sexta-feira, 28 de julho de 2017

PORTAL - GNA - 9259 - QUEBRA DE ALIANÇA PLANETÁRIA - HIPNOSE - CONTATO EXTRAFÍSICO - CASSYAH FARIA - POSTAGEM DO GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA



Hipnose Contato Extrafísico | Quebra de aliança planetária - Cassyah Faria


  
8.683 visualizações
Publicado em 30 de nov de 2015
http://www.hipnoterapia-online.com - trecho da sessão realizada em 26/11/2015., via Skype. Imagens de ilustração no vídeo feitas pelo próprio cliente do que viu na sessão.

COMENTÁRIOS • 59

Principais comentários
Gilson Nogueira de Almeida 
Um trabalho que marca momentos, diante das origens e do término em um futuro sombrio e cheio de verdades ... o pior para muitos e o melhor diante deste imenso Projeto é que tudo se define nos anos breves em que se sustenta o incrível pesadelo para aferição dos contornos, verdades e possibilidades, pois muitos voltarão para seus corpos originais (Ressurreição dos corpos) e a volta para casa. Um momento e um presente oferecido a todos, e as dúvidas e incertezas marcarão até os momentos a necessária transformação que nela não poderá existir, incertezas, mentiras, falta de amor e comprometimento. Embora aqui, este presente valioso apresentado fragmentado, nos qualifica que neste trabalho desta Mestra em que são depositados por eles e diante deles o imperativo da missão que envolve os enviados e escolhidos nos 144 mil assinalados que aqui em missão maior se encontram ... muita paz, Cassyah Faria, continuamos ajuntando as peças deste gigantesco quebra cabeças em várias povos irmãos se qualificam a ajudar, aprender e a evoluir ... acredito que a mentirosa destruição das Torres Gêmeas por terroristas foi um imenso pretexto para buscarem no Iraque o maior tesouro arqueológico escondido, o Portal Dimensional aqui citado ... provas, apenas a intuição sempre presente ...
Chico Penteado 
interessantíssimo, só VC Cassyah faz esse trabalho por aqui parabéns sempre,muito bom
Luciano Gomes 
Estes gigantes seriam os nefhilins citados no livro de Enoque?, Teria acontecido uma guerra pondo fim aos gigantes que estavam devastando o planeta.
LVDESIDERIO 
todos os vídeos q vc faz São mt interessantes, mas esse sem dúvida é o mais importante em relação a terra e a historia da humanidade. a divulgação dele deve ser grande para q muitas pessoas vejam.
Luciana Costa 
Gente que loucura! Quanta informação!
Mariana Berçot 
+Luciana Costa realmente, muita informação! ainda vou ouvir de novo pra tentar compreender melhor!
Jordan Portella 
+Mariana Berçot através de estudos muitas informacoes se chegaram, caso se quiser, é minha obrigacao esclarece-las...abraco!
NOVA ERA DE AMOR 
TRABALHO DE IMPORTANTÍSSIMO VALOR ALIMENTANDO NOSSAS ESPERANÇAS DE UM PLANETA ASCENDIDO EM BREVE...OBRIGADO!
Valter Valter 
ele esta a falar da verdadeira historia de adao e eva e dos filhos dele e o cientista reptiliano era esse tal de ( deus ) que a biblia fala... enfim... foi o que eu entendi!
anapradoalmeida@gmail.com anapradoalmeida@gmail.com 
Interessantíssimo!!!
neiva aparecida sgobe 
estou sabendo da historia que essa raça  relatou se eles  e pledianos conseguir   a  energia  de luz vai acabar com  a escuridão  e vai ser muito bom para nos  humanos isso e fato muitas pessoas estão  acordando do grande sono
Valdinei Antunes 
Sra Cassiah, é impressionante o seu trabalho, numca vi nada parecido, mas me indentifico muito com tudo isso...
Jordan Portella 
Para conhecimento de TODOS, o conteúdo q é disponibilizado nas seções de Cassyah, JAMAIS aqui, ou em nenhum livro se achará, nem mesmo Einstein explicaria, logo, esse material é indispensável! Fartem-se dele!
Jordan Portella 
Olá, realmente voce possui material empolgante e importante...se puder, pergunta nas proximas vezes sobre o sol e as estrelas sao artificiais, se a atmosfera é composta de camadas de pulsos eletromagnéticos "gerados", se a terra seria convexa, se nosso clima é controlado por sist. Haarp, pergunta da gravidade que poderia ser forças concêntricas criadas por métodos tecnológicos...dúvidas científicas e dados específicos, ajudaria bastante nessa vertente, desde grato a atencao! Parabéns.
Jordan Portella 
+Cassyah Faria Hipnoterapeuta +Cassyah Faria Hipnoterapeuta Nao somente Entendo, como compreendo e respeito, imaginei q nao poderia ser respondido...rs, as dúvidas seriam minhas, mas revelacao p todos...na verdade, essas dúvidas seriam esclarecidas por quem poderia explicar(por eles), eu precisaria p dar consistência e credibilidade nas palestras e ter certeza q nao engano outros pelas explicacoes... Meu caminho como muitos é instruir outros, mas já percebi q vai além, possui o nivel de pesquisa científica invertida e minuciosa...rs Minha querida, bom trabalho e desculpa pelas incoveniências...abraço!
Alessandro 
Me veio na cabeça a guerra do Iraque não sei por que, mas em 40 anos um contato ? Eu torcia pra depois de 2019 já ter indícios mas apurados, mas em 40 anos a maioria de nós não vai ver aqui da terra, e é aqui da terra que eu quero ver pois eu desencarnando sabendo de tudo não vai ter graça (emoção) alguma
Luciano Vidal Lyra Pereira 
Esse relato me deixou estarrecido. +Cassyah esse portal quando vi o desenho, lembrei que em torno de 5 ou 6 meses atrás, li relatos que informaram que os norte americanos recolheram do Iraque um artefato antigo com forma semelhante e muitas pessoas disseram que ser tratava de um portal dimensional. Eles a pretexto da guerra no Iraque recolheram muitos objetos e artefatos no Iraque, muitas coisas do tipo que fariam a história da humanidade ser reescrita e claro que o interesse deles não era só derrubar o Saddan Houssein, eles queriam o petróleo, coletar material e em outros casos destruir também. Agora, a escrita que há embaixo desse desenho tem tradução? Certa vez, o +Chico Penteado postou na sua página do Facebook um alfabeto reptiliano com grafia muito semelhante.
Jordan Portella 
Pertinente suas colocacões...abraco
Odranoel Villas-Boas 
Essa interferência genética dos humanos feita pelos reptilianos, lembra e muito o relato do Credo Mutwa entrevistado por David Icke, juntamente com as descobertas do Zecharia Sitchin. As peças vão se encaixando. Parabéns pelo trabalho Cassyah!
Mariana Berçot 
+Odranoel Villas-Boas também tenho esta impressão... que a realidade é um quebra-cabeça, e aos poucos as informações vão chegando, e vamos entendendo aos poucos. Bem aos poucos!
Jordan Portella 
+Odranoel Villas-Boas bem lembrado!
César Silva 
Enki?
Karllene Lima 
+César Silva Pensei a mesma coisa.
Rodrigo Moreira 
Das duas crianças que ele relata, uma delas seria Jesus?! Ele diz que não poderia falar e alegou razões religiosas...Mas pelo tempo ( Começo da povoação da Terra pelos seres humanos) me trouxe dúvidas, uma vez que sabemos que Jesus veio muito 'tempo depois'. E o barulho que ouvimos quando o Sr fala? Falo do Barulho "de fundo" que aparece de vez em quando. Mera interferência? E Cassyah, parabéns pelas ilustrações! Vídeos cada vez melhores!
Rodrigo Moreira 
+Orochi Maro Pode não parecer, mas não sou tão apegado à religião assim.... Falei apenas por sugestão. Mas se nem a Cassyah se importou, acho que é irrelevante para nós. Estou aplicando muita racionalidade na busca por este conhecimento, que pra mim é novo. Porém, já sei que não deve ser assim, porque até nas seções não dá muito certo se não estivermos "com a mente bem aberta". Ainda não sei quem eu sou de verdade, nem a razão e a origem disso tudo. Na verdade, isso tudo não importa muito pra mim. Fico curioso sobre a minha missão aqui. Quando descobrir vou cumpri-la com certeza, e com maestria! Sinto que estou perto pra descobrir!
Jordan Portella 
+Rodrigo Moreira Seria Adao e Eva, Adao formado do cruze dos DNAs "alien`s" e eva da composicao genetica dele, escrituras relatam que espiritualmente seria representante "real de avyon", uma centelha real para composicao biologica e mental da espécime hibrida homosapiens...
Paulo Rogerio 
Excepcional Casshya.... Muito bom.....
MultiWeb23 
Esses desenhos foram feitor por ele?
Angela aparecida de oliveira nascimento 
Ouvindo todos os seus vídeos, e o que eu sinto dentro de mim, é que só nós temos o verdadeiro sentimento que eles sempre falam, e pedem para que nós busquemos o amor, se eu não estou errada esse sentimento na sua amplitude, só nós possuímos, eu sempre falo, que Deus nós criou e colocou em nós o maior e pior dos sentimento, o amor, agora tenho certeza que esse sentimento só nos possuímos, porque todos buscam em nós aquilo que não possuem o amor, simples puro e que infelizmente estamos aos poucos perdendo, como VC falou todos deveriam ir embora e deixar o planeta para nós,porque não somos perfeitos e eles TB não, por mais que eles tentam transmitir uma segurança de evolução voltada para o amor, porque sabemos que o amor e que nós leva a ser um ser humano cada dia melhor.
Bruna Seixas 
Muito bom

Um comentário:

  1. A HISTÓRIA DA MÃE TERRA, UMA LOUCURA PARA MUITOS E UMA REALIDADE INESPERADA AONDE NASCERAM O QUE DETERMINOU TODO ESTE IMENSO PROJETO, POIS DEPOIS DESTE MOMENTO, O UNIVERSO ENTRE UNIVERSOS ESCREVEU MAIS UMA PÁGINA PARA O DEUS QUE DETERMINA E REALIZA ... SEMPRE HAVERÁ UMA RAZÃO PARA TUDO, E NÓS SOMOS ESTA RAZÃO E AGRADECEMOS AOS NOSSOS CRIADORES.

    ResponderExcluir