segunda-feira, 21 de agosto de 2017

PORTAL - GNA - 9360 - OS CIENTISTAS DA NOVA ERA - J.J. HURTAK - ACADEMIA PARA A CIÊNCIA FUTURA - POSTAGEM ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

OS CIENTISTAS DA NOVA ERA-J.J. HURTAK-Academia para a ciência futura-DNA-Ultraterrestres-vigésima parte


anteriorposterior

“O próximo passo na evolução da humanidade é trabalhar junto com o meio científico e as religiões para a unidade espiritual. Isso significa a união entre as religiões e os cientistas.  Líderes religiosos e espirituais devem se uniram para discutir uma ética global da ciência no planeta, e uma visão básica de futuro para a humanidade. Independente da religião, eles todos concordaram que têm algo em comum: a consciência de que a mente, o corpo e o espírito estão unificados.” – James Hurtak-Continue lendo..
Prof Dr. JJ (James) Hurtak é um cientista social, religioso comparativo, estudioso, autor fundador e presidente da Academia para Ciência Futura. Ele é autor de mais de 15 livros, incluindo comentários sobre antigos textos místicos e gnósticos como a Pistis Sophia. Ex-professor no California State University, Northridge e California State University, Los Angeles, sua formação educacional inclui um Ph.D.da Universidade da Califórnia e um segundo Ph.D. da Universidade de Minnesota. Foi consultor técnico para Sidney Sheldon’s best-seller, A Conspiração do Juízo Final (1991). Ele tem falado antes das audiências profissionais em todo o Mundo, em países como África, América do Sul, Europa e no Pacífico. Na capacidade de um consultor científico, ele tem sido destaque em vários filmes e documentários, e já apareceu em programas de televisão internacionais de renome.Pesquisador reconhecido, escritor renomado e especialista em sensoriamento remoto, com pesquisas multidisciplinares estendendo‐se de lasers a tratamento de resíduos e expedições arqueológicas, o norte‐ americano James J. Hurtak, residente em Nova York, não tem limites para seus planos relacionados às inteligências superiores – incluídas nesse universo os seres extraterrestres. Hurtak é ainda lingüista, cientista social e futurista, sendo que, em 1973, fundou a Academia para Ciência Futura (The Academy for Future Science, AFFS), após passar por uma experiência que resultou em sua obra mais conhecida, O Livro do Conhecimento.
As Chaves de Enoch (1973)-J.J.Hurtak
Hurtak alega ter recebido muita inspiração, pois no início da década de setenta, afirmou ter recebido em seu quarto um ser de luz que anunciou ser o Mestre Ofanim Enoch, que o levou aos céus, onde passou por diferentes regiões, a começar pelas estrelas Mérak e Muscida, depois pela estação intermediária de Arcturus, um paraíso superior de Luz conhecido como o sétimo céu, e ainda pela região de Saiph no campo estelar de Orionis, quando se deparou com um ser de luz chamado Metatron, que finalmente levou-o ao Pai Divino. Perante o Trono do Pai foram-lhe feitas muitas revelações, inclusive sua razão de viver para exaltar o Pai, o que lhe levou a preparar, entre outros trabalhos, a obra O Livro do Conhecimento: AS CHAVES DE ENOCH.
ENTREVISTA EXCLUSIVA-CARMEM BALLESTERO ENTREVISTA J.J.HURTAK E DESIRÉ HURTAK SOBRE O LIVRO DE ENOCH-TRADUZIDA EM PORTUGUÊS
ELE FALA DA ECOLOGIA E OS EXTRATERRESTRES,ENERGIA SUSTENTÁVEL E SOBRE O BRASIL
A obra apresenta um programa detalhado que visa explicar velhos mistérios a partir de novas óticas, partindo do princípio de que a humanidade vem se relacionando há milênios com seres de um grau evolutivo superior. O trabalho de conscientização de Hurtak se reflete em 64 áreas científicas que estão em processo de acelerada transformação, à medida que a raça humana ruma para novas fronteiras. As Chaves de Enoch visa a preparação do indivíduo para várias mudanças que afetarão o planeta e apresenta um cenário da cosmologia do passado ao futuro, além de um projeto de novo direcionamento para a evolução da humanidade, no sentido de um estado superior de consciência. “O conhecimento navega em caminhos paralelos, científicos e espirituais, e somente a absorção equilibrada de ambos pode proporcionar solução para os problemas da Terra”, assinava Hurtak. Segundo um segmento da Comunidade Ufológica Brasileira, essa seria uma forma de dizer que o tão esperado contato definitivo com nossos milenares visitantes estaria próximo de acontecer. As Chaves de Enoch é definido pelo próprio autor como um livro científico‐espiritual. Hurtak garante que o conteúdo da publicação não foi canalizado, mas “recebido” diretamente por ele através de um contato direto com seres originários de um sistema que denomina de Inteligência Superluminar Maior. Pode soar muito místico, mas na verdade não é. O autor tem trânsito tanto nos meios científicos como os alternativos, tendo palestrado várias vezes em vários órgãos governamentais.
Hurtak afirma ter tido uma série de encontros com uma consciência superior, e esse “livro-código” descreve essa experiência e conhecimento. A obra, segundo a Academia, “prepara para uma mudança de paradigma que afetará todos os aspectos das dimensões sociais, psicológicas e espirituais da vida”. Segundo Hurtak, haverá um momento quando a consciência da humanidade estará tão expandida que se fundirá à consciência de Deus. “Seremos cidadãos cósmicos”, afirma ele.
O QUE DIZEM AS CHAVES DE ENOCH
As Chaves examinam os enigmas da vida e dão uma explicação espiritual para a nossa existência nesta realidade.  Um dos principais temas das Chaves é a sua referência detalhada ao DNA humano como um sistema de pré-codificação baseado em um código “revelado” de letras que se correspondem com a Etz Chaim   (a Árvore da Vida) da Antiga Torah (o cânone/revelação do Antigo Testamento). Isto assimila o uso da “energia da Linguagem Sagrada” pelo emprego de certas palavras energéticas de línguas e culturas antigas, particularmente o antigo hebraico-aramaico, o paleoegípcio, o grego-cóptico e o sânscrito-tibetano, a fim de codificar o corpo na “Luz” de sistemas biofísicos de alta energia.O Livro do Conhecimento reúne muitos elementos faltantes que as filosofias espirituais só por alto mencionaram, e os implanta nas nossas consciências em um processo de despertar para que conheçamos a altura, a profundidade e a largura expandida do nosso universo de Luz onde vivemos, nos movemos e onde habita o nosso ser.Enoch, que se revelou como sendo o Enoch bíblico, guiou o autor nesta jornada através dos vários níveis dos mundos dimensionais superiores até o trono da Mente Divina, conhecida como  YHWHYHWH com as suas permutações.
O resultado deste encontro foi a instrução de “compor um rolo de pergaminho a partir do rolo divino de Luz”. Este “rolo” explica como os “sete selos” do Livro de Revelação/Apocalipse serão rompidos à medida que a nossa compreensão científica for harmonizada com uma nova revelação espiritual de acordo com os Nomes Divinos de Deus, como Y-H-W-H, o Tetragrama sagrado.As Chaves, portanto, vão exemplificar tanto a compreensão científica quanto a compreensão espiritual, que precisam convergir,ao darem um salto quântico para a frente.
A ORIGEM DO LIVRO-“Não é uma canalização”-diz J.J.Hurtak
Deve ser destacado que este texto não foi “canalizado”, mas dado diretamente ao autor em uma experiência face a face e direta com dois seres da Inteligência Superluminar Maior.  O livro contêm ensinamento científico-espiritual de dois Instrutores superiores da inteligência universal chamados “Enoch” e “Metatron”. Enoch se identificou como o mesmo Enoque mencionado nos antigos textos bíblicos.
“O que explico no meu livro, simbólicamente, é uma nova ciência da realidade sublime do contato com outros níveis de inteligência. Eles estão comunicando novas idéias, novas esperanças e novos insights sobre o processo de evolução, e respondendo as três questões básicas: quem somos, porque estamos aqui e para onde estamos indo.” – James Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch, vem abrir a mente do homem a novas idéias, convidando-o a participar na experiência da educação da alma. As Chaves são um projeto dos muitos níveis da consciência espiritual e são destinadas a colocá-lo em contato com o significado da Inteligência Divina. É considerado  uma ferramenta para a construção de comunidades de Luz e para a orientação necessária da raça humana de modo que as comunidades espirituais do nosso planeta estejam preparadas para a “exteriorização” ou aparecimento dos Mestres de outros mundos de Luz.
Ainda hoje, mais de duas décadas depois desta publicação, as pessoas continuam a aprender coisas novas das Chaves de Enoch, que, em essência, fornece o cenário de uma cosmologia passada/presente/futura e um projeto de um novo direcionamento para a evolução da humanidade, no sentido de um estado superior de consciência.
MEDITAÇÃO DA ACADEMIA PARA CIÊNCIA FUTURA-LEGENDADO EM PORTUGUÊS
Planeta na Web entrevistou James Hurtak:
Planeta na Web – Você teve um encontro com uma consciência superior?
James Hurtak – No começo dos anos 70, minha esposa e eu tivemos uma série de experiências de consciência que nos fizeram entender que nós, como raça humana, somos apenas uma parte da grande evolução cósmica. Foi um amplo entendimento da importância da expansão da consciência, e de que é possível o contato entre a terceira dimensão e outros níveis da inteligência. O que explico no meu livro, simbólicamente, é uma nova ciência da realidade sublime do contato com outros níveis de inteligência. Eles estão comunicando novas idéias, novas esperanças e novos insights sobre o processo de evolução, e respondendo as três questões básicas: quem somos, porque estamos aqui e para onde estamos indo.
PnW – Qual será o próximo passo na evolução da humanidade?
Hurtak – Trabalhar junto com o meio científico e as religiões para a unidade espiritual. Isso significa a união entre as religiões e os cientistas. É possível, como foi demonstrado no World Peace Summit. Líderes religiosos e espirituais se uniram para discutir uma ética global da ciência no planeta, e uma visão básica de futuro para a humanidade. Independente da religião, eles todos concordaram que têm algo em comum: a consciência de que a mente, o corpo e o espírito estão unificados.
PnW – Você acredita que a união da ciência e do espírito é um processo irreversível?
Hurtak – Acho que a expansão da população mundial e a destruição dos recursos naturais forçam as pessoas, até mesmo os céticos, a entenderem que nosso tempo é limitado.
PnW – O que é a Merkabah?
Hurtak – A Merkabah é um termo para diferentes tipos de veículos de luz ou naves espaciais que não são do tipo físico, feitas de metais. A Merkabah é uma ilustração de uma inteligência há milhões de anos no futuro que trabalha com os detalhes das mentes e consciências da civilização humana. É além de extraterrestre. A Merkabah é uma maneira de lembrarmos da nossa origem cósmica, ou seja, de que estamos evoluindo para a pura luz. Enquanto os extraterrestres estão trabalhando com o lado prático da ciência interplanetária, a Merkabah é o veículo ultraterrestre trabalhando com o design cósmico de muitos sistemas evolutivos.
PnW – Para acelerar esse processo de expansão da consciência, o que cada pessoa pode fazer?
Hurtak – Descobri que a melhor e mais simples maneira de fazer a expansão da consciência é ensinar os nomes sagrados de Deus, e usar as palavras que Jesus usou quando ele ensinou os discípulos como curar, expulsar demônios, e elevar a consciência para ver no futuro e trabalhar com os dons superiores do amor divino. Estes nomes de Deus nas linguagens bíblicas antigas são ensinados pela Academia para Ciência Futura no Brasil, juntamente com a música, que é bastante profunda. Essa combinação de música e linguagem é acessível a pessoas de todas as origens e níveis sociais. Através da história, temos obtido uma compreensão de que os nomes de Deus são muito importantes, porque são palavras de poder em ação. É a maneira mais prática de nos proteger, educar e comunicar com os nossos parceiros cósmicos. A maestria de alguns dos nomes divinos pode ativar um processo de maturidade da raça humana.
(nota pessoal;Estudando o Livro do Conhecimento;As Chaves de Enoch,podemos perceber que esses nomes de “Deus”, nada mais são que mantras sonoros que desbloqueiam zonas cerebrais específicas, pois tudo está baseado no som,ou seja, existe uma vibração que movimenta forças eletromagnéticas nos neurônios, como os sons binaurais,por exemplo, só que na forma dos sons das palavras.Há que se ter cuidado em analisar o livro e aproveitar seu conhecimento evitando a religião associativa,por exemplo, com o hebraico e a bíblia)
OBS;VEJA MAIS SOBRE ALGUMAS CHAVES NO FINAL DO POST

Biomagnetismo e Bio-Eletromagnetismo:
A Fundação da Vida

J.J.Hurtak-Academia para Ciência Futura
Ao longo dos últimos 30 anos, os cientistas vem extensivamente pesquisando organismos que têm a capacidade de produzir a magnetita,que é um mineral ferromagnético. A magnetita é uma forma mineral preta de óxido de ferro que cristaliza no sistema cúbico ou isométrico, isto é,são todos os cristais que têm os seus eixos cristalográficos de comprimento igual a 90 graus entre si. É uma mistura de ferro (II) de ferro (III), óxido de Fe3O4, e é um dos principais minérios de ferro, que é fortemente magnético. Algumas variedades, conhecidas como magnetita, são ímãs naturais; estes foram usados ​​como bússolas no mundo antigo.A descoberta de um material biogênico (isto é,  formado por um organismo biológico) com propriedades ferromagnéticas parecido com a magnetita, foi o primeiro avanço em direção a uma compreensão de por que alguns animais têm a capacidade de detectar o campo magnético da Terra. A procura por magnetita biogênica em tecidos humanos não foram conclusivas até o início da década de 1990, quando o trabalho com microscopia eletrônica de transmissão de alta resolução e difração de elétrons em extratos de tecido cerebral humano do córtex cerebral, cerebelo e meninges (membranas que envolvem o cérebro e a medula ),identificaram cristais de magnetita.

Estes cristais de magnetita foram encontrados  organizados em correntes ligadas à membranas lineares de alguns micrômetros de comprimento, com capacidade para 80 cristais por cadeia.  Esta forma da partícula prismática também é incomum em cristais de magnetita geológicos deste porte, que são geralmente octaédricos. A morfologia de cristal foi feita para ser cubo-octaédrica e os cristais adjacentes encontram-se perpendiculares ao eixo da cadeia.Todos os cristais de magnetita que foram examinados são domínios magnéticos individuais, o que significa que eles são uniformes e tem uma forma estável magnetizada;  têm o momento magnético máximo possível por volume de unidade para a magnetita. Análise elementar, análise por energia dispersiva de raios-X, os padrões de difração de elétrons, e as imagens de alta resolução microscopia electrônica de transmissão de treliça, mostrou que muitas das partículas eram estruturalmente bem ordenadas e cristalográficamente de domínio único da magnetita. Isto significa que a produção deste biomineral devem estar sob controlo biológico preciso.
Cristais ferromagnéticos interagem mais de um milhão de vezes mais fortemente com campos magnéticos externos do que os materiais diamagnéticos ou paramagnéticas (deoxihemoglobina, ferritina e hemossiderina) .Com esta pesquisadores encontrar foram colocados com uma questão fundamental para a biologia, a saber: Qual é o mecanismo através do qual os campos geomagnéticos fracos são percebidos por organismos que são capazes de precipitar cristais de um mineral ferromagnético tal como magnetite (Fe3O4)? Poderiam usar estes cristais e seu movimento, em uma variedade de maneiras para transduzir o campo geomagnético em sinais que podem ser processados ​​pelo sistema nervoso?
A presença de magnetita biomineral ligado à membrana, o qual tem sido demonstrado , têm uma origem biológica, e a implicação de que algum tipo de ligação mecânica deve ser feita entre cada partícula de magnetita e um mecanorreceptor, ou, pelo menos, um mecanismo funcionalmente equivalente, permitindo que a posição da partícula a ser monitorizada por um organismo sensorial no corpo, é único. A investigação também descobriu que a magnetita é produzida pelas células do organismo, quando necessário. Formas de inteligência física avançada são capazes de absorver diretamente qualquer informação, se  têm uma rede cristalina dentro de sua cavidade cerebral.(nota pessoal;podemos conjecturar que essa magnetita provávelmente seja produzida por organismos com DNA avançado/desbloqueado, pleno de suas capacidades geradoras e assim, as informações sejam melhor assimiladas, no geral, constituindo-se assim, um avanço na raça produzido por este DNA diferenciado, ou seja, mais cristalino e menos carbonado?Provávelmente). 
Os cientistas estão agora fazendo a pergunta fundamental:O que a  magnetita está fazendo no cérebro humano? Em bactérias contendo magnetita, a resposta é simples: cristais de magnetita transformam as bactérias em “agulhas de direção” que orientam com relação a campos magnéticos da Terra.A Magnetita também foi encontrada em animais que navegam pela direção da bússola, como abelhas, pássaros e peixes, mas os cientistas não sabem por que a magnetita está presente em seres humanos, só que ela está lá.
AS CÉLULAS PIRAMIDAIS
Vimos também em pesquisa feita no final de 1980 que as proteínas do DNA estão transformando a função do DNA em estrutura pizoelétricas como a rede cristalina da natureza. O efeito piezoeléctrico refere-se a propriedade da matéria que pode converter oscilações eletromagnéticas  em vibrações mecânicas e vice-versa. Estudos aplicando exogenamente campos eletromagnéticos demonstraram que tanto a transcrição (síntese do DNA) e de tradução (síntese proteica-ATP) podem ser induzidas por campos eletromagnéticos e, além disso, que uma  corrente contínua em um osso,por exemplo, irá produzir osteochondrogenesis (presente na formação do osso) e bacteriostase, bem como afetar o trifosfato de adenosina (ATP) que representa a geração, síntese de proteínas e está presente na membrana de transporte.
No cérebro humano, as células piramidais estão presentes e dispostas em camadas no córtex cerebral dos dois hemisférios. As células piramidais atuam como células eletro-cristais, imersas em fluidos dos tecidos extra-celulares, e parecem operar na forma de um oscilador de cristal líquido, em resposta a comandos diferentes de luz, ou impulsos de luz que, por sua vez, alteram a orientação de cada molécula e átomo de dentro do corpo. Interruptores biogravitacionais codificados presentes no cérebro permitem que um tipo de  líquido liberte os  elétrons que induzem correntes para os dendritos enroladas em torno.  Os impulsos dos elétrons a partir de um neurônio, ao atingir a bobina dendrito da célula encostada, geram um campo magnético de micro amperagem, fazendo com que o cristal ultra fino, ou o cristal líquido na célula piramidal possa ser ativado — de uma forma muito invulgar. Em flexão, este cristal ultra fino torna-se um oscilador piezoeléctrico, a produção de um pulso de luz polarizada circular que viaja por todo o corpo, ou viaja como um feixe de energia fotônica transversal.
De acordo com Einstein, a matéria deve ser considerada em si como parte, na verdade, a parte princípio, do campo eletromagnético e energia elétrica , portanto,é a origem fundamental de todo o nosso mundo físico. Por conseguinte, em trabalho publicado pela Academia para Ciência Futura ele tem sido citado que “sob as presentes condições biológicas, o desenvolvimento evolucionário em corpos desde a mais tenra criação segue uma semicondutividade unicelular que vive como uma matriz piezoelétrica viva, através de estágios que permitem tecidos básicos primitivos (Células glia e células de schwann) ser solidário com os neurônios no sistema humano, onde a principal fonte é elétrica. Isto tem sido especialmente mostrado na resposta de crescimento do osso a um esforço mecânico e a fraturas que se demonstrou ter características de sistemas de controle que utilizam eletricidade. 
 Uma investigação em curso mostrou que o osso tem propriedades elétricas. A matriz óssea é um semicondutor bifásico, ou seja, um sólido cristalino com uma condutividade elétrica. O componente da matriz de colágeno de osso é um semicondutor de tipo N .Quando testado para piezoeletricidade,o colágeno acaba por ser um gerador piezoelétrico .O estresse mecânico sobre o osso produz assim, um sinal piezoelétrico do colágeno. O sinal é bifásico,e a força do sinal diz às células ósseas como é forte o estresse mecânico , e sua polaridade  lhe diz de que direção vem.O Osteogênico (presente na formação do osso) e as células que tenham sido mostradas como tendo um potencial negativo, seriam estimuladas a crescer mais no osso, ao passo que, se aquelas da área positiva parassem a produção da matriz seriam reabsorvidas quando necessário. Se o crescimento do osso e reabsorção são parte de um processo, o sinal elétrico atua como um código  analógico para transferir informações sobre o estresse para as células e desencadear uma resposta adequada. Assim, o estresse é convertido num sinal elétrico.
.A ELETRICIDADE USADA PARA A REGENERAÇÃO ESPINHAL
Com o uso de uma corrente aplicada de  alguns microamperes na medula espinhal, no nervo óptico e no osso, tem sido demonstrada as correntes elétricas geradas, que naturalmente têm sido associadas a alterações no desenvolvimento de embriões e regeneração de membros.
Durante as últimas décadas um grande aumento nas pesquisas teve lugar  sobre os efeitos das radiações eletromagnéticas não -ioniziadas em sistemas biológicos. Muito se tem revelado sobre os organismos humanos em todos os níveis, mas a questão que ainda está sendo feita por cientistas é: O que a eletromagnética pode sinalizar/ sintonizar uma ressonância magnética de energia, suscetíveis de alterar a regulação genética metabólica para promover o crescimento e reparar? Tem sido considerado pelo presente autor que as moléculas de DNA podem desempenhar um papel central para levar as células a alterar as suas propriedades normais, recebendo a transmissão genética original dada por meio de um “ponto de rotação” para uma célula. Estas transmissões nos pontos de rotação, como discutido por meio da pesquisa na Academia para Ciência Futura, pode fornecer regeneração e instruções para a fabricação de enzimas e proteínas, que são os blocos de construção para o “novo tecido “ou a” forma órgão novo “, que é regenerada no plano físico. Projectar a energia para o ponto de rotação permite a formação de um blastema (massa de células do tipo primitivo) que dá origem ao tecido regenerado. Assim, através do ponto de rotação, as células tornam-se o tecido responsável pela geração e transmissão de sinais de corrente contínua utilizados em processos de regeneração.






Saudações, a grande Luz ( Jesus), segue iluminando as almas dos encarnados, e iluminados espíritos aportam em moradas merecedoras e os caminhos serão como se é, para os que caminham. Infinitos mundos, sistemas mantenedores de vidas sem fins, impactam as mentes humanas com contos, fábulas, histórias e os buscadores além de se nutrirem, viajam e chegam aonde é permitido chegar. Os portos esperam o viajante, e eles sempre chegarão. Neste espaço encontrado, somam-se sonhos, momentos poéticos e lições merecedoras das abordagens, pois aqui nesta Luz Invencível, apenas viajamos e quando a viagem termina, o porto nos espera e a busca começa e termina, e novamente ali, esperamos o próximo momento de seguir viagem. Por tempos definidos pelos Senhores dos Sistemas, apenas na minha atual condição posso imaginar o mais além, uma visão além do alcance. Sei, que nosso Brasil , renascerá, e muitos viverão e continuarão a viver para que as Profecias se definam em novas abordagens, pois ainda pequenos somos e seremos elevados a mostrar o quanto Divino nos tornarmos. Hoje, vivemos no Sistema 369, é estes números mostra o grande Projeto Terra de capacitação para mostrar o quanto somos guiados a sermos o que projetados fomos na vontade e poder deste amado Mestre, o Senhor de nossas vidas … por Ele e com Ele, seremos. O resultado destes termos, chegará aos termos finais deste final do PROJETO ALFA E ÔMEGA. O resultado altamente qualificado envolveu os caídos, os exilados que muitos se elevarão e levarão para seus Mundos o rico aprendizado desta imensa biblioteca Cósmica que o Planeta Terra se tornou … Mãe Terra, Gaia, Shan e outros nomes, faz dos vencedores as sementes para novos Mundos e para as antigas moradas existenciais. Agora, respeito e dignidade são agradecimentos do Mestre amado, pois realizamos a Sua grande obra e vencemos, e quem desejar, apresentaremos o grande salto de qualidade exportado por todos os universos e Sistemas do que é Divino na criação proveniente do Divino que estava ao nosso lado e ninguém entendia. Chegou a Luz, chegou o Verbo, chegou o emissário, o desejável de todas as Nações, e a Luz se fez, iluminando o Cosmos. Sabemos o hoje, e nos passados vividos sabemos, e no futuro aprenderemos muito mais, e sempre em frente nesta jornada, paramos e pararemos em cada Porto para a Missão Divina. As muitas moradas da Casa do Pai, esperam por nós, Mensageiros ena maestria de ensinar aprendendo e viver vivendo. Este canal, ao qual me permito agradecer, tornou-se uma porta aberta, e mesmo superficialmente apenas o Livro do Conhecimento, obtive parâmetros elevados para aumentar meus conhecimentos … obrigado, que esta Grande Transição Planetária que aproxima-se do seu final, faça sempre um recomeço de buscas e de encontros de novos deuses que somos. – GNA – http://www.portal-gna.blogspot.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário