domingo, 18 de junho de 2017

PORTAL - GNA - 9071 - MENSAGEM DA ENTIDADE EXTRATERRESTRE MAHYR RECEBIDA PELAS MEDIÚNS NO GESJ - VITÓRIA - ES - O TEMPO CLAMA POR MUDANÇAS URGENTES NESTES TEMPOS QUE SÃO OS ÚLTIMOS - QUE ALUI BRILHE NOS CORAÇÕES DE TODOS E VEJAM PELA JANELA ABERTA O QUE O MUNDO SE TORNOU DIANTE DAS SÚPLICAS QUE ECOAM DE TODAS AS PARTES - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

3686 - Preparai-vos, irmãos!, 18/6/2017
3685 - Dias mais duros virão, 12/6/2017
3684 - Não estais sós na desdita final!, 7/6/2017

FAVOR CLICAR PARA LER AS MENSAGENS DO GESJ

Resultado de imagem para MAHYR - EXTRATERRESTRE

Mahyr – Mensagem de uma Extraterrestre Amiga


Irmãos da Terra, bendito seja o Amor de Deus que nos une em comunhão fraterna.
Muitos “Portais Negativos” foram abertos para a superfície, para dar condições aos seres negativos de fazerem suas últimas escolhas e que mudassem sua trajetória de queda espiritual.
A ancoragem da Força Superior na Terra permite que os irmãos atrasados e ignorantes sejam retirados dos seus redutos ignóbeis para a Luz da renovação.
A maioria, não compreendendo a extraordinária e última oportunidade neste Planeta de Expiação, buscam seus desafetos para as vinganças cruéis; e caso eles se encontrem nas mesmas faixas dos seus perseguidores, o assédio é convertido em vitória.
Isto é o que ocorre ao vosso redor.
Explosões de violência desmedida, vinganças cruéis, assassinatos brutais. Vítimas e algozes num confronto final espetacular e sangrento.
Todos tiveram iguais chances de mudança da trajetória de quedas consecutivas para uma ascensão gloriosa; porém, escolheram as Trevas.
Seguirão para novas oportunidades em planetas longe da Terra, em orbes agrestes e atrasados, como suas almas.
Derramam-se sobre a Terra as energias benfazejas dos Seres de Luz que conduzem os destinos deste Orbe e de sua humanidade, amenizando as ondas de discórdia e violência vigentes nesta hora da Transição Planetária.
Aquele que ama se libertará através do perdão às ofensas e da fraternidade com o próximo.
Paz e amor.
Mahyr
Extraterrestre Amiga
GESH – Festival de Wesak – Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

Os Extras e Intraterrestres  
e o Planeta Terra

Mahyr – Mensagem de uma Extraterrestre Amiga

Mahir

Nenhum comentário:

Postar um comentário