quinta-feira, 18 de maio de 2017

PORTAL - GNA - 8950 - JOÃO - 15, 9 - 11 - EVANGELHO DO DIA 18 DE MAIO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

 
EVANGELHO 
(JO 15,9-11)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Resultado de imagem para deus é amor
Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 9 “Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. 10 Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor. 11 Eu vos disse isto, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena”.


— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR JOÃO EVANGELISTA - 18 05 17

Na época em que Jesus estava entre eles fisicamente, ensinou-lhes verdades e hoje desfrutamos destes ensinamentos. Disse o Mestre que o Pai (O AMOU) e não que sempre o amou, pois Jesus sabia que o Pai, o que chamamos de DEUS EXISTE, NO SEMPRE, e Ele, Jesus,  existe após a presença Divina. Disse também a nós, Eu vos amei ... Permanecei no meu amor, é o pedido do que isto significa, pois determina a relação de querer sempre todos ao seu lado, pois o amor não divide e sim aproxima. Jesus deixou claro que guardar os seus mandamentos, é o mesmo que Ele fez ao guardar os mandamentos do Pai, e assim ensina e pede que façamos o mesmo. Este amor só será possível se fizermos o que ele nos pediu, e guardar os mandamentos de Deus é imprescindível em nossas vidas. Jesus termina dizendo que isto gera uma alegria imensa, compartilhada com Ele em toda a plenitude.

GNA: JESUS AFIRMOU AQUI NESTE EVANGELHO QUE O PAI ME AMOU ... E ASSIM TAMBÉM EU VOS AMEI. SERÁ QUE AGORA DEVEMOS BUSCAR ESTE AMOR TAMBÉM E PEDIR A JESUS E A DEUS PARA NOS AMAR PARA SEMPRE ... 
JESUS E NÓS DEVEMOS SABER QUE DEUS NOS AMOU, MOSTROU ESSA VERDADE, E AGORA DEVEMOS MOSTRAR A NOSSA AMANDO A DEUS, A JESUS E NOSSOS IRMÃOS, POIS NO FINAL SABEMOS TAMBÉM QUE SOMOS DEUSES ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário