segunda-feira, 24 de julho de 2017

PORTAL - GNA - 9237 - CONTATO EXTRATERRESTRE - REGRESSÃO HIPNÓTICA - CASO KARIN - HIPNOTERAPEUTA CASSYAH FARIA - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GNA




Contato Extraterrestre - Regressão Hipnótica - Caso Karin - Hipnoterapeuta Cassyah Faria


 
33.040 visualizações
Publicado em 20 de mai de 2012
http://hipnoterapia-online.com. Sessão realizada, online, via Skype com Karin. (A lembrança aqui era de ter feito telepatia com essas pessoas e ver que são de outros lugares do mundo, exiladas em diferentes épocas, que todas se esconderam no subterrâneo, em florestas, montanhas, com outros irmãos de luz que moram na Terra e são visitados por irmãos das estrelas. Até que decidiram trazer todos para dentro da Terra em diferentes cidades e depois houve algumas cidades fechadas devido ao perigo de seres descobertas pelos humanos da superfície. Inclusive foi possível ver melhor onde era a cidade onde eu estava, porque eles tinham a visão do caminho percorrido pela nave. A cidade onde estava era perto do México, mas mais pra cima, nos EUA.). Nota da própria Karin.










Contato Extraterrestre - Regressão Hipnótica - Caso Karin II - Hipnoterapeuta Cassyah Faria



 
35.445 visualizações
Publicado em 28 de mai de 2012
http://www.hipnoterapia-online.com - Sessão online de hipnose regressiva com Karin em 26/05/2012. Nesta sessão, foram relatados vários momentos do planeta Terra através do resgate das memórias de vidas passadas e "entre-vidas" que ocorrem no plano astral, fora da Terra ou em "templos no céu". Há indícios de um plano de existência maior que envolve seres de outras dimensões e planetas, que estariam atuando diretamente na evolução da humanidade e portanto em todas as vidas passadas da Karin.

O interessante na sessão da Karin é que ela narra as suas vidas passadas podendo ir a frente nos acontecimentos. Ela acessa o registro akáshico e faz a narração. O mais comum numa sessão de hipnose regressiva é a pessoa reviver e experienciar tudo como se estivesse lá no momento do acontecimento, é muito raro um narrador de suas existências. Neste caso a pessoa não sente a emoção do acontecimento, apenas narra tudo com muita riqueza de detalhes, etc.

Relato de Karin:

Algumas coisas que me vieram por agora sobre a sessão.

Não quis limpar o karma - não quis encontrar pessoas da minha vida espiritual com quem tinha coisas pendentes, pra que não intervisse com o trabalho mudança de planos - essa época havia uma guerra entre deuses, entre naves no céu, então o povo via esses conflitos e fugia. Os deuses aparentemente não tinham contato com os budas (seres que se vestiam como nas imagens de buda), mas estes sabiam de muita coisa deles e planejavam onde as pessoas iam renascer, por isso fui posta numa cidade que seria destruída pra renascer logo. Foi bem rápido que eu renasci e por isso ainda havia mudanças por vir e a minha vida seguinte terminou rápido, mudou tudo de novo. Os budas mandavam mensagens telepáticas pra mim e pra outras pessoas que eles tinham contato, assim eu sabia das mudanças, do desencarne, etc.

O templo no céu - era uma nave muito grande, lá dentro era uma cidade, mas a gente só entrava numa sala que parecia um templo. Não tinha paredes em lugar nenhum, a gente se via dentro de algumas pilastras e envolta o espaço, a terra, a lua...

A vida seguinte, onde eu morri com a tempestade de areia, eu fui rever as pessoas da minha família kármica, na verdade eu teria que ter aprendido alguma coisa ali nesse pouco tempo, mas não sei o que devia ser! Por isso vim sem consciência de nada espiritual, sei que eu não tinha muito sentimento por aquelas pessoas, mas que eu devia ter aprendido a ter... senti algo como não perdoar alguém, mas não sei dizer quem e nem porquê não perdoava.



Nenhum comentário:

Postar um comentário