quarta-feira, 23 de agosto de 2017

PORTAL - GNA - 9368 - MATEUS - 13, 44 - 46 - EVANGELHO DO DIA 23 AGOSTO DE 2017 - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO DO DIA 23 de agosto de 2017 (Mateus 13,44-46)







EVANGELHO 
(MT 13,44-46)
Resultado de imagem para um tesouro escondido no campo


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor. 

Naquele tempo disse Jesus à multidão: 44“O Reino dos Céus é como um tesouro escondido no campo. Um homem o encontra e o mantém escondido. Cheio de alegria, ele vai, vende todos os seus bens e compra aquele campo. 45 O Reino dos Céus também é como um comprador que procura pérolas preciosas. 46 Quando encontra uma pérola de grande valor, ele vai, vende todos os seus bens e compra aquela pérola”.
— Palavra do Salvação.
— Glória a vós, Senhor.


Resultado de imagem para um tesouro escondido no campo

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR MATEUS - 23 08 16

Jesus, naqueles dias que esteve entre eles fisicamente, fez uma representação e uma apologia sobre o valor que corresponde ao Reino dos Céus. O Mestre tentou mostrar estes valores, para que possamos associar o que entendemos por riquezas e valores materiais, diante deste REINO DIVINO, que define a grandeza, o poder e a glória eterna em possuí - lo. Um tesouro escondido que foi encontrado no campo, e define riquezas que todos entendem. Encontrar uma perola de grande valor, é dar tudo que tem para ficar com ela ... 
Agora, levando para a racionalidade humana, antevemos que o valor que existe é indicado para que possamos fazer de tudo para conquistar ... sim, vale o conselho de saber o que representa ganhar e encontrar este Reino Sagrado.

Resultado de imagem para um tesouro escondido no campo

Hoje, sabemos qual é a maior riqueza que temos para encontrarmos o nosso tesouro. E para quem não sabe o que é, aqui esta a resposta, que são os Evangelhos de Jesus. Aquele que ouvir e colocar em prática os ensinamentos de Jesus, encontrou a partir deste momento o seu verdadeiro tesouro. Quem encontra Jesus e não encontra-se nos seus Evangelhos, ainda não conheceu Jesus, o caminho, a verdade e a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário