quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PORTAL - GNA - 8603 - PRESENÇA QUE MERECE ESTUDO DIANTE DOS PESQUISADORES E AUTORIDADES NOS ASSUNTOS UFOLÓGICOS - POSTAGEM CIENTÍFICA - GNA

Susana Saraiva e outras 3 pessoas compartilharam o vídeo de Vik Mancini.- CLICAR NA PALAVRA VÍDEO.
2.739.744 visualizações
Vik Mancini
Incrível isso?
  • Susana Saraiva compartilhou o vídeo de Vik Mancini.
    13 h
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Marcelo de Moura ESPERANDO UM CHATO DIZER QUE É "FAKE" OU UM BALÃO METEOROLÓGICO...... mostrar filmes hoje em dia já não basta.... o cara tem que ser atropelado por um OVNI, senão ele não acredita.
    CurtirResponder26 h
    Gilson Nogueira  - Sempre haverá pesquisadores sérios, e negar presenças Ovni´s , é cada vez menor, pois depois de milhares de avistamentos e depoimentos, as pessoas começaram a entender verdades negadas por instituições governamentais, e pelos mais interessados que são os militares. SIM, ELES SEMPRE ESTIVERAM AQUI. Aqui, muito importante é tentar ver a imagem e antes de afirmar, ver vertentes, e dentar identificar possibilidades. A princípio, pela minha experiência, acredito que as imagens são verdadeiras, pois certeza é pesquisando com especialistas com instrumentos próprios para mostrar contrastes entre luzes, efeitos de cores ou mesmo alguma manipulação com vemos na internet ... Mesmo distante, as imagens pode mostrar um espécie de cone que forma em redemoinhos e os mesmos são amparados por correntes e ventos em suas paredes laterais. Estes tem uma força acima maior, que pode parecer que este subiu quando de fato foi se deteriorando ou exaurindo de baixo para cima... tirando este ponto de pesquisa, ficaremos abertos a outros resultados visuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário