sexta-feira, 14 de julho de 2017

PORTAL - GNA - 9180 - MATEUS - 10, 16 - 23 - EVANGELHO DO DIA 14 DE JULHO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

PORTAL - GNA - 7475 - EVANGELHO DO DIA 14 JULHO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(MT 10,16-23)

Resultado de imagem para SEDES PRUDENTES COMO AS SERPENTES

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor. 

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 16 “Eis que eu vos envio como ovelhas no meio de lobos. Sede, portanto, prudentes como as serpentes e simples como as pombas. 17 Cuidado com os homens, porque eles vos entregarão aos tribunais e vos açoitarão nas suas sinagogas.
18 Vós sereis levados diante de governadores e reis, por minha causa, para dar testemunho diante deles e das nações. 19 Quando vos entregarem, não fiqueis preocupados como falar ou o que dizer. Então naquele momento vos será indicado o que deveis dizer. 20 Com efeito, não sereis vós que havereis de falar, mas sim o Espírito do vosso Pai é que falará através de vós.
21 O irmão entregará à morte o próprio irmão; o pai entregará o filho; os filhos se levantarão contra seus pais, e os matarão.  22 Vós sereis odiados por todos, por causa de meu nome. Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo. 23 Quando vos perseguirem numa cidade, fugi para outra. Em verdade vos digo, vós não acabareis de percorrer as cidades de Israel, antes que venha o Filho do Homem.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR MATEUS - 14 07 17

Este Evangelho para o Reino, é antes de entendido, acrescido aos valores atuais ... Jesus, apenas profetizou naqueles dias, perante seus Discípulos e Apóstolos, e suas palavras eram diretas a eles, e não entenderam, como muitos hoje em dia não entendem. O que poderia naqueles dias Jesus dizer, antes que venha o filho do homem, pois todos sabiam que Ele é o filho do homem, e mais confuso se tornou ao dizer antes que Ele venha. A pergunta que precisa ser respondida, é a razão de Jesus estando ali, falou até que Ele volte. Sabemos, temos certeza e pelas mensagens e seus mensageiros, sabemos que esta profecia, esta profética verdade, indica que Jesus falava de Seu retorno, Sua segunda vinda no tempo final, ou como conhecemos o final dos tempos e a volta de Jesus.
Nas palavras entendidas deste texto de Mateus, sabemos que realmente já acontece tudo isso, pois vivemos tempos de conflitos, de entregas, de pais entregando seus filhos para as drogas, para os crimes, e os mesmos são e serão perseguidos pela justiça e pelos homens por permitirem que isto aconteça. Quantos filhos matando seus pais, de desgosto, de doenças por saber eles se perdem e justifiquem caminhos que serão apenas de mortes e destruições. Quantos pensam e dizem, que são assim, pois não receberam educação de seus pais, e os pais dirão que eles são rebeldes, contra Deus, família e o mundo.
Muitos que estão em missão, verdadeiros Missionários do evangelho de Jesus, sendo mortos e perseguidos, e muitos falam pelo que são instruídos pelo poder maior ... e assim, diante da negação da maioria, em muitos lugares são perseguidos e mortos.
Quem perseverá, será salvo ... quem seguir Jesus, terá família e lutará por ela ... será um vencedor em nome de Jesus.

GNA - ESTE TEXTO É PARA NOSSO TEMPO, E A PERSEGUIÇÃO AOS PAIS, FAMILIARES QUE SE DIZEM CRISTÃOS SERÁ ENORME ... E TODOS SERÃO INIMIGOS EM CAUSA COMUM, ABDICANDO DA FÉ E DAS VERDADES, E ESTES PERTENCERÃO AS FORÇAS DO ANTI CRISTO QUE A CADA DIA AUMENTARÁ CADA VEZ MAIS. IGREJAS E O SAGRADO ESTÃO SENDO DESTRUÍDOS, E JESUS NEGADO A SUA EXISTÊNCIA, INCLUSIVE A SUA MORTE NA CRUZ ... NÃO SE ESQUEÇA DAS PALAVRAS DE JESUS, QUE AQUELE QUE PERSEVERÁ SERÁ SALVO.


Mateus 10:16 Observai! Eu vos envio como ovelhas entre os lobos ...

bibliaportugues.com/matthew/10-16.htm

Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas. King James Bible Behold, I send ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário