quarta-feira, 19 de julho de 2017

PORTAL - GNA - 9206 - MATEUS - 11, 25 - 27 - EVANGELHO DO DIA 19 DE JULHO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - POSTAGEM - GNA


EVANGELHO 
(MT 11,25-27)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor. 

25 Naquele tempo, Jesus pôs-se a dizer: “Eu te louvo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos. 26 Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. 27 Tudo me foi entregue por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai, e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar” — Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.


EVANGELHO 
(MT 11,25-27)
Resultado de imagem para ninguem conhece o filho a não ser o pai ...


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor. 

25  Naquele tempo, Jesus pôs-se a dizer: “Eu te louvo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos. 26 Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. 27 Tudo me foi entregue por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai, e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor!

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS  ESCRITO POR MATEUS - 13 07 16

Hoje, iremos prestar muita atenção aos comentários deste pequeno e o mesmo tempo, grandioso Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Sim, naqueles dias que com eles estavam, e neste momento, está conosco, pois não estamos apenas com as palavras e sim com quem as ensinou. Jesus, eleva uma súplica de agradecimento aos Céus, louvando o Pai que nele vive e que Ele vive no Pai ... senhor de lá, de cá, e tudo é uma súplica de amor e agradecimento, pois tudo que lhe foi dado, veio desta Unidade Divina, pois não é mais dois, e sim Um vivendo esta Unidade, pertencem a todos ligados ao Cristo, que quando encontrada, jamais será separada e esquecida. Esconder as coisas dos sábios, pois eles buscam suas verdades que no mundo está, e escondido está as coisas do Céu para os sábios das verdades terrenas... Sabemos que se não encontrarmos  esta relação de unidade, jamais será sábio nela, e sua sabedoria não existe para O  PAI de tudo e de todos. Revelaste aos pequeninos, pois buscam na simplicidade a real ligação com o poder e a vontade de evoluir ... estes pequeninos, apenas amam, sabem e buscam os valores nobres que alimentam a alma, e evoluem espiritualmente como filhos Divinos que são. 
O Filho conhece o Pai, e o Pai conhece o filho ... assim somos Unidade em tudo e em todos, e uma relação nasce e vive, e para este conhecer é importante ter um vida simples como uma criança ... muitas vezes, ainda prisioneiros das verdades, e por muitas vezes de nós próprios, alcançamos a graça de ter alguém a nos ensinar a encontrar esta criança que deveria viver em nós ... quando isto acontece, o Pai assim se fez revelar.

GNA - O Mundo não conhece o Pai, nem o Filho que nos mostrou o Pai ... estes, estão sem os dois e sem a a Unidade da salvação ... estão sem nada e apenas consigo mesmo.

Mateus 11:27 Todas as coisas me foram entregues por meu Pai ...

bibliaportugues.com/matthew/11-27.htm

Todas as coisas me foram entregues por meu PaiNinguém conhece o Filho senão oPai; e ninguém conhece o Pai a não ser o Filho, e aquele a quem o Filho ...

Lucas 10:22 Tudo me foi entregue por meu Pai. Ninguém sabe quem ...

bibliaportugues.com/luke/10-22.htm

Ninguém sabe quem é o Filhoa não ser o Pai; e nenhuma pessoa sabe ... as coisas me foram entregues por meu Pai; e ninguém conhece quem é o Filho ...

Tudo me foi entregue por meu Pai. Ninguém conhece o Filho, senão

www.devocionaldiario.com.br/ver_versiculos.php?id=118

"Tudo me foi entregue por meu PaiNinguém conhece o Filho, senão o Pai; eninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar.

Ninguém conhece o Filho, senão o Pai - A Luz da Verdade

aluzdaverdade.com.br/especial/ninguem-conhece-o-filho-senao-o-pai/

10 de abr de 2012 - Ninguém conhece o Filho, senão o Pai Todas as coisas me foram entregues por meu ... Oque o Pai fala sobre o Filho não pode ser mudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário