domingo, 18 de junho de 2017

PORTAL - GNA - 9067 - MENSAGEM SEMANAL DE SÃO JOSÉ - VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESUS - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

PORTAL - GNA - ESPIRITUAL - POSTADO EM 19 06 17

Início

Sexta-feira, 9 de junho de 2017


MENSAGEM SEMANAL DE SÃO JOSÉ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE SAN GIOVANNI ROTONDO, FOGGIA, ITÁLIA, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
Quando um coração é sincero diante da Graça e da Grandeza de Deus, o Coração do Pai lhe responde.
Apenas é necessário, filhos, que vocês sejam sinceros e simples de coração, para que os Mistérios de Deus se revelem. Apenas é necessário ser agradecido, para encontrar dentro de si os recursos para retornar à Origem e encontrar no próprio interior o que os une ao Universo e ao Criador.
Há muitas verdades a serem reveladas. Há muitos mistérios que estão ocultos para o coração humano, porque lhe falta a simplicidade e a gratidão, quando vocês estão diante das oportunidades que Deus lhes entrega.
O Criador aguarda que Seus filhos despertem, porque Ele não criou a humanidade para que viva eternamente na ilusão e na ignorância, acreditando que a realidade começa e termina em sua vida material e humana.
Este é o tempo do despertar da verdade, uma verdade que começou a se desenvolver na Terra desde que os povos originários se abriram para comungar com a Vida e viver em gratidão e simplicidade, unidos ao Todo.
Essa verdade se revelou aos homens, de uma forma, por intermédio de Buda; se anunciou nos símbolos dos Profetas; se materializou no Exemplo de Cristo; mas, no entanto, muitos ouvidos seguiram surdos, muitos olhos cegos e muitos corações fechados para conhecê-la e sabê-la.
Todas as linhas de conhecimento, filosofia e verdadeira religiosidade são portas para algo que é muito mais amplo, um Universo que não cabe na mente e tampouco no coração humano, mas – por intermédio desse coração – vocês podem começar a conhecê-lo.
É tempo, filhos, de descobrir o potencial da simplicidade e da gratidão, o potencial da fraternidade e do amor ao próximo, porque mediante esses simples atributos – que estão na essência de todo caminho espiritual verdadeiro – um grande mistério lhes será desmistificado.
É tempo de descobrir a verdade e começar a retornar; de ler no Espelho do coração a Vontade de Deus; de ver refletida nos Espelhos da natureza a unidade que existe entre toda a Vida; e descobrir, enfim, que a natureza sempre espelhou o caminho, que nela está oculta a Grandeza de Deus, recordando todos os dias, à humanidade, o caminho de retorno à Origem. Matar a natureza é como matar a possibilidade de retornar a Deus e destruir, pouco a pouco, o fio que os permite sair da ilusão.
É tempo, filhos, de viver a unidade na vida, sintetizando no coração a essência de todos os impulsos que geraram a inspiração para o nascimento das diferentes religiões e filosofias. Porque, hoje, tudo apenas encontra sentido quando se encontra a unidade, e as religiões já não se plenificarão em si, mas todas unidas pelo amor, em Deus, encontrarão a verdade que lhes traz o sentido e desenvolve o caminho que elas devem seguir.
Com isso lhes digo que o planeta necessita encontrar a verdade, com cada ser no lugar que lhe corresponde. Mas, para isso, basta ser simples e agradecido, basta saber ser fraterno, e a tudo basta se abrir a aprender a amar.
Seu Pai e Amigo, Companheiro de sempre,
São José Castíssimo
Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário