quinta-feira, 22 de junho de 2017

PORTAL - 9090 - MATEUS - 6, 7 - 15 - EVANGELHO DO DIA 22 DE JUNHO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

 
EVANGELHO 
(MT 6,7-15)
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 7
”Quando orardes, não useis muitas palavras, como fazem os pagãos. Eles pensam que serão ouvidos por força das muitas palavras. 8
Não sejais como eles, pois vosso Pai sabe do que precisais, muito antes que vós o peçais. 9
Vós deveis rezar assim: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; 10
venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como nos céus. 11
O pão nosso de cada dia dá-nos hoje. 12
Perdoa as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. 13
E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal.
14
De fato, se vós perdoardes aos homens as faltas que eles cometeram, vosso Pai que está nos céus também vos perdoará. 15
Mas, se vós não perdoardes aos homens, vosso Pai também não perdoará as faltas que vós cometestes”.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.


EVANGELHO 
(MT 6,7-15)

Resultado de imagem para O AMOR DIANTE DE DEUS

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor. 

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:(NO TEMPO EM QUE ESTEVE ENTRE ELES FISICAMENTE) 7“Quando orardes, não useis muitas palavras, como fazem os pagãos. Eles pensam que serão ouvidos por força das muitas palavras. (ORAÇÃO DEVE SER SIMPLES, QUE SAI DO CORAÇÃO, DEVE SER PENSADA OU MESMO FALADA COM O PODER DO MAIS PROFUNDO RESPEITO E AMOR) 8Não sejais como eles, pois vosso Pai sabe do que precisais, muito antes que vós o peçais.(ELES REZAM PARA SE MOSTRAREM, E NÃO SEJAMOS COMO ELES)  9Vós deveis rezar assim: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; ( PAI NOSSO, POIS É O PAI DE TODOS E DE TUDO, SUA PRESENÇA É SANTA, OU SEJA, SEM O MAL PRESENTE, ASSIM DEVERÃO ORAR)10venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como nos céus.( QUE O REINO DA UNIDADE VENHA PARA NÓS, ASSIM COMO VIVEMOS NA TERRA OU NOS CÉUS, OU SEJA EM LOCAIS DE EVOLUÇÃO ASSISTIDA NAS MUITAS MORADAS DA CASA DO PAI)
11O pão nosso de cada dia dá-nos hoje.(AGRADECER POR TERMOS O ALIMENTO QUE NOS PERMITE VIVER) 12Perdoa as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. (ASSIM DEVEMOS PERDOAR A NÓS E AOS OUTROS IRMÃOS DE CAMINHADA, ASSIM VIVEREMOS O PLENO AMOR, O AMAI-VOS UNS AOS OUTROS) 13E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal.(DEVEMOS VIVER AS LEIS, AS VERDADES E ORAR PEDINDO PROTEÇÃO PARA NÃO CAIRMOS EM TENTAÇÕES, E ESSAS VENHAM A SE MANIFESTAR CONTRA NÓS, E CONTRA O AMOR. 14De fato, se vós perdoardes aos homens as faltas que eles cometeram, vosso Pai que está nos céus também vos perdoará.(SEUS PERDOARÁ, NA MEDIDA EM QUE PERDOAMOS O NOSSO IRMÃO DE CAMINHADA. LEMBREM-SE QUE ESTAMOS AQUI PELO AMOR, E ESTA SIMPLES PALAVRA SIGNIFICA DEUS EM PODER E GLÓRIA DIANTE DE NÓS. O PAI DOS CÉUS, ESTÁ EM TODOS OS CÉUS, EM TODOS OS SISTEMAS PLANETÁRIOS E LOCAIS EM QUE SEU PODER SE DEFINE COMO UMA UNIDADE EM QUE TODOS SÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR) 15Mas, se vós não perdoardes aos homens, vosso Pai também não perdoará as faltas que vós cometestes”.( SE NÓS NÃO SABEMOS PERDOAR, NÃO SABEREMOS DETERMINAR EM NÓS ESTE AMOR, OU SEJA DEUS CONOSCO)
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário