terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

PORTAL - GNA - 8630 - ANTÁRTIDA SENDO EVACUADA PELOS MILITARES AMERICANOS - SERÁ ? - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Provavelmente já ouviu falar. Nós vendemos hardware avançado e equipamentos eletrônicos principalmente para o Exército dos EUA e Marines. Trazem um monte de logística para mover enormes quantidades em massa desta gente aqui. Eu estava desfrutando algumas cervejas neste sábado quando eu fui chamado para uma emergência. Eu não pensei muito dele, até que eu cheguei lá e havia alguns homens bronzeados fardados lá que eu nunca vi. Trabalhamos em estreita colaboração com os militares, de modo que quando um bando de Coronéis aparece,que eu nunca tinha visto, sabia que algum negócio sério estava em andamento. No rosto de que alguns deles pareciam realmente em pânico. Não posso divulgar muito, mas o que eu posso falar é que há uma ordem instantânea para mover todos os civis e cientistas, de todos os lugares para fora da Antártida. E também descobriu que todos estão sendo evacuados o mais rápido possível. É tudo o que sei. Mas nunca vi nada assim antes. Pensei que não passaria. Não pode divulgar muito? Por que não.?


Resultado de imagem para BASE SECRETAS NA ANTÁRTIDA - IMAGENS

Godlike Productions is a Conspiracy Forum. Discussion topics include UFOs, Conspiracy, Lunatic Fringe, Politics, Current Events, Secret Societies, Conspiracy Theories and much more.
GODLIKEPRODUCTIONS.COM

Resultado de imagem para BASE SECRETAS NA ANTÁRTIDA - IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário