sexta-feira, 21 de julho de 2017

PORTAL - GNA - 9225 - EXTRATERRESTRE ONLINE - VISITEM - POSTAGEM UFOLÓGICA - GNA

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNAwww.portal-gna.blogspot.com.br,,,

http://www.extraterrestreonline.com.br/


quinta-feira, 20 de julho de 2017

Mulher Mata seu próprio Noivo por que era Perseguido por Reptilianos!!

Um homem da Pensilvânia, alegadamente assassinado por sua namorada no sábado, talvez tenha pedido que ela o matasse para escapar de um culto que alertou sobre as invasões alienígenas e o fim dos dias, revelaram os investigadores.
Barbara Rogers, de 42 anos, foi acusada de homicídio criminal e está sendo mantida sem fiança depois de supostamente atirar em seu namorado, Steven Mineo, 32, na cabeça a curta distância em seu apartamento Coolbaugh Township. A polícia encontrou um Glock semi-automático de calibre .45 
De acordo com a polícia do condado de Monroe, Rogers afirmou que seu namorado queria que ela o matasse devido ao fato de ele ter caído com os líderes do culto e estava sendo assediado.

" Ela identificou que o falecido estava tendo problemas on-line com um culto e ele queria ser morto e ele pediu que ela o fizesse", afirmou o tenente Steven Williams, da Polícia Regional da Montanha Pocono. "Aparentemente eles pertencem a um culto. Ele estava chateado com o culto, sentiu que ele estava sendo assediado e ele estava frustrado. E ele pediu a sua namorada para matá-lo. E ela fez . "
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                               Veja o Vídeo Abaixo:


                                                  Fonte:Extranotix Misterio

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Congressista Interroga a NASA sobre Extraterrestres: "Existe Vida em Marte"?

No dia 18 de julho, o Subcomitê para o Espaço do Comitê do Congresso dos EUA da Ciência e Tecnologia realizou uma audiência para esclarecer as futuras missões da NASA de exploração espacial.Os congressistas queriam saber sobre a missão Rover de Marte de 2020 e sobre a missão interplanetária Europa Clipper. Mas o congressista republicano da Califórnia, Dana Rohrabacher, aproveitou a oportunidade para interrogar a NASA sobre a existência de vida alienígena em Marte.
Até às questões sobre alienígenas de Rohrabacher, a audiência foi bastante trivial, houve perguntas sobre problemas técnicos, combustíveis que seriam usados e sobre o potencial comercial das missões.

"Você indicou que Marte era totalmente diferente há milhares de anos. É possível que tenha havido uma civilização em Marte há milhares de anos?", perguntou ele.

O professor de geoquímica no Instituto de Tecnologia da Califórnia, Kenneth Farley, tomou o microfone e respondeu que Marte era diferente há bilhões de anos, e não há milhares, e que não há evidências que o planeta tenha tido qualquer forma de vida.
Como o professor Farley observou, há sugestões que pelo menos algumas partes do Planeta Vermelho terão sido potencialmente habitáveis por longos períodos no passado.

A vida microbiana pode ter prosperado ali e sobreviver no século XXI se enterrando nos solos profundos para se proteger da elevada radiação na superfície.

A missão 2020 Mars Rover procurará evidências da vida microbiana passada quando chegar ao planeta em fevereiro de 2021 – o robô de seis rodas irá coletar e armazenar amostras do solo para as trazer à Terra.
"A descoberta real de provas biológicas da existência de vida microbiana no planeta usando os instrumentos a bordo do rover é pouco provável, e pode ser melhor usar o arsenal completo dos laboratórios terrestres", afirmou o professou Farley durante a audiência.
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                              Veja o Vídeo Abaixo:


                                              Fonte:VideoFromSpace

terça-feira, 18 de julho de 2017

As Raças Extraterrestres Mais Perigosas para Humanidade - "Os Manipuladores"

As raças extraterrestres mais perigosas  para a humanidade desde os primórdios da civilização tem influenciado e MANIPULANDO os seres  humanos.
David Icke e outros divulgadores relacionam esta raça de répteis como a casta monárquica da realeza. Além de importante nos escalões superiores da política e principais empresas de energia personagens, altamente relacionados com os illuminati.

Eles são uma raça utilizada por Alpha-Draconianos em suas primeiras tentativas para dominar a Terra. Eles estão presentes nas mitologias, nas culturas antigas em todo o mundo e descrições correspondem independentemente da idade ou continente.São seres malévolos com maior hostilidade para com o homem e seus parentes.

Nossas instituições, organizações e sistema financeiro foram criadas e são continuamente influenciadas por estes reptilianos que chamam a Terra de sua casa.
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                          Veja o Vídeo Abaixo:


                                             Fonte:Verdad Oculta

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Extraterrestres onde vocês estão? Ainda não foram encontrados alienígenas por 12 Motivos!

Em 1950, uma conversa durante o almoço abriu o caminho para décadas de exploração astronômica. O físico Enrico Fermi reuniu seus colegas ao redor da mesa e lançou algumas afirmações, resumidas como: 1) A galáxia é muito antiga e muito grande, com centenas de bilhões de estrelas e provavelmente planetas mais habitáveis; 2) Isso significa que deve haver tempo mais do que suficiente para que civilizações avançadas se desenvolvam e evoluam pela galáxia.

Então, onde diabos estão eles?

Este argumento simples, porém poderoso, tornou-se conhecido como o Paradoxo de Fermi, e ainda hoje é uma perturbação para pessoas que se dedicam a estudar o tema. Os alienígenas devem ser comuns, mas não há provas convincentes de que existam de fato.

Aqui estão doze possíveis razões para isso:

1. Não há nenhum alienígena para encontrar.
Por mais improvável que pareça em uma galáxia com centenas de bilhões de estrelas e até 40 bilhões de planetas do tamanho da Terra em zonas habitáveis, podemos estar sozinhos.

2. Não há vida inteligente além de nós.
(Isso pressupõe, é claro, que os humanos se considerem inteligentes.) A vida pode existir, mas pode simplesmente assumir a forma de micróbios minúsculos ou outros animais cosmicamente “silenciosos”.

3. As espécies inteligentes não possuem tecnologia avançada.
Atualmente, os astrônomos usam radiotelescópios para ouvir atentamente o céu noturno. Então, se as espécies alienígenas não estão transmitindo sinais, nunca saberíamos que existiam.

4. A vida inteligente se autodestrói.
Seja através de armas de destruição em massa, poluição planetária ou doença virulenta fabricada, pode ser a natureza de espécies inteligentes se suicidarem, existindo por pouco tempo antes de deixarem a vida.

5. O universo é um lugar mortal.
No tempo cósmico – pense que a galáxia existe há bilhões de anos – a vida pode ser passageira. Tudo o que é preciso é um único asteroide, supernova ou explosão de raios para tornar um planeta vívido em um ambiente sem vida.

6. O espaço é grande.
Só a Via Láctea tem 100.000 anos-luz, por isso é concebível que os sinais emitidos por alienígenas inteligentes, que se limitam à velocidade da luz, simplesmente não tenham nos alcançado ainda.

7. Não temos observado por tempo suficiente.
Oitenta anos. Essa é a faixa de tempo aproximada em que os radiotelescópios nos permitem detectar sinais alienígenas. E estamos procurando ativamente sinais extraterrestres por talvez sessenta anos. Isso não é muito tempo.

8. Não estamos procurando no lugar correto.
Como mencionado anteriormente, o espaço é grande, então há milhões de regiões em que podemos ouvir sinais alienígenas. Se não estamos ouvindo precisamente na direção a partir da qual um sinal é originário, nunca o ouviremos. Como Andrew Fain explicou no Universe Today, é como tentar falar com seu amigo em um rádio CB de 250.000.000.000 de canais, sem qualquer conhecimento da frequência em que estão transmitindo. Você provavelmente ficará procurando o canal certo por um longo período de tempo.

9. A tecnologia alienígena pode ser muito avançada.

A tecnologia de rádio pode ser comum aqui na Terra, mas em mundos distantes, sociedades extraterrestres podem se desenvolver tecnologias de comunicação mais avançadas, como sinais de neutrinos. Talvez não possamos decifrar as tecnologias deles ainda.

10. Ninguém está transmitindo.

Em vez disso, todos podem estar ouvindo. Isso funciona basicamente da mesma forma como é aqui na Terra. Além de alguns esforços insignificantes para transmitir sinais fortes através de uma estreita faixa de frequência em direção às estrelas, mal conseguimos conhecer nossa própria presença no Universo. Na verdade, se os extraterrestres dispõem de radiotelescópios semelhantes aos que temos na Terra, nossas emissões de televisão e rádio só seriam detectáveis até 0,3 anos luz de distância. Essa distância não ultrapassa nem os limites mais distantes do nosso sistema solar.

11. A Terra não está sendo contatada deliberadamente.

Na Terra, temos políticas de contato com povos indígenas, por exemplo, e é possível que o mesmo aconteça conosco. Assim como no Star Trek, as sociedades alienígenas avançadas podem impor regras que limitam o contato apenas a espécies que alcançam um elevado grau de evolução tecnológica ou cultural.

12. Os alienígenas já estão aqui e nós simplesmente não percebemos isso.

Os teóricos da conspiração adoram essa improvável explicação. Embora as chances sejam remotas, não é impossível que as agências governamentais escondam a presença de alienígenas. Embora seja mais provável que os alienígenas já estejam entre nós, observando a humanidade com a aparência inteligente e irônica de ratos de laboratório.[Real Clear Science]
Fonte
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                              Veja o Vídeo Abaixo:


                                            Fonte:Super Documentários

domingo, 16 de julho de 2017

Observatório de Arecibo Detecta "SINAIS ESTRANHOS" da estrela Anã Vermelha Ross 128

Os astrônomos dizem ter detectado “sinais estranhos” provenientes da direção de uma estrela pequena e fraca localizada a cerca de 11 anos-luz da Terra. Os pesquisadores pegaram os misteriosos sinais em 12 de maio usando o Observatório de Arecibo, um enorme telescópio de rádio construído dentro de um sumidouro porto-riquenho.
Arecibo

Os sinais de rádio parecem estar vindo de Ross 128, uma estrela anã vermelha cerca de 2.800 vezes mais fraca do que o Sol. Abel Méndez, um astrobiólogo da Universidade de Porto Rico em Arecibo, disse que a estrela foi observada por 10 minutos, período durante o qual o sinal foi detectado.

Méndez disse que é extremamente improvável que a vida extraterrestre inteligente seja responsável, mas observou que a possibilidade ainda não pode ser descartada. “Os grupos SETI [Procurar por Inteligência Extraterrestre] estão conscientes dos sinais”, disse Méndez.

Enquanto o Arecibo é conhecido por seu papel nos esforços para procurar sinais de alienígenas, ele também é ótimo para olhar galaxias distantes e asteroides próximos da Terra. Méndez acha que o sinal é mais provável que seja de algo que os seres humanos colocam no espaço, talvez um satélite que passou milhares de quilômetros acima de nós.

“O campo de visão do Arecibo é suficientemente grande, então existe a possibilidade de os sinais serem causados não pela estrela, mas por outro objeto na linha de visão”, disse Méndez, acrescentando que “alguns satélites de comunicação transmitem nas frequências que nós observamos”.

No entanto, ele escreveu que “nunca vimos satélites emitir explosões de sinais dessa forma” e chamou os sinais de “muito peculiar”. Outra explicação possível é uma explosão de energia na superfície da estrela. Essas explosões viajam a velocidade de luz, emitem poderosos sinais de rádio e podem interromper satélites e comunicações na Terra (no caso, o Sol, claro), além de pôr em perigo os astronautas.

Para ver se os sinais ainda estão lá, Méndez disse que o Arecibo vai olhar a Ross 128 e seus arredores mais vezes, a partir de amanhã, 16 de julho.

“O sucesso será encontrar o sinal de novo na estrela, mas não em seu entorno. Se não conseguirmos ver o sinal novamente, o mistério se aprofunda”, disse ele. “Não temos certeza se podemos chegar ao fundo desse mistério apenas nas próximas observações, se esse fosse um evento raro”, concluiu ele.

Agora, vamos esperar mais novidades em relação a esse sinal e torcer, para quem sabe, ser de alguma civilização extraterrestre, mesmo sendo uma possibilidade remota. [ScienceAlert]
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                               Veja os Vídeos Abaixo:


                                            Fonte:Vm granmisterio 

                                        Fonte:John Michael Godier

sábado, 15 de julho de 2017

BRASIL - Gravação do Extraterrestre com Ufólogo Ricardo via Notebook

Agradecimentos ao Amigo e companheiro da Ufologia Jurandyr Rodrigues pelo seu belo trabalho na edição do vídeo com tradução em inglês.
Brasil - Cidade de Balneário Pinhal, Rio Grande do Sul - Fato ocorrido em 4 de dezembro de 2014 - Pois bem, eu Ufólogo Ricardo Roehe estava postando no blog UFOS ONLINE quando de repente começou a sair estas vozes estranhas no meu notebook, logo pensei que fosse páginas abertas e com estas vozes atuando em algumas delas, fechei todas as páginas e continuaram, naquele momento estava no telefone com minha namorada e ela também ficou espantada. Desliguei o telefone e continuou aquela voz estranha e parecia estar querendo dizer:" Vai embora"!, a TV desligou sozinha do nada, no final pensei que eles estavam querendo que eu fosse lá fora de casa e fui, era dia e não vi nada, usei a técnica de radiestesia para medir a vibração do áudio, incrível a velocidade do pêndulo em sentido anti horário foi tremenda, uma energia muito ruim vindo deste som, se alguém puder analisar ficaria grato.Gravação de mais de meia hora, mas cortei as partes de silêncio.Assista este incrível vídeo e tire suas próprias conclusões.
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                             Veja o Vídeo Abaixo:


                                                 Fonte:Ufologia Landroid

Durante uma entrevista Kesha relembra o seu encontro com Extraterrestres!!

Durante uma entrevista à Billboard, Kesha relembrou que teve um encontro com alienígenas. A cantora relatou a experiência detalhadamente e disse ter visto muitas naves espaciais quando estava no Parque Nacional de Joshua Tree, nos Estados Unidos.
"Eu estava totalmente sóbria. Quero enfatizar, completamente sóbria. As pessoas devem estar a pensar: 'Ela tinha tomado ácidos ou algo do gênero'. Não tomei. Não tinha nada de errado. Estava totalmente sóbria. Olhei para o céu e vi uma monte de naves espaciais", contou.
O resultado deste encontro inesperado inspirou a criação do novo álbum da cantora, ‘Rainbow’, que será lançado no dia 11 de agosto.

"Juro por Deus que havia umas cinco ou sete naves. Não sei o motivo de eu não ter tentando tirar uma foto, mas eu estava meio que: 'Que diabos é isso?'. Estava a tentar assimilar o que era aquilo e eles foram embora. E aí eles voltaram, voltaram numa formação diferente. Eu disse: 'Eles são aliens'. Eles estavam nas suas naves.", concluiu.
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                               Veja o Vídeo Abaixo:


                                           Fonte:Event Is Coming Soon

Nenhum comentário:

Postar um comentário