terça-feira, 20 de junho de 2017

PORTAL - GNA - 9081 - MATEUS - 5, 43 - 48 - EVANGELHO DO DIA 20 DE JUMHO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(MT 5,43-48)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 43 “Vós ouvistes o que foi dito: ‘Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo!’ 44 Eu, porém, vos digo: ‘Amai os vossos inimigos e rezai por aqueles que vos perseguem!’ 45 Assim, vos tornareis filhos do vosso Pai que está nos céus, porque ele faz nascer o sol sobre maus e bons, e faz cair a chuva sobre justos e injustos.
46 Porque, se amais somente aqueles que vos amam, que recompensa tereis? Os cobradores de impostos não fazem a mesma coisa? 47 E se saudais somente os vossos irmãos, que fazeis de extraordinário? Os pagãos não fazem a mesma coisa? 48 Portanto, sede perfeitos como o vosso Pai celeste é perfeito”.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.


EVANGELHO 
(MT 5,43-48)

Resultado de imagem para sede perfeitos como o pai


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor. 

Resultado de imagem para sede perfeitos como o pai

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 43“Vós ouvistes o que foi dito: ‘Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo!’ 44Eu, porém, vos digo: ‘Amai os vossos inimigos e rezai por aqueles que vos perseguem!’ 45Assim, vos tornareis filhos do vosso Pai que está nos céus, porque ele faz nascer o sol sobre maus e bons, e faz cair a chuva sobre os justos e injustos.
46Porque, se amais somente aqueles que vos amam, que recompensa tereis? Os cobradores de impostos não fazem a mesma coisa? 47E se saudais somente os vossos irmãos, que fazeis de extraordinário? Os pagãos não fazem a mesma coisa? 48Portanto, sede perfeitos como o vosso Pai celeste é perfeito”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA - EVANGELHO DO DIA 20 JUNHO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL

Jesus deixou registrado neste pequeno Evangelho a maior verdade para que possamos encontrar o Reino dos Céus, ou seja, os lugares que todos deveriam querer viver, pois lá existem as muitas moradas da Casa do Pai, e assim seguiremos diante da Evolução sempre assistida. Deus, o Pai, faz tudo e o faz tanto para os bons como para os maus ... não devemos ser como aqueles que fazem valer o seu valor, o seu preço ...
Amar aos que amamos, é muito simples ... E  DEVEMOS AMAR AQUELES QUE PRECISAM CONHECER ESTE AMOR. Devemos encontrar a perfeição,  assim como a perfeição existe em vosso Pai Celeste ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário