quarta-feira, 7 de junho de 2017

PORTAL - GNA - 9015 - MENSAGENS DO GESJ - VITÓRIA - ES - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

3684 - Não estais sós na desdita final!,7/6/2017
3683 - Convite para o Festival de Wesak,5/6/2017
3682 - Mantende-vos firmes no propósito de servir a Jesus, 1/6/2017
3681 - Os Núcleos de Luz, 29/5/2017
3680 - A tarefa é grandiosa!, 27/5/2017
3679 - Todos somos parte da família universal, 24/5/2017

FAVOR CLICAR PARA LER  - MENSAGENS 
DO GESJ - VITÓRIA - ES

Resultado de imagem para el morya
Os Extras e Intraterrestres 
e o Planeta Terra



NOVAS REVELAÇÕES URGENTES DO MESTRE EL MORYA AO POVO BRASILEIRO - http://alquimiadaalma.com.br/novas-revelacoes-urgentes-do-mestre-el-morya-ao-povo-brasileiro/#comment-12036

MESTRE EL MORYA CAVALO
A Bandeira Brasileira é um código sagrado trazido a esta Nação pelas Forças da Luz
Amados filhos da Luz, Eu Sou El Morya em vós, atuando através de vós como um representante da Grande Fraternidade Branca, responsável espiritual pela reestruturação política de vosso País, inspirando-os através dos céus de Brasilia, venho para trazer a vocês uma importante revelação.
A Bandeira Brasileira que representa esta Nação, na verdade é um importante código sagrado das Forças da luz, um símbolo poderosíssimo capaz de acessar importantes Portais de Luz, que foi enviado a esta Pátria pelas Altas Esferas que atuam pela evolução deste povo tão amado, para ancorar energias benéficas nesta Terra e representar o coração deste Planeta.
Por muito tempo lhe foi vetado o direito de utilizá-la livremente por aqueles governarão sob mãos de ferro esse País, os quais sob a influências astrais escuras que os inspiravam, recebiam instruções mentais  para não deixar circular pelas mãos deste povo algo tão importante energeticamente, que carrega um forte magnetismo através dos símbolos secretos impressos na sua própria Bandeira Nacional, pois não queriam que em contato com ela, estivessem sujeitos a se conectarem com as energias de Luz que esse código sagrado carrega, o qual pode e deve ser ativado por vocês através de intenções positivas e força mental focada no bem comum, impedindo manuseio pelo seu povo, acreditavam que essa mais uma forma que tinham para ajudar a mantê-los separados e sob controle. Pensem, se não tinham o simples direito de carregar a Bandeira de seu próprio País, a que direitos mais poderiam ter?
É fácil sentir o magnetismo deste símbolo, o qual os pode levar a sentimentos de 5ª Dimensão, quando pensam em representantes seus ou em você mesmo, levantando-a no podium ou reunidos em ocasiões especiais demonstrando o sentimento de amor por essa Pátria, vocês realmente conseguem sentir expressar esse amor, é muito fácil para nós vermos em seus semblantes, saibam que esse mesmo sentimento de felicidade, realização e vitória pode ser acessado para ajudá-los a elevar suas próprias consciências.
Se  utilizarem o magnetismo que sua Bandeira através de suas intenções pode acessar para diversos fins, sempre focando no bem da coletividade, estarão automaticamente se ligando aos seres espirituais que a inspiraram, os quais são os Guardiões Astrais desta Terra que poderão atuar através de vós.
Agora que atingiram o direito de utilizá-la para expressar suas emoções e intenções, usem-na com discernimento e amor. Queremos que saibam que estamos trabalhando com vocês, atuamos através de vocês e cada gesto seus é fundamental para atingirmos o objetivo de libertação deste País e do Mundo, por isso pedimos aos filhos da Luz que não pintem ou compartilhem, sob pretexto algum a Bandeira do Brasil em preto, denotando tristeza, revolta e luto, ou até mesmo libertação, seja para o que for, não alterem com cores deprimentes o forte magnetismo que esse poderosíssimo símbolo sagrado carrega, vocês não estão morrendo, estão renascendo para uma Nova Era nesta Pátria Amada que é o coração deste Planeta. A mudança que queremos para o vosso País e para todo o Planeta Terra é colorida e nada tem haver com aspectos sombrios ou de  escuridão.
Observem as energias que estão compartilhando, não colabore com as forças escuras que ardilosamente tentam de todas as maneiras se aproveitarem de um momento de comoção para ludibriá-los utilizando suas próprias energias, muitas vezes através gestos tão inocentes seus. Confiem  na ação da Luz, não deem suas atenções a nenhum tipo de incitação que os levem a separação, sejam unidos, respeitem uns aos outros e sigam firmes no propósito de renovação que só pode se estabelecer através do amor e união, não julguem, não desgastem suas energias discutindo entre vocês, tentando fazer prevalecer suas opiniões, atitudes assim podem ser uma grave armadilha. Já conquistaram muita coisa e continuaram conquistando cada vez mais, confiamos em vocês porque conhecemos vossos corações, apenas irradiem luz. A soma das vossas intensões devem resultar em energias positivas, compartilhe Luz!!!
Todos os Comandos Espirituais Planetária e Cósmicos estão com vocês.
Eu Sou El Morya em vós, Estou convosco com um grande Exército sob o céu de Brasilia, irradiando para todo o vosso País, muitos de vocês estão servindo diretamente a este exército da Luz através dos desdobramentos noturnos, precisamos que durante o seu estado desperto, continuem sustentando vibrações elevadas, caminhemos juntos!
Exército da Luz, Avante!!! Expandindo amor e Paz
Canalizada por Nisete Machado
Todos merecem saber,
Unidos Somos Mais, vamos compartilhar o conhecimento que liberta!
www.alquimiadaalma.com.br

34RESPOSTAS
  1. gilson Nogueira de Almeida
    gilson Nogueira de Almeidasays:
    O Povo Brasileiro continua na luta pela reconquista da Democracia e os valores perenes da Pátria Mãe … em todos os lugares, protestos de melhorias são entendidos e vistos e a ordem marca o slogan que o progresso virá em forma do coração que marca o contorno de nossa Nação … sim, o Brasil será, e o seu povo sabe que as dores e os sofrimentos foram para purificar almas para o grande momento que virá … a nossa BANDEIRA, linda e maravilhosa será erguida pelos verdadeiros filhos que tanto ama o nosso Brasil.
    Seu comentário está aguardando revisão Responder
  2. maria izabel carezzato
    maria izabel carezzatosays:
    Obrigada Mestre pela sua mensagem de luz esperamos Mestre pela solução melhor por este pais amada que me recebeu como filha.
    Responder


CLICAR PARA LER

Nenhum comentário:

Postar um comentário