terça-feira, 28 de março de 2017

PORTAL - GNA - 8771 - LUZES DA VERDADE - DO CÉU A TERRA - GIORGIO BONGIOVANNI O ESTIGMATIZADO E A VOLTA DE JESUS - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

 DO CÉU À TERRA.

OMNIA VINCIT AMOR.

ESCREVI EM 23 DE MARÇO DE 2017:

LHE VI. LHE VI SENDO AINDA JOVENZINHA COM UM MENINO EM SEU VENTRE.
A ELA E A SEU MENINO PEGUEI NA MÃO.
AGORA É MULHER, ESCREVE E DÁ TESTEMUNHO DE JESUS CRISTO, FILHO DO DEUS VIVENTE.
BENDITA SEJA FILHA E CONTIGO O SEU FILHO.
COM FÉ
EM VOSSO CRISTO
G. B.


P. D.: Leiam, meditem e deduzam.
Sant’ Elpidio a Mare – Itália, 23 de Março de 2017.



OMNIA VINCIT AMOR
(Por Sonia de Marco)

Großgmain… nevada e ensolarada, terra aos pés do Monte Untersberg, antigo custódio da lenda do Rei adormecido; cuja história envolve um Herói legendário acompanhado por leais guerreiros armados que descansam em lugares remotos desta montanha.
E é precisamente nesta cidade, nesta montanha, onde encontro novamente essa menina de olhos cheios de maravilha.
Ela, minha menina interior, a que tinha deixado nos Andes argentinos admirando o céu e enchendo seus bolsos de estrelas, agora se encontra sentada no lombo de um brilhante Dragão e folheia vorazmente um livro sobre fadas e lendas.
“Olhe Fyre” – dirigindo-se a seu Dragão - “aqui neste monte descansa um Rei o que despertará um pastor em busca de suas ovelhas perdidas. O pastor entrará na gruta do Rei e este último lhe perguntará se no alto continuam voando em círculos os corvos e as águias. No caso em que não voassem ele despertaria e começaria a última batalha entre o Bem e o Mal.
Será uma luta feroz, mas o Bem sairá vencedor e começará finalmente depois de anos de desgosto e sofrimento, a época de ouro... sem fome, enfermidade nem morte”.
Fechou o livro de repente e com suas mãos gordinhas apertou uma orelha ao Dragão para aproximar-se, sem perder o equilíbrio, para sua testa escamosa: “Vamos buscá-lo!... refiro-me ao pastor. Sabe? Deve estar muito preocupado. Imagina o que deve ser procurar as suas ovelhas nesta montanha tão imponente! Não lhe parece que teríamos que acompanhá-lo”? E com um beijo em sua rugosa e reluzente cabeça fechou os olhos e disse interiormente: “Omnia vincit Amor, Fyre… OMNIA VINCIT”.

Em18 de Fevereiro.
Igreja Wallfahrtskirche Maria Himmelfahrt
Großgmain - Salsburgo AUSTRIA

Movia delicada e repetidamente a cabeça de direita a esquerda, me deixando levar pelo sublime encontro entre as teclas de marfim e um homem, uma combinação que alagava de Paixão o ar que se respirava.

As notas faziam dançar o intelecto dos presentes projetando no ar vibrante, como um filme cinematográfico, momentos vividos...

E no alvo e apagado reboco se coloriam milhares de milhões de passagens, que faziam brilhar a pálida abóbada acima de nós, esfriando o mármore e a condensação de nossas respirações...


Passagens que encarnavam o Heróico Furor revoando no éter, traçando o caminho incansável daquele que não tem onde apoiar a cabeça e a intrépida travessia que não tem horizontes.

Sulcar os mares. Sobrevoar os céus. Milhares de milhões de passagens. Um bilhão de almas. Milhões de quilômetros. Milhões de cidades. Sacrifícios infinitos. Lágrimas infinitas. Uma força inesgotável. Um valor incorruptível. Faíscas de sol semeadas no meio das trevas de uma terra que se esqueceu de Deus.

Uma batalha. Um Sinal Sagrado. Uma só voz.

Um pastor que grita no deserto na extenuante busca de suas ovelhas perdidas, levado pelo Amor maior de todos os amores.

Bendito... Bendito seja o que vem em nome do Senhor.

18 de Fevereiro
Conferência realizada no Hotel Vötterl.


Fátima, Paraguai, Espanha. Moscou, Zaire, Kinshasa, Roma, Nevada, Los Angeles, Brasil e

outros… Rainha da Espanha, ex-agentes da OTAN, generais, astronautas e astronautas…

São somente algumas das cidades e alguns dos personagens de uma longa lista, que Giorgio Bongiovanni visitou em sua longa peregrinação pelo mundo, que já faz quase trinta anos.

Em frente às 300 pessoas presentes na sala o investigador Pier Giorgio Caria repassou a missão que a Virgem deu a Giorgio em 02 de Setembro de 1989 em Fátima. Nesse mesmo lugar, aos pés do carvalho onde em 1917 os pastorinhos tiveram as aparições e receberam os três segredos relativos ao futuro da humanidade, caiu em êxtase e recebeu os estigmas.

Pier Giorgio começou sua exposição dizendo: “O sujeito do título desta conferência é a Profecia de Fátima”. Neste ano se completa exatamente os cem anos das aparições de Fátima e temos a honra de ter conosco um personagem cuja história está intimamente relacionada com esta cidade: Giorgio Bongiovanni.

Depois de haver impressos os sinais sagrados no corpo do Giorgio a Virgem lhe deu a importante missão de divulgar o Terceiro Segredo de Fátima, de revelar que a visita Extraterrestre é messiânica, anunciar o Retorno  de Cristo e de desmascarar o anticristo.

Lhe revelou que o Cosmos é infinito e que está habitado e que as profecias contemplam que as civilizações do Cosmos visitariam nosso mundo, neste tempo. Os anjos de ontem, dos que falava o Antigo e o Novo Testamento, são seres muito puros e evoluídos e sua presença na terra neste momento tem um significado messiânico... “Portanto a obra de Giorgio se divide em três etapas: a luta contra a criminalidade organizada (a máfia), que hoje em dia é a parte mais importante da obra; a missão cósmica e espiritual e finalmente a obra social com a Associação FUNIMA International Onlus”.

Logo depois de ter ilustrado os casos ufológicos mais importantes ocorridos ao longo destes anos com vídeos e fotos de avistamentos e com documentos do FBI e outros testemunhos, o investigador apresentou o Giorgio e comunicou que fazia pouco tempo que havia sangrado nos estigmas sagrados.

Depois Giorgio se aproximou lentamente e fez uma pausa de alguns instantes antes de tomar a palavra, cruzou seus braços e depois de ter visualizado todos os presentes olhou para cima, além da sala em que nos encontrávamos. Tinha uma postura erguida e elegante, com o olhar fixo que revelava o silencioso e íntimo diálogo entre um fiel guerreiro e o Céu. Seus olhos, que se acendem e transbordam de absoluta obediência. Com um amor enamorador, que invade cada uma de suas células, por uma Terra impregnada pela Paixão do Filho do Homem. Jerusalém... Jesus de Nazaré... 
Ao voltar a olhar novamente para os presentes juntou suas feridas que sangram para rezar o Pai Nosso. Quando uniu suas mãos, nos sentimos arrastados pelo estrondo da Eterna promessa que retumba sem cessar em nossos plexos, como o rugido de um vulcão: “Não lhes deixarei órfãos, virei a vós”. Precisamente um minuto antes que Giorgio começasse a falar pude perceber a última frase de seu íntimo diálogo em um idioma de antiga memória: *“Tit’abedre’utak. AMEM”
(* em aramaico: Faça-se vossa vontade).
“Porque onde estão dois ou três reunidos em Meu nome, ali estou Eu no meio deles’. Hoje nos encontramos reunidos em Vosso nome, portanto, apesar de que seja invisível, Ele é muito visível de outra forma. Ele é o ouvinte silencioso de cada uma de nossas conversações e o juiz de cada uma de nossas ações. Se hoje estamos reunidos em Vosso nome temos que compreender quão pecados cometemos, hoje com toda nossa capacidade de entendimento, com toda nossa inteligência espiritual temos que tratar de compreender, de entender para que estamos aqui, por que existimos, para onde vamos e qual é o verdadeiro significado de nossa vida. Então hoje tentarei, com todo meu ser, lhes transmitir o que vi, escutado e compreendi... Não é que tenha compreendido tudo, mas compreendi muito e vi. Os sinais dos estigmas são discutíveis, mas minha fé me impõe acreditar em que eles representam a prova de que O vi! Minha missão é contar ao mundo. E que Ele ressuscitou, subiu aos Céus e que retornará à Terra, manifestando-se a todo o Planeta, com potência e glória”.

Giorgio explicou que o Retorno de Jesus prevê o julgamento de toda a humanidade e a instauração de um mundo completamente diferente do atual, com a abolição da violência e do desejo de posse, até o mais normal, como atualmente o concebemos. Um Reino novo que marca o fim desta civilização materialista que se autodestruirá a si própria. Um Reino no qual o dinheiro, que destruiu ao homem, será abolido e estará povoado somente por quem tenha posto em prática os valores da paz, do amor e da irmandade.

“Em nome de Cristo se fez guerras, em Nome de Cristo queimaram vivas a pessoas como Giordano Bruno, simplesmente porque tinham usado o livre-arbítrio. Em Seu nome cometeram muitas blasfêmias contra o Espírito Santo. Portanto Seu Retorno porá as coisas em seu devido lugar. E me disse que lhes fale: ‘Eu não julgarei com base na cor da pele, com base na religião, mas sim julgarei as ações’. Além disso, adicionou que o julgamento mais severo, menos tolerante, será para nós, os cristãos. Ele será mais compreensivo com quem não tinha fé e muito mais severo com os cristãos que todos os domingos foram tomar Seu corpo na igreja, mas ao sair eram os piores materialistas! Então se prepare. Muito em breve Jesus se manifestará no mundo, em um mundo aturdido pelas guerras, os terremotos, as perseguições, os atentados, a miséria, a fome, as enfermidades. Mas se manifestará. Têm que permanecer firmes com sua fé e fazer todos os dias ações positivas. Não têm que se apego à matéria. Se Deus lhes der a Providência: sedes agradecidos! Se Deus lhes der pobreza: sedes agradecidos da mesma forma! É porque nos põe a prova para ver se temos fé”.

Depois vieram as perguntas do público.

Pergunta: Que significado tem Jerusalém quanto à transformação? O Retorno de Jesus Cristo será no plano físico ou espiritual?

Giorgio: Jerusalém é a cidade Santa, mas precisamente por isso recebeu uma forte advertência por parte do Jesus quem, ao sair do Sinédrio, disse: “Jerusalém, Jerusalém, a que mata os profetas e apedreja os que são enviados a ela! Quantas vezes quis juntar os seus filhos, como a galinha junta seus pintinhos debaixo de suas asas, e não quis! Eis aqui, vossa casa se tornará deserta. Porque lhes digo que a partir de agora em diante não me verão mais até que digam: ‘Bendito o que vem no nome do Senhor’.” Então quando vir que Jerusalém diz: “Bendito o que vem no nome do Senhor” voltará a ser a cidade Santa. Há outra Jerusalém: a espiritual, que está composta por todos aqueles que hoje acreditam em Cristo e que o demonstram com as ações, com as obras. Esta é a Nova Jerusalém. Além disso, há outra: a que desce do Céu, da qual fala João no Apocalipse: “E vi a cidade Santa, a nova Jerusalém, que descia do céu”, esta é a Segunda Vinda de Cristo.

Pergunta: Se houver muitos Mestres espirituais a quem terá que acreditar?

Giorgio: A chama é única, os aspectos são diferentes. Todas as religiões têm um fundo de verdade. Eu respeito a todas, mas agora chegou o momento de dizer a Verdade: Jesus Cristo é o Messias, Lhe devemos nossa salvação. Se existimos é porque existe Jesus de Nazaré.

Pergunta: Que papel cumpre Maria em tudo isto?

Giorgio: A Mãe Celeste me pediu que fosse a Fátima para seguir o Seu Filho. Para minha Ela é o Espírito Santo. Sou devoto e servidor da Mãe Celeste. Não falo muito disso porque não sou digno, não sou puro para falar da Santa Mãe. Tento lhe servir: quando A vi, quando me apareceu, jamais a olhei o rosto, sempre lhe olhei nos pés. Para mim Ela é a Mãe Celeste.

Pergunta: Qual é a verdade, a da Bíblia ou a dos mestres espirituais?

Giorgio: A do Evangelho: é a base. Em seguida podemos estudar todas as religiões e compartilhar, mas a base é o Evangelho de Cristo.

Pergunta: aprendemos que Cristo perdoa todos nossos pecados, que Ele morreu por nossos pecados. A mim irrita esta informação de que Ele retornará como Juiz severo para separar os bons dos maus...

Giorgio: Se agora viesse uma pessoa aqui dentro e quisesse matar as crianças e violá-los, lhes abrir o peito, pegar seu coração para vendê-lo, o que faria? Se sabe responder a esta pergunta compreende por que Jesus virá como Juiz. Se não souber responder significa que ainda resta muito caminho por percorrer e depois o compreenderá. Eu sou jornalista antimáfia em Palermo que é a capital mundial da máfia. Denuncio os mafiosos, a esses mafiosos que dissolveram no ácido os jovens que mataram a mulheres grávidas, que corromperam os políticos. Portanto se Jesus retornasse e os chegasse a perdoar nunca chegará o Novo Reino e este mundo continuará sendo sempre um inferno. Ao entrar na Áustria uma jovem muito bonita me deteve e me pediu os documentos. Senti-me feliz e protegido porque se atrás de mim houvesse um delinqüente com a intenção de me alvejar tanto a mim como a minha família, a jovem policial (sua compatriota austríaca) teria sacado sua pistola e teria me defendido. Neste sentido Jesus retornará como Juiz.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

E assim terminou este maravilhoso evento com um sinalado por Deus que, por sua vez, marcou com o exemplo de uma vida a serviço de Cristo minha existência e a de muitos mais, para nos guiar até a Verdade e a Vida.

Chegou a noite, entre os reflexos da alvorada lunar que brilhavam nos mantos nevados, a vislumbrei.


Jovem viajante sem tempo, que encheste seu caminho com infinitos sóis e inumeráveis mundos em seu eterno caminhar...

Pequena viajante que se diverte no Universo e que persegue esse Amor que tudo vence, intensificando cada vez mais o resplendor que lhe pulsa na alma...

“Crer que voltarei a lhe ver?” – Lhe perguntei com um nó na garganta ocultando um véu de melancolia.

Ela estava de costas e olhando para cima, quase parecia não escutar minha pergunta enfeitiçada pela alta cúpula que lhe espera.

“Vamos Fyre!” - ordenou a seu Dragão que desdobrou suas asas luminosas para ficar em posição e empreender vôo.

Ambos se elevaram ao céu e no preciso instante que comecei a acreditar que tinha ouvido, mas que não tinha desejado responder, escutei uma voz longínqua que gritava das nuvens: “Persegue o amor! Procura o pastor e me encontrará... segue-o e me verá, sempre”.

Sonia De Marco

Em15 de Março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário