domingo, 20 de agosto de 2017

PORTAL - GNA - 9354 - CROPS CIRCLES DESAFIA OS PESQUISADORES - OVNI DAY - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

domingo, 20 de agosto de 2017

DECIFRADO - O Código do Agroglifo (Crop Circle) de Sutton Hall de 17 de agosto de 2017

O Código do Agroglifo (Crop Circle) de Sutton Hall de 17 de agosto de 2017. Demonstrei em transmissão ao vivo, que os caracteres neste agloglifo se tratam de uma escrita antiga chamada "Transitus Fluvii (passando pelo rio em latim ), ou Passage Du Fleuve (em francês ), é um alfabeto oculto composto por 22 caracteres. É derivado do alfabeto hebraico e é semelhante aos alfabetos celestial e malachim . O nome "pode" referir-se ao cruzamento do Eufrates pelos judeus ao retornarem da Babilônia para reconstruir o Templo e ainda pode ser mais antigo, pois talvez se refira à travessia dos hebreus pelo mar vermelho.

Se afirma que, enquanto o alfabeto hebraico foi confiado a Moisés e Enochiano a Enoque, o Transitus Fluvii foi confiado a Abraão. 

É claramente possível identificar os caracteres hebraicos neste agroglifo, como as letras "Shin, beit, yud e tet" que escrevem a palavra "Shavit (שביט)" que é cometa em hebraico e, a forma do agroglifo se assemelha a um astro de cauda, um cometa. Também é possível ler a sequencia "atbash (אתב"ש)" que é uma cifra criptográfica usada pelos antigos profetas, como Jeremias.

Qual a conclusão? A palavra "Shavit (שביט)" quando sofre uma permutação pela cifra atbash, revela o valor em gematria (numerologia cabalista) igual a 392 que é o valor da frase em hebraico "Ani hú Metatron (אני הוא המטטרון)" cuja tradução é "Eu sou Metatron!". A grande maioria já sabe que Metatron é Chanoch (Enoque) e que Enoque é Metatron, o Escriba Divino, conhecedor de todos os mistérios celestiais.

Para os que não conhecem, o escritos antigos relatam que, quando os hebreus atravessavam o mar, estavam acompanho pelo Anjo de Adonai em uma coluna de nuvem durante o dia e um Pilar de fogo durante à noite. O talmude diz que era um grandioso cometa. Poucos sabem que era com Metatron que Moisés se comunicava.

Esta minha análise ainda é superficial e claro, ainda vou investigar mais profundamente. 
Fonte
Veja o post do EXTRATERRESTRE ONLINE abaixo:

Crop Circle no Reino Unido: Mensagem dos Deuses Extraterrestres? "Eclipse 21 de agosto"
Mensagem misteriosa vista neste último cro circle, que foi relatado em Sutton Hall, perto de rochford, essex, Reino Unido. Relatado no dia 17 de agosto de 2017.
Mais um post by: OVNI DAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário