quarta-feira, 8 de março de 2017

PORTAL - GNA - 8678 - DO CÉU A TERRA - LUZES DA VERDADE - GIORGIO BONGIOVANNI O ESTIGMATIZADO - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA




MOVIMENTOS TECTÔNICOS DA TERRA.


SETUN SHENAR COMUNICA A TODOS AQUELES QUE ESTEJAM DISPOSTOS A ESCUTAR:

MOVIMENTOS TECTONICOS DA TERRA.
GRAVES ERUPÇÕES DOS GRANDES VULCÕES ATIVOS E INATIVOS.
INUNDAÇÕES A NÍVEL PLANETÁRIO.
INVASÃO DOS OCEANOS SOBRE UM QUARTO DAS TERRAS FIRMES.
RESSURGIMENTO DE TERRAS DESAPARECIDAS HÁ MILÊNIOS (ATLANTIDA E MHU, POR EXEMPLO).
RELAÇÃO SIMBIOTICA MÃ TERRA - E PAI SOL
MUDANÇA DIMENSIONAL.
CRISE DOLOROSA DA VIDA COSMICA DA TERRA DEVIDO ÀS CAUSAS NEFASTAS QUE OS HOMENS ORIGINARAM E CUJOS EFEITOS SÃO DEVASTADORES.
ESTES, EM RESUMO, SÃO OS RESULTADOS DE NOSSOS ANALISES CIENTIFICOS QUE INTERESSAM, OS TRÊS GRAUS DA MANIFESTAÇÃO DO SER: ESPIRITO, ALMA, CORPO, EM TODOS OS NÍVEIS DA CRIAÇÃO E DA EVOLUÇÃO DE VOSSO PLANETA.
QUEREMOS ACRESCENTAR TAMBÉM A ESTE BREVE RELATO A GRAVE ATIVIDADE ENERGETICA (ELETROMAGNETISMO, RAIOS ULTRAVIOLETAS, RADIATIVIDADE, FÓTONS, ETC.) QUE VOSSO SOL ORIGINOU.  TAL GIGANTESCA ATIVIDADE ESTÁ PRODUZINDO E PRODUZIRÁ EFEITOS CATASTROFICOS SOBRE O PLANETA QUE HABITAS.
VOSSA RESPONSABILIDADE DIANTE DA MANIFESTAÇÃO DESTES EVENTOS É GRANDE E GRAVE. NÃO RESPEITARAM O VALOR HARMONIOSO ENTRE VÓS E A NATUREZA COM SUAS LEIS.  O GRAVE DESEQUILÍBRIO QUE FAZ TEMPO QUE MEDEIA ENTRE VÓS E A TERRA E, COMO CONSEQÜÊNCIA NA NATUREZA, ORIGINOU CAUSAS E EFEITOS QUE O PLANETA ABSORVE E TRANSMITE A GLANDULA ENDOCRINA (SOL), AO QUEL PERTENCE.   ESTES FLUXOS E REFLUXOS DE ENERGIA DOLOROSA E SOFREDORA, QUE A TERRA TRANSMITE AO SOL, DETERMINAM UMA REAÇÃO DO MESMO QUE DESENCADEIA, AS DESDOBRANDO SOBRE O PLANETA E SEUS HABITANTES, ATIVIDADES SOLARES TAIS CAUSARÁ ENORMES DESASTRES SOBRE O PLANETA TERRA, TUDO ISSO PARA PURIFICÁ-LA DE SEUS HABITANTES (HOMENS) DANINHOS E NEGATIVOS QUE PÕEM EM RISCO SUA SOBREVIVÊNCIA.
DEVEM ABSOLUTAMENTE SE ARREPENDER E COMEÇAR OUTRA VEZ A RESPEITAR A NATUREZA, A NÃO OFENDÊ-LA, MAS SIM AO CONTRÁRIO, A AMÁ-LA.
DEVEM ABSOLUTAMENTE RESPEITAR E DEIXAR DE POLUIR O PLANETA E FLAGELÁ-LO.
DEVEM SALVAR O ECOSSISTEMA EM TODOS OS NÍVEIS: MINERAL, VEGETAL, ANIMAL. ESTE ESTÁ SERIAMENTE COMPROMETIDO.
EM CONCLUSÃO, DEVEM PÔR FIM A TODAS AS GUERRAS, A FOME, ÀS PESTILÊNCIAS, O RACISMO E A TUDO O QUE EMERGE DE SEUS CÉREBROS MEDIANTE A TRANSMISSÃO DO PENSAMENTO - AÇÃO - NEGATIVA, QUE VIAJA À VELOCIDADE DA LUZ E GOLPEIA DIRETAMENTE O NUCLEO CENTRAL SOLAR DA MÃE TERRA (O CENTRO DA TERRA).     


ESTE O REFLETE IMEDIATAMENTE AO PAI SOL, QUE POR ULTIMO, DEPOIS DE TER DADO ORIGEM A FORTÍSSIMAS CONCENTRAÇÕES DE ENERGIA (MANCHAS SOLARES), AS PROJETA SOBRE A TERRA COM CONSEQÜÊNCIAS DEVASTADORAS.
PORTANTO, SE ARREPENDAM, O TEMPO QUE LHES FOI CONCEDIDO NÃO É LONGO E A JUSTIÇA DIVINA VELA E MEDE HORA APÓS HORA, MINUTO APÓS MINUTO, SUAS OBRAS.
O LIVRO ETERNO DO COSMOS MEMORIZA E ARQUIVA CADA MOVIMENTO, CADA HALITO, CADA HALITO DE QUALQUER FORMA DE VIDA OU DE AÇÃO.
LEMBRAM?  “EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA”.

PAZ!                                                    


COM ESPERANÇA E DOR.
VOSSO, SEMPRE VOSSO SETUN SHENAR,
CIENTISTA EXTRATERRESTRE.
ATRAVÉS DE GIORGIO BONGIOVANNI
ESTIGMATIZADO.

MONTEVIDÉU - URUGUAI, 12 DE ABRIL DE 2005.


ÀS 17:30 HORAS..

DO CÉU À TERRA.

AS MANCHAS SOLARES E OS VAZIOS DE AMOR.


DE UM GÊNIO SOLAR A QUEM SABE ESCUTAR E VER:

AS MANCHAS SOLARES E OS VAZIOS DE AMOR.

O CORAÇÃO RASGADO DA LUZ CRÍSTICA SOLAR!
OS VAZIOS DE AMOR GERADOS PELAS OBRAS DELITIVAS DO HOMEM CONTRA O HOMEM, DOS HOMENS CONTRA A MÃE TERRA E DOS HOMENS CONTRA DEUS..., TRANSMITIRAM AO SOL, DEMIURGO DA ENERGIA PSÍQUICA CRIATIVA, O “VAZIO DE AMOR DE UM CORAÇÃO RASGADO”.
O SOL, PAI DE TODAS AS COISAS, TRANSMITE SUA LUZ DE AMOR A TODOS, SEM EXCEÇÕES, E, POR LEI DE CAUSA E EFEITO, TERIA QUE RECEBER POR PARTE DOS HABITANTES DA TERRA, DEVOÇÃO, AFETO E SOBRE TUDO AÇÕES POSITIVAS QUE TÊM COMO OBJETIVO O BEM SUPREMO. EM TROCA AS VIBRAÇÕES DIABÓLICAS E DELETÉRIAS DESENVOLVIDAS PELA SOCIEDADE HUMANA RETORNAM AO SOL COM TODA SUA CARGA NEGATIVA CRUCIFICANDO, UMA VEZ MAIS, O AMOR CRÍSTICO SOLAR.
O SOL SE ENCONTRA AINDA EM UM ESTADO DE TOLERÂNCIA COM VÓS, HABITANTES DA TERRA, MAS ESTEJAM ATENTOS!
LOGO ADONAI ARAT RA PODERIA REGURGITAR SOBRE A TERRA SUA SANTA E DIVINA JUSTIÇA PARA A SALVAÇÃO DOS JUSTOS E A PRESERVAÇÃO DOS ESCOLHIDOS.
OS SINAIS ESTÃO ACONTECENDO!
PAZ!

UM GÊNIO SOLAR

Sant’ Elpidio a Mare – Itália, 15 de Abril de 2016.
Às 21:11 horas
G. B.


Artigo relacionado:

Encontram mancha solar em forma de coração

A Sociedade de Astronomia do Caribe SAC captou imagens de uma enorme macha solar em forma de coração, utilizando um telescópio com filtro de hidrogênio-alfa.
O que chama a atenção neste caso é a peculiar forma que tem e em dias recentes seu tamanho aumentou. A organização esclareceu que nunca se deve observar ou fotografar o sol sem os devidos filtros especializados porque pode ocasionar danos irreversíveis nos olhos.
A SAC notou que ao utilizar algumas lentes especiais para a observação de eclipses solar ou um filtro Solar especial desenhado para observar de forma segura o sol, a mancha é visível sem magnificação alguma.
"Conseguimos observar a gigantesca mancha (com filtros) do momento em que começou a ser visível desde quinta-feira passada 07 de abril. Devido a que nesse momento estava justo na borda do sol, a vista era curiosa devido a que permitia perceber claramente a curvatura do sol" - explicou o vice-presidente da SAC.
As manchas solares são tormentas magnéticas que representam, além disso, as zonas "mais frias", ou melhor, as menos quentes na superfície do sol, conforme explico a SAC e enfatizou que não se devem utilizar métodos alternativos ou "inventar filtros" para observar o sol, já que não devemos arriscar nossa preciosa visão.

Pela Redação, 14 de abril de 2016.
Mensagem relacionada:-Setun Shenar: El Núcleo central Solar



DO CÉU À TERRA.


O GRANDE VAZIO DE AMOR.


Notícia:
- Telescópio da NASA, capta impressionantes fotografias de buracos solares.


ESCREVI EM 07 DE MARÇO DE 2017:






A IGREJA E AS PORTAS DO INFERNO.

ESCÂNDALO NO VATICANO:


A IGREJA E AS PORTAS DO INFERNO.

FOI DITO E ESCRITO. QUANDO O FILHO DO HOMEM RETORNAR À TERRA, ENCONTRARÁ FÉ? (Mas quando vier o Filho do Homem, achará fé na terra? Lucas, cap. 18, 8).
EM DOIS MIL ANOS DE ATIVIDADE MESSIÂNICA SÃO MUITOS MAIS OS CRIMES SANGUINÁRIOS COMETIDOS PELOS HOMENS DA IGREJA QUE AS OBRAS CRÍSTICAS. (Você é Pedro, e sobre esta rocha edificarei minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela... Mateus, Cap. 16, 18). AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERAM SOBRE A IGREJA DE CRISTO, MAS É VERDADE, CERTA E VERDADEIRA QUE OS DEMÔNIOS E O PROPRIO SATANÁS DOMINARAM A MESMA POR MAIS DE DOIS MIL ANOS.
APESAR DISSO, GRAÇAS AO MARTÍRIO DOS SANTOS E DOS JUSTOS, ENVIADOS POR DEUS AO LONGO DOS SÉCULOS DE VOSSO TEMPO, A IGREJA CATÓLICA NÃO ATRAVESSOU, O CARONTE (a Divina Comédia – Dante) O RIO AQUERONTE QUE A TERIA DESTINADO AO INFERNO DANTESCO.
HOJE, NESTA ÉPOCA, O PAI ADONAI ENCURTOU OS DIAS (E se o Senhor não tivesse encurtado aqueles dias, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos ele decidiu encurtar os dias... Marcos, cap. 13, 20) E, PORTANTO O DIA E A HORA ESTÃO PRÓXIMOS. O RETORNO DE CRISTO COM POTÊNCIA E GLÓRIA (Mateus, cap. 24, 30) ESTÁ À ALVORADA DESTE VOSSO TRISTE E DRAMÁTICO TEMPO.
QUE DEUS PERDOE AS FRAQUEZAS HUMANAS DE SEUS SERVIDORES E QUE SUA JUSTIÇA SEJA LIBERTAÇÃO E SALVAÇÃO PARA OS JUSTOS, OS BONS E OS ESCOLHIDOS.

PAZ!
OS ANJOS DA LUZ CRÍSTICA

Montevidéu - Uruguai, 04 de Março de 2017.
Às 11:24 horas.

G. B.


Mensagens anexas:



É MELHOR OBEDECER A DEUS QUE AOS HOMENS.


ESCREVI EM 03 DE MARÇO DE 2017:

MEU AMIGO E PROFESSOR FLAVIO CIUCANI. A VERDADE! QUE MAGNÍFICA PALAVRA PARA QUEM A SABE ENTENDER.
LEIAM, MEDITEM E DEDUZAM.

COM FÉ
G. B.

Em viajem para a América do Sul
Às 08:37 horas.


Mensagem em referencia:

É melhor obedecer a Deus que aos homens.
(Por Flavio Ciucani)



DO CÉU À TERRA.

É MELHOR OBEDECER A DEUS QUE AOS HOMENS.


ESCREVI EM 03 DE MARÇO DE 2017:

MEU AMIGO E PROFESSOR FLAVIO CIUCANI. A VERDADE! QUE MAGNÍFICA PALAVRA PARA QUEM A SABE ENTENDER.
LEIAM, MEDITEM E DEDUZAM.

COM FÉ
G. B.

Em viajem para a América do Sul
Às 08:37 horas.


Mensagem em referencia:

É melhor obedecer a Deus que aos homens.

(Por Flavio Ciucani)

(Em relação ao escrito por Giorgio Bongiovanni em 02 de Fevereiro de 2017 sob o título “Os Judas servidores de Deus, que traem a verdade”).

Li muito e estudei sobre as aparições, assisti a numerosas delas, para poder determinar, sem pecar em ser presunçoso, nem muito menos de proclamar-me um sabichão, o que ocorre empiricamente a nível físico antes, durante e depois de um contato com o assim chamado “mundo espiritual”. Vi videntes, mulheres e homens, concentrados em oração e em meditação inclusive por muito tempo, os vi ficar imóveis e perder todo contato com o mundo exterior, inclusive os vi voltar do estado de êxtase, cansados, com frio, com o olhar perdido no vazio, como desorientados. Eles (ou melhor dizendo suas verdadeiras essências, seus espíritos) tinham abandonado o corpo mortal para ir visitar um mundo estranho a sua condição física, tinham escutado “conceitos” que teriam que traduzir em palavras humanas, tinham retornado a um mundo imperfeito e decadente, tinham ouvido nomes e sons impossíveis de traduzir, tinham vivido, ao longo de um tempo humanamente incalculável, na pátria do espírito, em seu mundo “real”. Paolo de Tarso recordou assim quando foi “raptado”: “Conheço um homem em Cristo, que há quatorze anos (se no corpo, não sei; se fora do corpo, não sei; Deus sabe) foi arrebatado até o terceiro céu. E conheço tal homem (se no corpo, ou fora do corpo, não sei; Deus sabe), que foi arrebatado ao paraíso, onde ouviu palavras inefáveis que não é dado ao homem expressar” (2º Corintios 12, 2-4).

Para todos os que se consideram videntes, já o fato de voltar para corpo teria que ser um primeiro trauma: passar de um estado místico, no qual a matéria passa a ser impalpável, as imagens nítidas, os personagens com os quais se encontram são tangíveis, os pensamentos passam a ser conversações, o tempo não está relacionado com o espaço e o espaço é livre de todo tipo de obstáculo, o fato de voltar para um corpo limitado, sujeito às leis de gravidade e da corrupção e no qual os pensamentos dependem de sons guturais e labiais para poder ser expressos, é como cair em uma prisão estreita e estreita. “As visões dos videntes vêem a Virgem, as aparições da Santa Mãe, são todas experiências místicas divinas que merecem respeito e devoção”.

É evidente que ter uma experiência desse tipo deixa um rastro profundo na alma, não em sentido metafísico, mas sim material, se podemos falar de matéria no que se refere a um espírito que fica marcado de por vida e para um espírito “de por vida” significa eterno. Uma marca de pertença, porque deixam de pertencer a eles mesmos, ou a outros, e passam a ser daquele que pode “raptar” porque é o Espírito criador de todos os espíritos. Quem tem recebido essa marca no espírito às vezes também a recebem no corpo, com os sinais da crucificação.

Portanto para os videntes é indispensável comportar-se como os sinais do “divino” às quais pertencem. Estes são os mesmos sinais das quais Nicodemos disse a Jesus: “Ninguém pode fazer estes sinais que você faz se não estar Deus com ele” (João 3, 2). Então o vidente sabe ler perfeitamente o mundo material se o comparar com o que viu ao ser raptado; pode examinar à perfeição o comportamento humano ao ter conhecido a verdade; sabe identificar com sabedoria o mal, a injustiça, a corrupção, a hipocrisia, os mercadores da morte, a quem submete à fome à humanidade, os violentadores de inocentes e da sagrada natureza. O vidente é aquele que leva consigo o sinal divino e, portanto é o espelho da própria vontade divina. É o porta-voz de uma mensagem de amor e de justiça: de amor porque ainda há Alguém que se digna a nos advertir; de justiça porque a ordem do Cosmos exige respeito às regras universais, inclusive do menor dos átomos da Criação.

Faz um tempo li em numa revista católica francesa a história de uma vidente que contava com um sacerdote como pai espiritual, que examinava cada um das mensagens que ela recebia antes de publicá-las. Esta é uma atitude que muitos videntes adotam e seguindo uma lógica humana perseguem o reconhecimento oficial da igreja católica romana. Ser reconhecidos para ter um mérito? O mérito alguém o tem quando o consegue, não quando alguém o dá: o mérito é de quem o outorga! Ser reconhecidos para receber elogios? Esta postura parte da ignorância, no melhor dos casos, ou da vangloria. “Nada ganha alguém glorificando-se. Entretanto, tenho que falar das visões e revelações que recebi do Senhor. Eu poderia me glorificar de alguém assim, mas não de mim mesmo, a não ser de minhas fraquezas” (2º Coríntios 12, 1-5). “Quando os trouxeram, puseram-nos ante o concílio, e o supremo sacerdote os interrogou, dizendo: Demos-lhes ordens estritas de não continuar ensinando neste nome, e eis que, enchestes Jerusalém com seus ensinamentos, e querem trazer sobre nós o sangue deste homem. Mas respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Devemos obedecer a Deus antes dos homens” (Fatos dos Apóstolos 5, 27-29).

O porta-voz da mensagem não pertence a este mundo, nem a um grupo de pessoas, nem a uma pessoa individual, nem a uma instituição. Giorgio tem razão quando grita que: “Os sinais que o céu manda à terra são aval da mensagem, são aval da linguagem do Verbo que se faz palavra, da coragem de dizer a verdade - e logo diz em relação a estas experiências místicas – mas se estas não são avalizadas por uma mensagem a favor da justiça, a favor dos fracos, contra os poderosos e os tiranos do mundo, contra os pecados dos homens poderosos da igreja, contra todos os criminosos da terra e, sobre tudo, tendo sempre a coragem de dizer a verdade, a única que liberta o espírito dos homens, todas essas experiências resultam ser falsas”. “O que fala verdade declara o que é justo, mas a testemunha falsa, falsidade” (Provérbios 12, 17).

É realmente abominável o silêncio de muitos videntes sobre as condições do gênero humano e enquanto se continua perpetrando abusos diabólicos, massacre, injustiças e vexames materiais e espirituais, eles repetem com robótica letanía: “rezem, rezem, rezem”. A oração tem que ser agregada à ação, a descarga das tensões materiais, o encarecido chamado dos filhos “neste vale de lágrimas” para pedir a força para resistir e permanecer incorruptíveis e para lutar ao lado de Cristo dos justos.

Ser videntes é uma tarefa, uma missão muito, mas muito difícil: “portanto, posto que temos este ministério, conforme recebemos misericórdia, não desfalecemos; mas sim renunciamos ao oculto e vergonhoso, não andando com astúcia, nem adulterando a palavra de Deus, mas sim, mediante a manifestação da verdade, recomendamo-nos à consciência de todo homem na presença de Deus” (2º Coríntios 4, 1-2).

Mas como se apresentará quem não cumpre esta missão diante Daquele que os assinalou como seu servidor e que teria que ter demonstrado obediência, dedicação e ação? “Quando Deus chama um homem, ou a uma mulher – conclui Giorgio - e recebem em seus corpos, ou em seus espíritos os sinais divinos, vêem-se chamados a dizer a verdade. Se calam são Judas e como tais serão julgados por Cristo”.

Flavio Ciucani.

Em 03 de Fevereiro 2017.





Nenhum comentário:

Postar um comentário