quinta-feira, 13 de julho de 2017

PORTAL - GNA - 9179 - MATEUS - 10, 7 - 15 - EVANGELHO DO DIA 13 DE JULHO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA



PORTAL - GNA - 7472 - EVANGELHO DO DIA 13 JULHO DE 2017 REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

 EVANGELHO 
(MT 10,7-15)


Resultado de imagem para o reino dos céus está próximo imagens



— O Senhor esteja convosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.

— Glória a vós, Senhor. 

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 7“Em vosso caminho, anunciai: ‘O Reino dos Céus está próximo’. 8 Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. De graça recebestes, de graça deveis dar!

9
Não leveis ouro nem prata nem dinheiro nos vossos cintos; 10 nem sacola para o caminho, nem duas túnicas nem sandálias nem bastão, porque o operário tem direito a seu sustento. 11
Em qualquer cidade ou povoado onde entrardes, informai-vos para saber quem ali seja digno. Hospedai-vos com ele até a vossa partida.

12
Ao entrardes numa casa, saudai-a. 13
Se a casa for digna, desça sobre ela a vossa paz. 14
Se alguém não vos receber, nem escutar vossa palavra, saí daquela casa ou daquela cidade, e sacudi a poeira dos vossos pés. 15
Em verdade vos digo, as cidades de Sodoma e Gomorra serão tratadas com menos dureza do que aquela cidade, no dia do juízo.


— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.


ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR MATEUS - 13 07 17



Jesus, diante das verdades, naqueles dias em que estava entre eles fisicamente, ensinou e mostrou o que deveriam fazer para terem direito ao Reino do Pai, que afirmava que estava perto ... hoje, diante destes valores, ainda questionamos a razão deste dizer quer está tão perto, pois já se  passou mais de 2000 anos, e ainda estamos no reino terrestre.

Sempre que lemos e testemunhamos textos que mostram o desejo de Jesus em realizar e ensinar como devemos nos preparar para o grande dia do juízo ... pelo texto, sempre existirá o dia do juízo, este individualmente, pois a cada vida uma razão para alcançarmos níveis mais elevados diante da espiritualidade, e para isto precisamos realizar aqui a nossa evolução, e os evangelhos e os ensinamentos deixados por Jesus é de suma importância. Temos missão, e esta é para todos, pois precisamos crescer e aprender estes ensinamentos, e como verdadeiros apóstolos do nosso tempo, ensinar aos irmãos de caminhada, é como disse, uma sagrada missão.

Jesus, nos ensina a sermos simples, não cobrar e abençoar a quem bem nos recebe em relação ao trabalho de evangelizar, e os que não aceitam, apenas saía desta casa, sacuda a poeira a poeira dos vossos pés, pois ali não mereceram receber as verdades e a presença de Jesus. Sabemos, e aqui está definido o que espera a cidade e seus habitantes que não desejam receber os ensinamentos do Mestre amado, e inclusive é revelado que será cobrado deles, mais do que em relação a uma cidade pecadora como foi Sodoma e Gomorra ... sabemos que elas não tiveram a oportunidade que hoje temos de ouvir e conhecer os evangelhos e ensinamentos de Jesus.


Quando Jesus afirma que o Reino dos Céus está próximo, não afirmou que precisava haver o juízo final ou o tempo do fim ou mesmo a sua volta para que isto aconteça. Ao prestarmos a atenção nas palavras ditas, encontraremos o REINO DOS CÉUS, ou seja, a partir dos seus ensinamentos, dos evangelhos de salvação e das LEIS SAGRADAS, encontraremos a oportunidade de salvação quando A MORTE FÍSICA ACONTECER. Quem faz o que Jesus ensinou, aqui sim se aplica o seu caminhar para o Reino dos Céus, pois como a palavra afirma no plural, são muitos, infinitas moradas esperando pelos filhos obedientes a estes ensinamentos e a Deus como Unidade Divina. Aqui se faz entendido que estes não participarão da segunda morte, que todos já sabem que diz afirmativamente sobre o lago de fogo, ouseja mundos dolorosos de exílios longos num recomeço neste necessário caminhar ... quando houver um novo caminhar, e haverá após a volta de JESUS, os mundos primitivos de ranger de dentes e sofrimentos os estarão esperando. Haverá maior rigos para nós do que as duas cidades dos tempos antigos, pois elas não tiveram a oportunidade de conhecer Jesus e as obras de salvação. Hoje, como naqueles dias, quiantas pessoas abençoadas estão indo aos locais de sofrimentos e também realizando as obras de salvação e os milagres que sabemos que acontecem ... os leigos dirão que foram curados por sorte, perla simples razão que teria que ser, e a verdade é outra, apenas justificada na grande obra que também os enviados tinham naqueles dias. Lembrem-se que no dia do juízo, deixa claro, que acontecerá, e a pergunta é se você leitor está preparado ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário