terça-feira, 14 de março de 2017

PORTAL - GNA - 8707 - PROJETO ALIENÍGENA DE CONTATO - POSTAGEM ESPIRITUAL E ESOTÉRICA - GNA

Projeto Alienígena de Contato
MUTILAÇÃO DE ANIMAIS, PROCEDIMENTOS E FINALIDADES EFETUADAS PELOS ROBÔS.
As mutilações em animais efetuadas pelos robôs em várias partes do planeta são, depois da abdução, o mais controverso. Isto devido à forma como são feitas e também em relação aos resultados das investigações efetuadas pela polícia, pesquisadores e ufólogos. Entre estes, podemos citar aquela que é reconhecida como especialista nestes casos, com décadas de experiência, a ufóloga Linda Howe. Assim como nas abduções, os relatos de testemunhas são contraditórios, inverossímeis e escassos, pois as mutilações quase sempre são realizadas à noite e em local ermo. Qual a finalidade das mutilações?
A única razão para a mutilação é recolher materiais para análise de rotina, isso dentro do acompanhamento da qualidade e controle das alterações nestes animais, nessas últimas décadas, onde o homem vem administrando alimentos não naturais e remédios que podem prejudicar o futuro do rebanho. Em sua maioria o gado é o principal objetivo desse controle, porém há casos em ovelhas e animais que fazem parte da alimentação humana. Qual o procedimento? São retiradas algumas partes do corpo que são afetados por alterações na alimentação e remédios, essas partes podem ser língua, olhos, orelhas, mandíbulas, órgãos sexuais, pequena quantidade de sangue, etc. Todos esses procedimentos são feitos pelos robôs no local e NUNCA DENTRO DA NAVE!
Existiu um famoso personagem do espiritismo que relatou e está registrado em livro: "Uma vez eu estava indo de Uberaba a Franca e Ribeirão Preto para visitar a irmã de Vivaldo, Eliana, que havia passado por uma cirurgia no coração nesta última cidade. Dr. Elias Barbosa foi dirigindo o automóvel na companhia de Vivaldo e eu, que fiquei no banco de trás. Pois bem: íamos lá pelas 3 horas da manhã, na madrugada, para evitar o trânsito, e a meio caminho uma luz meio baça, na cor alaranjada, envolveu o automóvel e passou a segui-lo. Dr. Elias achou por bem encostar o carro e esperamos os três para ver o que ia acontecer. Intuitivamente, comecei a orar, pedindo aos amigos que me acompanhassem na prece. O espírito de Emmanuel se fez presente e nos solicitou redobrada vigilância. A nave apareceu então no pasto ao lado iluminando toda a natureza em torno com a sua luz alaranjada e baça. Ela pairou no ar sem tocar o solo e do meio dela saiu uma luz mais clara ainda, de onde desceu uma entidade alienígena. Ela tinha uma aparência humanize, mas muito mais alta, com cerca de 3 metros de altura, quase esquelética."
"Senti um medo instintivo e roguei ao Senhor que nos afastasse daquele cálice de amarguras, que pressentia com o auxílio de Emmanuel. Subitamente, a entidade parou e desistiu de nós, retornando para a sua nave. Depois o veículo interplanetário elevou-se do solo e eu vi perfeitamente uma vaca sendo levada até o seu interior como se levitasse até lá. Em seguida, a nave desapareceu de nossas vistas com velocidade espantosa. O espírito de Emmanuel me revelou então que esses irmãos infelizmente não eram vinculados ao bem e ao amor, eram sociedades que pilhavam planetas em busca de experiências genéticas estranhas. De vez em quando, abduzem homens e animais para suas aventuras laboratoriais. Segundo Emmanuel, somente não fazem mais porque Nosso Senhor Jesus estabeleceu normas e guardiães para proteger a humanidade terrestre ainda tão ignorante quanto às realidades siderais, em sua infância planetária. Então, meu filho, se você avistar alguma entidade com as características que eu lhe dei, 3 metros de altura e corpo humanóide esquelético, corra, Geraldinho... Pernas pra que te quero!!!"
Infelizmente são estas histórias que prejudica enormemente o estudo e pesquisa dentro da ufologia. Nenhum animal foi, é ou será abduzido, não há qualquer razão para isso, todos os materiais são colocados em recipientes que, são vedados e levados para a nave mãe e são introduzidos em máquinas-robôs, que fazem as pesquisas e não pode haver qualquer contaminação entre as amostras e a nave, que tem um sistema perfeito de biossegurança. Em relação ao sangue do animal, há outro erro de interpretação, menos de trezentos ml de sangue são retirados, porém o sangue restante tem que ser escorrido antes de retirar os materiais, desta forma, os robôs matam o animal e abrem uma das principais veias, e deixando o sangue escorrer na terra, depois retiram o material livre de sangue e pronto. Os robôs não precisam de hemoglobina como querem os conspiradores de plantão! Em outros animais o procedimento é o mesmo. Não encontrar sangue ou pegadas no local, é um erro de interpretação da perícia, pois os robôs não flutuam! O corte preciso é feito através de luz sólida e os robôs não tocam no animal.
Todo esse procedimento começou no século passado, onde o monitoramento de um dos alimentos que o homem consome, estava sendo adulterado e deveria ser acompanhada a evolução do organismo, e os resultados dessas interferências, sejam de tipo de alimentos ou remédios administrados. A alimentação também passa pelos mesmos estudos, onde amostras de trigo, arroz, feijão e milho, que foram trazidos de Gliese 581d, há milhares de anos ao planeta Terra, são analisados as suas propriedades.
Como podem perceber, todos os procedimentos dos robôs têm um único objetivo, que é: cuidar do planeta e evitar qualquer dano que fuja de controle, dando prosseguimento ao Projeto Alienígena de Contato com a Humanidade.
Grato
Edson Pereira da Rocha
Outros artigos com a mesma temática https://www.facebook.com/projetoalienigena/

Nenhum comentário:

Postar um comentário