terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

PORTAL - GNA - 8632 - MARCOS 10, 28 - 31 - EVANGELHO DO DIA 28 DE FEVEREIRO DE 2018 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(MC 10,28-31)
Resultado de imagem para final tempos


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 28 começou Pedro a dizer a Jesus: “Eis que nós deixamos tudo e te seguimos”. 29 Respondeu Jesus: “Em verdade vos digo, quem tiver deixado casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos, campos, por causa de mim e do Evangelho, 30 receberá cem vezes mais agora, durante esta vida — casa, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, com perseguições — e, no mundo futuro, a vida eterna. 31 Muitos que agora são os primeiros serão os últimos. E muitos que agora são os últimos serão os primeiros”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor! 


Resultado de imagem para deixar tudo e seguir jesus





ANÁLISE DO GNA - EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR MARCOS - 28 02 2017 

Quando Jesus estava entre eles, Pedro comentou diante de Jesus que deixaram tudo pra lhe seguir ... Jesus afirmou a eles, que seriam expostos, perseguidos, e realmente estava certo, pois  história registrou com exatidão tudo que eles sofreram, foram perseguidos e assassinados. Jesus realmente diante das profecias quando diante da sacerdotista Ana, foi revelado a Maria que seu Filho seria motivo de queda e sofrimentos para muitos.
Jesus também disse, afirmando que estes no mundo futuro, falando da Nova Terra, alcançariam a vida eterna. Esta vida eterna, é aquele caminho a frente em vidas espirituais em melhores oportunidades, aquele paraíso que sempre foram anunciados nas escrituras.
Jesus lembrou que muitos que agora ali vivem, serão os últimos e só pensar um pouquinho, saberemos que Jesus falava deste tempo em que eles viviam e o tempo que ainda teriam que  viver até este momento,  para chegar ao final da jornada. Esta  jornada é a  vida eterna, ou viver caminhando na eternidade ... e nem precisa dizer que esta encarnação chave, definirá o que realmente se tornou diante de sua evolução ou evoluções. E Jesus também falou dos últimos, ou seja daqueles que já chegaram neste período e por não ter encontrado seus valores espirituais diante dos ensinamentos e verdades de Jesus, serão aqueles que ficarão a margem desta vida eterna, pois terão que recomeçar suas jornadas em mundos como exilados, em novas oportunidades para suas evoluções espirituais. Seria importante e justo saber, que vivemos dentro de um imenso Projeto de Amor em nome de Deus, e os vitoriosos viverão na Unidade Divina, Este projeto conhecido como Princípio e Fim ou Alfa e Ômega.

GNA :  Devemos entender que vivemos num tempo de oportunidades, e este é igual para todos. As reencarnações sucessivas são oportunidades de elevação ou queda dos caminhantes e quando chega a um tempo determinado, é definido como um Juízo Universal, num fim de tempos em que é necessário para a realização da Justiça Divina. Seguindo as Profecias, e os ensinamentos de Jesus, poderemos entender sobre os tempos chegados, e aceitar que atualmente vivemos tempos profetizados em que tudo acontece como foi foi profetizado ... este Evangelho,  afirma que as pessoas que deixaram tudo, os prazeres do mundo e colocaram Jesus como ponto mais alto em suas vidas,  encontrarão razões para dizer que pertenceram o mundo mais jamais foram do mundo e sim do Cristo, caminho, verdade e vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário