezes pelos vossos pecados. E comer a carne dos nossos filhos, e comer a carne das vossas filhas."
(Lev 26:21-29)...


Nenhum comentário:

Postar um comentário