domingo, 25 de junho de 2017

PORTAL - GNA - 9109 - APARIÇÃO DA VIRGEM MARIA ROSA DA PAZ - BARCELONA - ESPANHA - 25 DE JUNHO DE 2017 - INDICAÇÃO MÁXIMA DO GNA - POSTAGEM ESPIRITUAL DO GNA





Aparição da Virgem Maria Rosa da Paz - Barcelona, Espanha - 25/06/2017



  
49 visualizações
Publicado em 25 de jun de 2017
Associação Maria é uma Associação religiosa cristã e ecumênica que tem por finalidade difundir a mensagem universal de amor e de paz que Cristo Jesus, a Virgem Maria e São José transmitem aos monges da Ordem Graça Misericórdia, estimulando o crescimento espiritual através da oração e do serviço altruísta.

A Associação Maria tem caráter filosófico-espiritual, ecumênico, humanitário, beneficente e cultural. Traz como princípio fundamental não fazer distinção de origem, raça, cor, sexo, idade, nacionalidade, classe social, credo político ou religioso; portanto, não se vincula a nenhuma religião, mas à vida crística em si, em eassência.
http://www.divinamadre.org/pt-br/asso...

A Fraternidade – Federação Humanitária Internacional é uma entidade que objetiva praticar e disseminar a fraternidade, contribuindo para a ampliação da consciência dos seres humanos, para a vivência da paz e do amor, para o serviço altruísta e para a expressão de novos padrões de conduta. A unidade e o amor incondicional a todos os seres e expressões de vida dos Reinos Humano, Animal, Vegetal e Mineral são os atributos que congregam o espírito federativo dos setores e atividades da entidade.
http://www.fraterinternacional.org/qu...

Para maiores informações:
Para más información:
For more informations:

http://www.misericordiamariatv.org
http://www.divinamadre.org
http://www.fraterinternacional.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário