domingo, 19 de março de 2017

PORTAL - GNA - 8726 - CONHECER E PREVALECER NAS VERDADES ESPIRITUAIS É UM DEVER DE TODOS OS FILHOS VERDADEIROS DE DEUS - NINGUÉM É MAIOR DO QUE AS VERDADES - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA


Tiago Soares de Souza
"O problema, parça, é a religião. É a maldita crença em Deus que causa toda a desgraça humana!"
Que tal então falarmos dos regimes seculares ou ateus que já tivemos? Já ouviu falar das 40 mil mortes da Revolução Francesa? Isso é mais do que todas as Inquisicões somadas em seis séculos! E vamos falar também dos mais de cem milhões de mortos pelo comunismo em um período de um século?

Curtir
Comentar
Comentários
Gilson Nogueira O Problema não é as religiões, e sim partes dos que se dizem religiosos. Conheço muitos que amam suas religiões e são pessoas adoráveis. É fácil entender desta maneira. Hoje no Brasil existem políticos, Juízes e outros totalmente falidos diante das verdades, mais podemos encontrar outros que nos enche de orgulho. Devemos acrescentar que erros aconteceram, acontecem e ainda acontecerão, e caberá no tempo próximo ser diferente ... acredito que em breve, os acontecimentos profetizados destruirá os agentes dos caos Planetários ... sei, que ainda deve existir religiões como religiosos, e na nova Terra isto não mais existirá ...

Tiago Soares de Souza
"Os muçulmanos são os cristãos de antigamente."
Está certo disso, fera? Os cristãos aguentaram séculos de ataque muçulmano ao seu mundo antes de reagir com as Cruzadas. Só criaram as Inquisicões porque o poder civil estava levando dezenas de inocentes à morte. E ao contrário do que historiadores tendenciosos, ideólogos hollywoodianos e toda indústria de entretenimento querem fazer a imaginação do público crer, nunca o povo cristão fez guerras a outros povos para convertê-los ao cristianismo. Além disso, somados todas as mortes por violência de cristãos contra seus inimigos - incluindo aquelas causadas pelo Estado controlando instituições religiosas para propósitos políticos, não alcança nem de longe o número de mortos causado pela jihadi islâmica contra os kafirs.

Curtir
Comentar
Comentários
Gilson Nogueira Busque o tempo ensinado e profetizado ... tudo começou com Abrão, depois novo nome como Abraão. Sarai, depois Sara, mulher de Abraão, a escrava Agar, seu filho bastado com ela. Abraão teve dois filhos: o primeiro foi Ismael e o segundo Isaac. O primeiro nasceu da sua escrava, Agar, pois Sara, que então se chamava Sarai, não podia ter filhos. Em seguida, no capítulo 17, Deus faz uma aliança com Abrão e lhe promete uma descendência. Abrão já tinha 99 anos. É a partir desse momento que ele se passa a chamar Abraão ("pai de multidão").

O nascimento de Isaac é contado em Gênesis 21.


Abraão é o primeiro dos assim chamados patriarcas. Eles são 3: Abraão, Isaac e Jacó. Você encontra a história de Abraão em Gênesis 12 - 25. A partir do Capítulo 26, até o capítulo 37, temos o chamado ciclo de Isaac e de Jacó ... assim, o primeiro filho mandado embora, foi o ápice do poder emanado entre o direito Sagrado e a não legitimidade diante das tradições do Povo ao culto do Deus único e verdadeiro. De lá para cá, destruir Israel, tradições e do próprio Messias Jesus virou ponto de ódio entre as duas tradições ... assim tudo começou, e chegará a seu fim no retorno de Jesus em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário