terça-feira, 16 de maio de 2017

PORTAL - GNA - 8941 - O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA PARCIALMENTE CONFIRMADO - DO CÉU A TERRA - GIORGIO BONGIOVANNI O ESTIGMATIZADO - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

DO CÉU À TERRA.
A VERDADE SOBRE O TERCEIRO SECRETO DE FÁTIMA.



ESCREVI EM 13 DE MAIO DE 2017:

A VERDADE SOBRE O SEGREDO DE FÁTIMA É A SEGUINTE!
LEIAM, MEDITEM E DEDUZAM!

Palermo – Itália, 13 de Maio de 2017.



2017.
13 DE MAIO DE 2017: ISTO É O QUE OCORRERÁ!

(Por Flavio Ciucani)

O que ocorrerá em 13 de Maio? Faz muitos meses que se espera este momento, igualmente a como se esperava em primeiro de Janeiro do ano 2000, no que se acreditava que “não haveria mil anos mais”, assim como se esperava em 21 de Dezembro de 2012 famoso pelo povo Maia como o final de seu calendário. Em 13 de Maio de 1917, em Fátima, os três pastorinhos mais famosos do mundo viram a Virgem. A Cova da Iria, o lugar das aparições, ao longo destes 100 anos se transformou no maior e mais conhecido santuário do mundo cristão e, segundo as estatísticas, visitam-no dez milhões de peregrinos por ano, a mesma quantidade de habitantes de Portugal). Se passaram 100 anos desde esse acontecimento e nos perguntamos (para falar a verdade não são muitos os que o fazem) se o terrorismo, se as guerras na Síria e na África, se os milhares de imigrantes que invadem não só as terras européias, mas também os pensamentos e os valores dos ocidentais, se as tensões internacionais que tiverem feito o Papa Francisco dizer que estamos vivendo a Terceira Guerra Mundial “em capítulos” como em uma telenovela, se tudo isto terá algo haver com a aparição de Fátima e com suas mensagens secretas?





DO CÉU À TERRA.

ESCREVI:

A VERDADE SOBRE O TERCEIRO SECRETO DE FÁTIMA. NOVAS REVELAÇÕES IMPRESSIONANTES.

“A VERDADE PODE SER OBSTACULIZADA, MAS NUNCA DETIDA" (Eugenio Siragusa).

“E CONHECERÃO A VERDADE, E A VERDADE VOS FARÁ LIVRES, MAS LIVRES DE VERDADE” (João Cap. 8 vers. 32).

ANO DOMINI 1944 – XX SÉCULO. Ao redor das 16:00 hs., de 03 de Janeiro de 1944, na capela do convento, em frente ao tabernáculo, Lucia pediu a Jesus que lhe fizesse conhecer sua vontade: “Então sinto uma mão amiga, afetuosa e maternal que me toca o ombro”. É ‘a Mãe do Céu’ que lhe diz: “Tenha paz e escreve o que lhe mandam, mas não sobre o que lhe foi concedido compreender a respeito de seu significado” – referindo-se ao significado da visão que a própria Virgem lhe havia revelado.
Imediatamente depois -. –“Senti o espírito alagado por um mistério de luz que é Deus e nele vi e ouvi: a ponta da lança como uma chama que se desprende, que toca o eixo da Terra e ela treme: montanhas, cidades, países e povos com seus habitantes ficam sepultados. O mar, os rios e as nuvens saem de seus limites, transbordam, alagam e arrastam consigo em um torvelinho casas e pessoas em um número que não se pode contar, é a purificação do mundo do pecado no qual se encontra imerso. O ódio, a ambição, provocando a guerra destrutiva. Depois escutei no palpitar acelerado do coração e em meu espírito uma voz rápida que dizia: ‘no tempo, uma só fé, um só batismo, uma só Igreja, Santa, Católica, Apostólica. Na eternidade o Céu!”. Esta palavra ‘Céu’ encheu meu coração de paz e de felicidade, a tal ponto que, quase sem me dar conta, continuei repetindo-a por muito tempo: o céu, o céu”!
Assim foi como foi dada a força para escrever o Terceiro Segredo.

ESTE É O RELATO FIEL QUE LUCIA DOS SANTOS ESCREVEU EM SEU DIARIO. UM ESCRITO INÉDITO QUE ATÉ O DIA DE HOJE, COM UMA GRAVÍSSIMA CULPA, O VATICANO SE NEGOU A REVELAR.
DEVEMOS, PROVAVELMENTE, À BOA VONTADE DO PAPA RATZINGER EM PRIMEIRO LUGAR. E AO PAPA FRANCISCO EM SEGUIDA, SE FINALMENTE SAÍREM À LUZ AS VERDADES OCULTAS SOBRE O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA.
AS IRMÃS ESPIRITUAIS DE LUCIA DERAM ESTE LIVRO À IMPRENSA: “Um caminho sob o olhar de Maria” (Editorial Carmelo). LEIAM ATENTAMENTE.
AS FRASES DE LUCIA TRANSCRITAS ANTERIORMENTE É O MAIOR AVAL QUE PODÍA RECEBER A NOSSA SOLITÁRIA DIFUSÃO SOBRE O SEGREDO DE FÁTIMA E PRECISAMENTE À MISSÃO QUE RECEBI EM 02 DE SETEMBRO DE 1989 EM FRENTE AO CARVALHO DA COVA DE IRIA. É, NATURALMENTE, UM AVAL, TAMBÉM À MENSAGEM DIVULGADA POR EUGENIO SIRAGUSA NOS ANOS ’60 DO SÉCULO PASSADO.
PORTANTO, LUCIA VER OSCILAR O EIXO MAGNÉTICO DA TERRA E VER NAÇÕES E POVOS INTEIROS DESTRUÍDOS PELO CASTIGO DE DEUS.
EM SEGUIDA VER, OBVIAMENTE, O TRIUNFO IMACULADO DE MARÍA E O REINO DA PAZ (O REINO DE CRISTO NA TERRA).
LUCIA VER TAMBÉM A APOSTASIA DA IGREJA E A PERDA DA FÉ CRISTÃ.
SÃO ESTES DOIS OS TEMAS INCÔMODOS DO TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA PELOS QUAIS O CARDEAL TARCISIO BERTONE E OUTRAS SERPENTES QUE ANINHAVAM E QUE ANINHAM NO VATICANO PROIBIRAM SUA PUBLICAÇÃO. A ESTES DOIS SOMAMOS LOGICAMENTE OUTROS DOIS TEMAS: A SEGUNDA VINDA DE CRISTO AO MUNDO E O CONTATO COM OUTRAS CIVILIZAÇÕES DO UNIVERSO.
DESTAS DUAS ÚLTIMAS REVELAÇÕES AINDA NÃO SE REVELOU NADA, MAS NÓS SABEMOS COM CERTEZA QUE NOS DIARIOS DE IRMÃ LUCIA ESTÃO EXPRESSAS COM CLAREZA. ESPERAMOS COM PACIÊNCIA.
ENQUANTO ISSO NINGUÉM PODERÁ DESMENTIR O REVELADO ANTERIORMENTE PELA PASTORINHA DE FÁTIMA.
O ANTICRISTO TEM MEDO E COMEÇA A TREMER DIANTE DO AVANÇO DA VERDADE. ASSIM COMEÇA O RÁPIDO E INEXORÁVEL CAMINHO QUE NOS LEVARÁ AO TRIUNFO DO CORAÇÃO IMACULADO DA SANTÍSSIMA MÃE.
COM FÉ.
G. B.

13 de Maio de 2017.

Mensagem anexa:


Anexamos os links do dossiê completo sobre o Terceiro Segredo de Fátima realizado por Giorgio Bongiovanni:



Dossier Crimes no Vaticano:
  

Um comentário:

  1. PORTANTO, LUCIA VER OSCILAR O EIXO MAGNÉTICO DA TERRA E VER NAÇÕES E POVOS INTEIROS DESTRUÍDOS PELO CASTIGO DE DEUS.
    EM SEGUIDA VER, OBVIAMENTE, O TRIUNFO IMACULADO DE MARÍA E O REINO DA PAZ (O REINO DE CRISTO NA TERRA). TUDO ISTO É UMA QUESTÃO DE TEMPO, E A PERGUNTA QUE MINHAS PESQUISAS E VISÃO SOBRE O TEMA É PERGUNTAR O QUANTO DE TEMPO AINDA TEMOS, POIS OS COMO DISSE JESUS, OS SÁBIOS SABERÃO DEFINIR O TEMPO, E NÃO O DIA E A HORA ... PERGUNTO MAIS UMA VEZ SE O TEMPO OFERECIDO A SABERMOS JÁ NÃO SERIA O TUDO QUE ESTAMOS PRECISANDO ?

    ResponderExcluir