domingo, 26 de fevereiro de 2017

PORTAL - GNA - MATEUS - 6, 24 - 34 - EVANGELHO DO DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

 
EVANGELHO 
(MT 6,24-34)

Resultado de imagem para LIRIOS DO CAMPO SEGUNDO JESUS
— O Senhor esteja convosco.
 Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
 Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: (ÉPOCA EM QUE JESUS ESTAVA ENTRE ELES FISICAMENTE) 24 “Ninguém pode servir a dois senhores; pois, ou odiará um e amará o outro, ou será fiel a um e desprezará o outro. Vós não podeis servir a Deus e ao dinheiro.(JESUS SIMPLIFICOU QUE NÃO DEVEMOS MISTURAR O QUE É SAGRADO E O QUE NÃO É. DEUS É ESPIRITUAL, É ESSÊNCIA VERDADEIRA DO QUE SOMOS E O MATERIAL É A ESSÊNCIA MATERIAL QUE PRECISAMOS PARA CHEGARMOS A DEUS, AO PLANO DA UNIDADE AONDE DEUS SE DETERMINA E SE MANIFESTA)
25  Por isso eu vos digo: não vos preocupeis com a vossa vida, com o que havereis de comer ou beber; nem com o vosso corpo, com o que havereis de vestir. Afinal, a vida não vale mais do que o alimento, e o corpo, mais do que a roupa?( O CORPO SEGUNDO JESUS FALE MAIS DO QUE COMIDA, BEBIDAS, ROUPAS E ETC ... POIS PRECISAMOS DELE PARA VIVERMOS, E CADA SEGUNDO É UMA OPORTUNIDADE PARA CRESCERMOS E DESCOBRIRMOS VERDADES PARA ALCANÇARMOS A MATURIDADE E A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL, SEM ISTO NADA CONSEGUIREMOS PARA CHEGAR ADEUS, A UNIDADE DIVINA.)
26 Olhai os pássaros dos céus: eles não semeiam, não colhem nem ajuntam em armazéns. No entanto, vosso Pai que está nos céus os alimenta. Vós não valeis mais do que os pássaros?(JESUS EXPLICOU QUE OS PÁSSAROS POSSUEM O QUE PRECISAM, E VIVEM FELIZES E NÓS QUEREMOS TANTO, E DEUS NÃO SABE QUE SOMOS MAIS IMPORTANTES, POIS ESTAMOS DIANTE DA EVOLUÇÃO ACIMA DELES, E DEUS ASSIM PERMITE QUE ESTEJAMOS  MAIS PRÓXIMO DE SUA PRESENÇA DIVINA) 27 Quem de vós pode prolongar a duração da própria vida, só pelo fato de se preocupar com isso?(JESUS AFIRMOU QUE SE NÓS NÃO PREOCUPARMOS OU PREOCUPARMOS, JAMAIS TERÍAMOS O PODER DE AUMENTAR NOSSOS DIAS DE VIDA AQUI ENCARNADOS)
28 E por que ficais preocupados com a roupa? Olhai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham nem fiam. ( JESUS NOS MOSTRA QUE OS BELOS LÍRIOS DO CAMPO SÃO ASSIM E NÃO PRECISAM SE PREOCUPAR COM SUAS EXISTÊNCIAS, POIS DEUS COMANDA TUDO, E ASSIM SOMOS NÓS, APENAS ENTREGANDO NOSSAS VIDAS NAS MÃOS DE DEUS) 29 Porém, eu vos digo: nem o rei Salomão, em toda a sua glória, jamais se vestiu como um deles. (JESUS MOSTROU QUE SALOMÃO COM TODA SUA RIQUEZA, JAMAIS SERIA PERFEITO COMO OS LÍRIOS DOS CAMPOS ... POIS SIMPLESMENTE SÃO RIQUEZAS, UM PRESENTE DE DEUS, E NÓS QUEREMOS OUTRAS RIQUEZAS QUE EM NADA ADIANTARIA, POIS A MAIOR RIQUEZA É TER A PRESENÇA DIVINA EM CADA UM DE NÓS) 30 Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é queimada no forno, não fará ele muito mais por vós, gente de pouca fé?( DEUS CRIOU ESTA ERVA DO CAMPO PERFEITA, E O QUE SABEMOS QUE ELA MORRE E DESAPARECE E NÓS NÃO, SEREMOS ETERNOS DIANTE DO DEUS QUE VIVE ETERNAMENTE )
31 Portanto, não vos preocupeis, dizendo: ‘O que vamos comer? O que vamos beber? Como vamos nos vestir? (NÃO DEVEMOS NOS PREOCUPAR COM NADA, POIS DEUS NOS PERMITE TER O QUE MERECEMOS TER PARA NOSSA EVOLUÇÃO) 32 Os pagãos é que procuram essas coisas. Vosso Pai, que está nos céus, sabe que precisais de tudo isso. (OS QUE QUEREM TER E PENSAM QUE O TER É TUDO NESTA VIDA, É PORQUE NÃO ACREDITAM NA ASSISTÊNCIA DIVINA, E ASSIM ESTES PARECEM COMO OS PAGÃOS, QUE NÃO ACREDITAM EM DEUS)
33 Pelo contrário, buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão dadas por acréscimo.(PARA TER TUDO ISSO É BUSCAR A DEUS E A JUSTIÇA DIVINA, E BUSCAR É ACEITAR E VIVER ESSA JUSTIÇA )
34 Portanto, não vos preocupeis com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã terá suas preocupações! Para cada dia bastam seus próprios problemas”.(VIVER, APENAS VIVER ... ESQUEÇA O QUE VIRÁ, POIS AQUI SABEMOS QUE JESUS DISSE QUE DEUS É QUE ESTÁ NO COMANDO DE NOSSAS VIDAS)
— Palavra da Salvação.
 Glória a vós, Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário