terça-feira, 21 de março de 2017

PORTAL - GNA - 8746 - PALESTRAS ESPÍRITAS - FRATERLUZ - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

Que Brasil queremos? (Leandro Karnal) 16.03.17


A população quer mudanças. Deseja que os gestores públicos sejam éticos e apresentem resultados. Mas como fazer as coisas acontecerem em um país que teima em adiar tudo para o futuro? O historiador Leandro Karnal teve a espinhosa missão de responder a essas perguntas. Ele, vale destacar, não se esquivou de nenhuma questão. A palestra “Que Brasil queremos?” marcou o encerramento do Seminário dos Novos Gestores, evento promovido pela Famurs.

Fonte:https://www.youtube.com/watch?v=ErvYKgkOwSo

Palestra: Sérgio Felipe de Oliveira (Cérebro e Mediunidade)


Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, doutor em Neurociências, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física, de Biologia e de Espiritismo. Desenvolve estudos sobre a glândula pineal, estabelecendo relações com atividades psíquicas e recepção de sinais do mundo espiritual por meio de ondas eletromagnéticas. Diretor-clínico do Instituto Pineal Mind, e diretor-presidente da AMESP (Associação Médico-Espírita de São Paulo-A AMESP é uma associação de utilidade pública que reúne médicos dedicados ao estudo da relação entre a medicina e a espiritualidade. 

Documentário: Museu das Almas do Purgatório no Vaticano


Através do estudioso espírita, Sr. Clóvis Nunes, no dia 28 de outubro de 2001, o programa Fantástico, da Rede Globo, mostrou pela primeira vez, imagens que nunca foram reveladas por outra emissora. São surpreendentes evidências que desvendam as comunicações espirituais no seio da Igreja Católica. As peças são do século passado e comprovam a comunicação com os espíritos, tornando-as uma realidade pública.

Confira aqui a palestra de Clóvis Nunes - Os espíritos se comunicam - Provas e evidências


Lindo depoimento de Rossandro Klinjey - Nós não vamos desistir do Brasil, do Amor e de Cristo.


Excelentes palavras que nos fazem refletir sobre nossa conduta perante Deus, perante a nossa consciência, e até onde realmente vai a nossa fé nos momentos de maior dificuldade. 

Palestra: Haroldo Dutra Dias (Brasil - A Pátria do Evangelho)


Palestra proferida por Haroldo Dutra Dias, durante o Congresso da Federação Espírita Paraibana, ocorrido em Janeiro de 2016, em João Pessoa.

Palestra: Rossandro Klinjey (O Espírita na política e o perigo dos extremismos)


Nessa palestra, Rossandro aborda como a neurociência explica o extremismo, seja na política, no futebol, etc., e suas consequências. E cita o Evangelho de Jesus como a principal ferramenta para se manter o equilíbrio diante das diferenças.


Palestra: Haroldo Dutra Dias (Jesus Cristo tem bilhões de anos de evolução)


Palestra proferida por Haroldo Dutra Dias, em evento promovido pela Federação Espírita da Flórida.


Palestra: Yasmin Madeira (Desobsessão e Autodesobsessão)


Palestra realizada pela expositora espírita Yasmin Madeira, sobre a obsessão e autodesobsessão, no Grupo Espírita Eurípedes Barsanulfo, o Recanto da Prece, localizado à Rua Humberto de Andrade, 57, Recreio dos Bandeirantes, RJ. Vídeo exibido na tvnovaluz.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário