segunda-feira, 19 de junho de 2017

PORTAL - GNA - 9077 - MARIA MÃE E ROSA DA PAZ E SUA GRAÇA ATENDIDA E OFERECIDA AO MUNDO NA EUCARISTIA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

Comunhão com Cristo deve ser considerada especial e célebre, já que Meu Amado Filho estará concedendo, desde os Céus, para quem comungue com devoção, essa Graça de dissolver qualquer falta, dívida ou ação cometidas ao Seu Sagrado e Insondável Coração.
E essa Graça adquirirá mais força interior e amplitude, se as almas adorarem este Sagrado Corpo Eucarístico durante alguns minutos.
Tão somente colocando o olhar no valor do Sagrado Corpo de Cristo, as almas equilibrarão seus erros e serão liberadas de todas as ações cometidas que as levaram a afastar-se do caminho do amor.
Este ato, que pode ser oferecido por cada alma, atrairá um caudal inesgotável de Graça sobre a humanidade e sobre todas as causas que geram a guerra, a morte e a perseguição aos cristãos e não cristãos.
A Graça será para todos, se a maioria contemplar o Sagrado Corpo de Cristo, presente na Eucaristia.
Agradeço-lhes por adorar Meu Filho de coração, porque isso faz expandir Sua Misericórdia no mundo.
Abençoa-os,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz
Comentários
Gilson Nogueira  - OBRIGADO MÃE DAS MÃES ... A FÉ NOS LEVA A TI E A CHEGARMOS AOS PÉS DO CRISTO E AS MANSÕES CELESTIAIS.
Responder
1
Agora mesmoEditado
Editar

Nenhum comentário:

Postar um comentário